domingo, 27 de novembro de 2011

ALCIONE - DOMINGÃO DA ASBAC - 27.11.2011 - 44ª EDIÇÃO

ORDEM DE CHEGADA:  Neste domingo, de 27.11.2011, vinte clubes brasileiros, disputam a  37ª rodada a penúltima do Campeonato Brasileiro da Série A. Aqui em Salvador-Ba. tambem tem futebol jogado com a mesma raça do "Brasileirão-2011". Trata-se do baba "Domingão da Asbac", que em 01.04.2012,  festejará quatro anos de existência!. Compareceram para o confronto de hoje, vinte dois afiliados e três dirigentes.
Vinícius, Marco, Renê, Messias, Batista, Gígio, Reinaldo, Carlos, Painho, Pains, Marcelino, Chiquinho, Bartolinha, Paulo Huck, Jean, Totó, Jerônimo, Silvio, Remo, Odaí, Kazuo, Clone e Toinho Abreu. Os dirigentes:  Jaime, Painho e Rivelino.

TIME DE RIVELINO:  Ró-gol., Renê, Reinaldo, Batista (Silvio), Gigio (Painho) Pains, Paulo Huck, Carlos e Remo.
TIME DE JAIME:  Boris-gol., Totó, Messias, Marcelino (Kazuo), Jerônimo, Chiquinho, Vinícius, Marco e Bartolinha (Roberto).
PLACAR DA PARTIDA:  Rivelino 5x0 Jaime
GOLS TIME DE RIVELINO:  Jean 2 - Carlos 1 - Painho 1 e Pains 1.

RESENHA DA PARTIDA:  "O sorriso custa menos que a eletricidade e dá muito mais luz" . Com esse provérbio escocês, minha intenção é consolar os jogadores do time de Jaime, para que não chorem  o leite derramado!. Jaime escolheu um time competivo no papel, porém no campo quem deu as cartas foi o time do cartola Riva, que lhe aplicou uma goleada histórica de 5x0, com direirto a Olé , demais apetrechos e tudo!. O pior é que a bola chutada pelos jogadores do time vermelho, cruzava insistentimente a meta do goleiro Ró, mas não entrava!.Conclue-se que no momento da oração, o capitão Jaime trocou sem querer, o nome do santo. Rezou para Chico em vez de São Francisco!  Para o time de Rivelino, o bonito samba do campositor baiano Walmir Lima, com Alcione - "Ilha de Maré"

RIVELINO 5x0 JAIME
Música dedicada ao time vncedor
Compositor - O baiano Walmir Lima
ALCIONE - "ILHA DE MARÉ"

EDITORIAL: Clico na  mesma tecla para lembrar-lhes que o natal já está batento às nossas portas!Vamos ficar mais alegres, solidários e prestativos, primordialmente para os familiares e depois  para os amigos de fé camarada. Essa música de Erasmo e Roberto Carlos, foi composta  para comemorar a parceria de sucesso entre Roberto e seu  amigo Erasmo Carlos - "O tremendão",  desejo homenagear todos os nossos leitores e leitoras do blog do Painho.

Compositores: Erasmo Carlos e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS - MÚSICA  "AMIGO"


Nenhum comentário:

Postar um comentário