quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CARINHOSO - BABA DE QUINTA-FEIRA - 61ª EDIÇÃO -18.08.2011.

BABA DA MATINA, QUINTA-FEIRA - 18.08.20111 - 61ª EDIÇÃO.

LISTA DE PRESENÇA:  Cacau, Otavio, Remo, Osvaldo, Ernane, Mauro, Renê, Catalá, Maurício, Serrinha, Bebeto, Adriano-Teco, Gustavo-Tico, Clone, Totó, Ratinho e Painho e Julio Mula Manca.
TIME DE TOTÓ:  Gustavo, Serrinha, Ratinho, Cacau, Catalá, Ernane (Julio) e Mauro.
TIME DE REMO: Adriano, Mauricio, Osvaldo, Bebeto, Clone, Renê e Remo (Totó).
PLACAR DA PARTIDA:  Totó 6x3 Remo.
GOLS DO TIME DE TOTÓ:   Serrinha 3  -  Gustavo 2 e Catalá 1.
GOLS DO TIME DE REMO:   Adriano 1 - Clone 1 e Osvaldo 1.

RESENHA DA PARTIDA:  Eles se defrontaram mais uma vez!. Parecem duas crianças brincando de picula de salvar!. E o pior é que eles não salvam ninguém!. Neste confronto, mais uma vez, entre a"Cidade Sol" e a cidade de "D.Canô", venceu a matriarca dos famosos:  Caetano e Maria Bethânia. Pra semana vou trazer a banda de forró "Cangaia de Jegue" de Jequié, pra enfrentar a turma da Tropicália de Santo Amaro!.
LUIS VALVERDE (Totó)  venceu a partida por 6x3, deixando seu adversário  REMO, "Sem lenço e sem documento" . É justamente esta música do campositor Caetano Velloso que vou dedicar ao vencedor Totó, na voz de Caetano Velloso, a música que foi tema da novela do mesmo nome  "Sem lenço e sem documento"

TOTÓ 6x3 REMO
Música dedicada ao vencedor Totó
CAETANO VELOSO - TEMA DA NOVELA
"Sem lenço e sem dicumento"


JOSÉ AIRTON ESPINHEIRA DANTAS - "Serrinha".  O jogador Serrinha estava pra lá de Bagdá!,
Acordou hoje com o pé direito e resolveu jogar bola. Teve uma ótima atuação no "Baba da Matina" e ainda marcou três gols na partida. Ele solicitou uma música supimpa!   Uma bela melodia que  ainda é um grande sucesso nacional. Elis canta Carinhoso de Pixinguinha y Joao Barro en el Segundo Festival del Choro de la Rede Bandeirantes en 1978.
Elis venceu este festival de choros em 1978 justamente por ter conseguido recriar Carinhoso com uma interpretação genialmente original sem que em nenhum momento fosse descaracterizado o classico de Pixinguinha e Braguinha. Considerada em sua época pela critica especilizada uma das cinco melhores cantoras do mundo!!!  Ouçam a linda canção "Carinhoso". que  o goleador Serrinha dedicou à sua esposa - D.Neuza.

Música dedida por Serrinha
à sua esposa: Dona Neuza.
ELIS REGINA - "CARINHOSO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário