quinta-feira, 25 de agosto de 2011

WHOOPI GOLDBERG - BABA - QUINTA-FEIRA, 63ª EDIÇÃO:25.08.2011

BABA DA NATINA: QUINTA-FEIRA, 24.08.2011 - 63ª EDIÇÃO

ORDEM DE CHEGADA: Totó, Otavio (Pato Remador), Cacau, Ernane, Mauro, Schubach, Renê, Remo, Ratinho, Clone,  Osvaldo "Pato Navegador", Mauricio, Adrano "Teco", Gustavo "Tico",  Painho, Warlei, Zé Curvello e Julio "Mula Manca",

TIME DE OSVALDO:  Osvaldo, Adriano, Mauricio, Cacau, Mauro, Clone e Ernane (Julio)
TIME DE OTAVIO:  Otavio (Warlei), Gustavo (Zé Curvello), Ratinho, Schubach, Renê, Remo e Totó.
PLACAR DA PARTIDA:  Osvaldo 11x5 Otávio.
GOLS DO TIME DE OSVALDO:  Clone 4 - Adriano 3 - Mauro 2 - Cacau 1 e Osvaldo 1
GOLS DO TIME DE OTAVIO:  Otavio 2 - Ratinho 1 - Remo 1 e Totó 1.

RESENHA DA PARTIDA:  O barco do bom capitão  Osvaldo "Pato Navegador"  aproveitou bem, os ventos favoráveis e ancorou no campo da Asbac, exatamente às 5.20 desta quinta-feira. Partiu daquí às 7 horas, com destino ao cais do porto, levando o produto de sua onquista.-a goleada histórica contra Otavio - "Pato Remador" por 11x5. E por falar em mar, Osvaldo é apaixonado por mar, tendo em vista que é dono do barco "Harem de Bagdá". Para ele vai a música do compositor Gonzalo Curiel, a canção internacional de grande sucesso,que fala da "Brisa que vem lá do mar, com seu perfume embriagar- "Vereda Tropical"

OSVALDO 11x5 OTAVIO
Música dedicada ao vencedor Osvaldo
Compositor: Gonzalo Curiel
AIDA CUEVAS E CARLOS CUEVAS
"Vereda Tropical"


JOSÉ ELIDIO OLIVEIRA - "CLONE' - Foi o peincipal goleador do baba desta quinta-feira, marcando qutro gols e levando o time de Osvaldo à vitória. Dedico-lhe a música do compositor Adelino Moreira, moda de viola dos irmãos Leno e landim, a bonita música "Sinfonia da Mata"

"Lino e Landir  Dois irmãos sertanejos,  meus amigos desde de 1968. Por alguns tempos atuaram , na Rádio Alvorada de Blumenau no Programa Rancho dos Três Companheiros Animado pelo MAZO. Este é um Video amador que eu produzi em 2007 apenas para deixar documentos um encontro com estes dois verdadeiros amigos do MAZO.adalbertoramos21@hotmail.com

Música dedicada ao goleador Clone
Marcou 04 gols na partida
Compositor: Adelino Moreira
LINO E LANDIM - "SINFONIA DA MATA"

TEMA DO DIA: "Whoppi Goldberg": Hoje, aconteceram dois fatos inusitados. O "Pato Navegador" venceu o "Pato Remador" e "Teco" venceu "Tico". Vocês leram que na terça-feira passada, o resultado da partida foi totalmente inverso ao de hoje!  Osvaldo e Adriano que venceram hoje, foram os mesmos que perderam para Otavio e Gustavo, na terça-feira passada!. Os astros abriram caminho para Osvaldo e Adriano, vencerem a partida e "Teco" ainda marcou três gols. Houve verdadeira mudança de resultado, e por falar na palavra "mudança", lembrei-me do filme "Mudança de Hábito" em que a atiz  Whoopi Goldberg, faz uma das melhores interpretações de sua carreira!. Ela, sendo cantora de cabaré e vidente de araque, transforma-se em freira, num momento mágico de sua mudança de hábito.

Vídeo dedicado ao goleador Adriano.
Whoppi Goldberg - Cantora de cabaré
WHOOPI GOLDBERG - "MUDANÇA DE HÁBITo"

Vídeo dedicado aos fãs de Whoopi Goldberg
WHOOPI GOLDBERG - "MUDANÇA DE HÁBITO"
Regendo o coro  das irmãs religiosas.


EDITORIAL:  Devemos cuidar das criancinhas!. Ensiná-las a trilhar o caminho do bem, tendo uma base religiosa e uma uma forte personalidade!. "Vamos ler o Estatudo da Criança e do Adolescente", para tomarmos cionhecimento de como podemos considerá-las.e tratá-las condignamente!.
O Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA - é um conjunto de normas do ordenamento jurídico brasileiro que tem como objetivo a proteção integral da criança e do adolescente, aplicando medidas, e expedindo encaminhamentos.
O ECA foi instituído pela Lei 8.069 no dia 13 de julho de 1990. Ela regulamenta os direitos das crianças e dos adolescentes inspirado pelas diretrizes fornecidas pela Constituição Federal de 1988, internalizando uma série de normativas internacionais: ( Um trabalho da Enciclopédia Wikipédia e do Blog do Painho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário