sábado, 27 de agosto de 2011

DR. SMITH - CAMPEONATO DA ASBAC-OURO - AMÉRICA X MANDRAKE.

CAMPEONATO DA ASBAC - CATEGORIA: OURO - SÁBADO: 27.08.2011

SEGUNDA RODADA- Válido pela segunda rodada - Houve mais uma rodada futebolística entre os times do América x Mandrake, pelo segundo turno do "Campeonato Ouro" da Asbac-2011.

TIME DO AMÉRICA:  Luis Carlos-gol.,  Fóca (Remo), Schubach, Catalá, Chiquinho (Fóca), Vinícius (Antonio Carlos), Adolfo (Vinícius) e Clone. Dirigentes: Adolfo e Painho.
TIME DO MANDRAKE:  Jéfferson-gol., Cacau (Edson), Mauricio, Kazuo (Pituba), Warlei, Ratinho (Marco), Osvaldo, Marco (Mota) e Zé Curvello (Ratinho).  Dirigentes: Osvaldo e Ratinho.
PLACAR DA PARTIDA:  América 3x2 Mandrake.
GOLS DO TIME DO AMÉRICA:  Schubach 1 -  Antonio Carlos 1 (pênalte) 1 e  Clone 1
GOLS DO TIME DO MANDRAKE:  Ratinho 1 e Mota 1.
MELHOR JOGADOR DA PARTIDA: Na escolha do melhor jogador,Schubach empatou com Chicar em 4x4. No voto de minerva, Antonio Carlos, decidiu eleger Schubach, tendo em vista o gol,  marcado por ele, numa cobrança de falta).

RESENHA DA PARTIDA:  Prezados leitores (as) deste blog. Escrevo justamente para vocês ficarem por dentro de tudo que se passa no campeonato da Asbac-categoria OURO. O time do América - "O mais querido" foi o  primeiro campeão em 2010. Este ano (2011), já venceu o torneio inicio e o primeiro turno do campeonato "Série Ouro". Parte célere para o bi-campeonato!. É a única equipe que ainda não perdeu nenhuma partida!  Hoje, enfrentou o forte time do Mandrake, vencendo-o por 3x2. Para os torcedores do América em todo Brasil, dedico-lhes a música dos compositores  Hervê Cordovil e Luiz Gonzaga, na voz do filho Gonzaguinha e  Luiz Gonzaga, a canção de sucesso "Vida de Viajante"

AMÉRICA 3X2 MANDRAKE
Música dedicada à torcida americana
GONZAGUINHA E LUIZ GONZAGA
"Vida de Viajante"

EDITORIAL:  "DR. SMITH" - Perdidos no espaço.  O  jogador Mauricio Vianna Mattos,  levou para a Asbac, um som que mais  parecia uma  "Nave espacial". Foi o suficiente para Adolfo, Otavio, Marco e Zé Curvello dizerem "Pousou uma nave de outro planeta, dirigida pelo cientista aloprado, Dr.Smith". Vejam abaixo, a imagem do nosso cientista aloprado Dr.Smith,. apresentando aos jogadores do América.do Mandrake e a todos que se encontravam presentes,a sua nave espacial. Por falar no velho cientista e famoso  inventor Dr.Smith., vão assistir o vídeo do ator Jonathan Harris - (Dr.Smith), sobre sua viagem ao Brasil em 1969 e o segundo vídeo que narra a trajetória do  Dr. Smith  em  "Perdidos no Espaço"..

Mauricio Vianna Mattos - Dr.Smith
O cientista aloprado.
Baixe Image_000...jpg (1568,2 KB)
Baixe Image_000...jpg (1543,4 KB)
Nave espacial marciana da série
"Perdidos no Espaço"

Ator: Jonathan Harris - Dr. Smith

DR.SMITH - FALA DA VISITA AO BRASIL

Ator: Jonathan Harris - Dr.Smith

SÉRIE "PERDIDOS NO ESPAÇO" DR.SMITH
Sua visita ao Brasil em 1969

Jonathan Harris (6 de novembro de 1914, Bronx, New York3 de novembro de 2002, Encino (Los Angeles)) foi um ator de teatro e televisão norte-americano.

Um comentário:

  1. Série Ouro da ASBAC - Nota dez para a reunião feita no centro do gramado sob a liderança do craque Osvaldo, chamando a responsabilidade todos os participantes, referente a comportamentos e atitude dentro da competição entre os atletas.
    Considero que foi de grande valia, pois todos ficaram cientes das medidas que serão tomadas em atos de indisciplina e falta de decoro entre os pares e competidores.
    Parabéns aos coordenadores pelo dinamismo com que administram o Campeonato.
    Congratulações ao cartola e técnico Painho, por sua competência em armar sua equipe o América, um dos fortes concorrentes a conquistar o campeonato.
    Agradecimentos aos atletas do América em destaque a Adolfo e Clone que permitiram que eu cobrasse a penalidade convertida em gol do empate em 2x2 com o Mandrake, sendo o América vitorioso por 3x2 com o gol de falta de Shubach, um zagueiro determinado que leva a sério cada momento da competição.
    Parabéns ao árbitro Totó por sua atuação impecável, faço votos que ele seja assim nas competições como atleta.
    Congratulações ao Painho por sua precisa e competente cobertura dos fatos ocorridos durante a semana em destaque a Série Ouro, sua resenha está cada vez mais aprazível.
    Meu forte abraço e votos de um feliz domingo a todos os leitores do blog do Painho.
    Antonio Carlos

    ResponderExcluir