terça-feira, 22 de novembro de 2011

MÃE- A RAINHA DO LAR - BABA DE TERÇA - 81ª EDIÇÃO: 22.11.2011

BABA DA MATINA: Terça-feira, 22.11.2011:  Quinze jogadores compareceram para participar do nosso tradicional "Baba da Matina". Por falta de número, o baba foi disputado no campo de grama sintética. com quatorze jogadores e sómente Otavio não participou da partida.

ORDEM DE CHEGADA: Otavio, Warlei, Ernane, Mauro, Schubach, Fausto, Renê, Julio, Mauricio, Nelsinho, Serrinha, Ratinho, Painho, Adriano "Teco" e Gustavo "Tico".
TIME DE SCHUBACH:  Ratinho-gol., Ernane, Schubach, Nelsinho, Fausto, Gustavo e Painho
TIME DE MAURICIO:  Mauricio-gol. (Julio), Warlei, Mauricio (Julio), Renê, Mauro, Adriano e Serrinha.
PLACAR DA PARTIDA:  Schubach 11x8 Mauricio.
GOLS DO TIME DE SCHUBACH:  Gustavo "Tico" 5 - Fausto 3 - Nelsinho 1 - Painho 1 e Schubach 1.
GOLS DO TIME DE MAURICIO:  Adriano 6 - Mauro 1 e Serrinha 1.

RESENHA DA PARTIDA: "Quem meus filhos beija a minha boca adoça". As presenças dos irmãos
"Teco" e "Tico" no baba desta terça-feira, parece coisa predestinada. Vou explicar: sábado passado estive
na Asbac,com Moacir e Neuza - pais de Adriano e Gustavo. D..Neuza perguntou-me sobre a atuação dos filhos nos babas de terças e quintas, e porque não figuraram mais como artilheiros do Blog. Disse-lhe que não têm comparecido, e quando vêm, o placar terminou tão equilibrado, que não deu para eles dispararem na artilharia!. Esclarecimento para os novos leitores (as) do Blog do Painho. A) Quem vence a partida, escolhe a música que deseja ouvir, quando não escolhe, ou o blog ou um amigo, dedica-lhe uma canção. B) Todo jogador que faz três ou mais gols  na partida, pede a música ao "Fantástico". Em nosso caso, que o futebol é amador, pede a música ao Blog do Painho.Para o Capitão Schubach que venceu o baba  contra Mauricio por 11x8, foi-lhe dedicada a música do cantor e compositor Benito de Paula, que também, presta uma homenagem ao sexo feminino - a linda música "Mulher Brasileira"

 SCHUBACH 11x8 MAURICIO
Música dedicada ao time de Schubach
 BENITO DE PAULA - "MULHER BRASILEIRA"

ADRIANO "Teco" e "GUSTAVO "Tico" fizeram juntos, onze gols na partida. Adriano fez 6 e Gustavo fez 5. Destarte, homenagearam sua mãe D.Neuza, com a linda e emocionante canção que enaltece todas as genitoras do universo, dos compositores David Nasser e Herivelto Martins, na voz de Agnaldo Timóteo e a eterna Ângela Maria - "Mamãe"

Música dedicada à D.Neuza, pelos filhos: Adriano
e Gustavo: fizeram 11 gols na partida.
Compositores: David Nasser e Herivelto Martins
AGNALDO TIMÓTEO E ÃNGELA MARIA
"MAMÃE"

"Quem meus filhos beija a minha boca adoça"
 "Ela é a dona de tudo, ela é rainha do lar. Ela vai mais para mim,
que céu, a terra, e o mar!......."

FAUSTO:  É Outro goleador que sempre figurou na galeria de famosos do blog. Após algum tempo de quarentena, voltou, e marcou três gols nesta partida. Dedicamos-lhe a musica dos compositores Nelson Rufino e Toninho Geraes, com Zeca Pagodinho - "Uma prova de amor"

Música dedicada ao goleador Fausto.
Compositores: Nelson Rufino e Toninho Geraes.
ZECA PAGODINHO - "UMA PROVA DE AMOR"

EDITORIAL:  O dia das mães é comemorado no segundo domingo de maio de cada ano. Mas,sabemos que todos os dias são considerados como o "Dia das Mães". Elas vivem durante o ano inteiro a nos dar carinho e amor fraternal, sofrendo conosco nos reveses e sorrindo nas vitórias! É a mais perfeita criação  do SENHOR. É a pedra preciosa mais rara da natureza e a flôr mais perfumada d!um jardim. Paz, saúde e prosperidade para todas as mamães do universo e para seus filhos queridos. Blog do Painho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário