TIME DE BEBETO: Bebeto, Adriano-Teco, Gustavo-Tico, Mauricio, Lourival, Catalá e Valverde.
TIME DE SCHIUBAH: Schubach, Fausto, Serrinha, Mauro, Renê (Clone), Ernane (Vadinho) e Cacau.
PLACAR DA PARTIDA: Bebeto 6x5 Schubach
GOLS TIME DE BEBETO: Adriano-Teco, 04 e Gustavo-Tico 02.
GOLS TIME DE SCHUBACH: Clone 02 - Fausto 02 e Mauro 01.
RESENHA FINAL: Vocês ainda se lembram dos dois mais ferrenhos adversários?.São eles: Osvaldo (Pato Navegador) encontra-se em viagem a serviço da empreza que trabalha. Otavio (Pato Remador) encontra-se em tratamento médico com problemas na coluna. Ele já não é mais aquele de quando jogava no time de base do Esporte Clube Bahia!. Na ausência dos dois, apareceu brilhando uma nova estrela! Trata-se de Bebeto, que repetiu a dose da semana passada, derrotando seu adversário Schubac pelo placar de 6x5. Destarte, o Blog dedicou a música do compositor Buddy Holly (Charles Hardin Holley: ( 07.09.1936 + 03.02.1959) com Trine Lopez - "La Bamba"
BEBETO 6x5 SCHUBACH
Música dedicada ao vencedor Bebeto
TRINI LOPEZ - "La Bamba"
Há 50 anos, a queda de um avião monomotor em um campo coberto de neve no estado do Iowa, EUA, matou na hora três homens cujos nomes ficariam gravados para sempre na história do rock’n’roll: Buddy Holly, Ritchie Valens e J.P. "The Big Bopper" Richardson. Um divisor de águas na trajetória do gênero, o episódio foi batizado pelo compositor Don McLean como “o dia em que a música morreu”.
O acidente ocorreu por volta da 1h da madrugada do dia 3 de fevereiro de 1959. Na noite anterior, Holly, 22 anos, Valens, 17, e Richardson, 28, fizeram um show na cidadezinha de Clear Lake e embarcaram no avião para um voo de pouco menos de 500 km que duraria apenas alguns minutos.
GOLEADOR DA PARTIDA: A dupla de irmãos Teco e Tico jogaram hoje no mesmo time. Os dois fizeram seis gols, exatamente o placar do time vencedor (6x5). Porem quem fez 04 gols foi ADRIANO-Teco e teve direito a ouvir a musica do compositor Ángel Agustín María Carlos Fausto Mariano Alfonso Rojas Canela del Sagrado Corazón de Jesús Lara y Aguirre del Pino (Tlacotalpan, 30 de outubro de 1900 – Cidade do México, 6 de novembro de 1970), mais conhecido como Agustín Lara, foi um compositor e cantor mexicano. Compôs mais de 700 canções, na maioria boleros - Adriano, mais uma vez, dedica aos seus pais Moacir e Neuza, a canção com Julio Iglesias e Thalia "Solamente una vez".
Música dedicada por Adriano aos seus pais.
JULIO IGLESIAS E THALIA - "SOLAMENTE UMA VEZ"
EDITORIAL: Mais frases desse que foi um buluarte e o mais lembrado presidente do Corinthians:!
"Tive uma infantilidade muito difícil".
Nenhum comentário:
Postar um comentário