sábado, 18 de maio de 2013

CACARECO x MANDRAKE - QUINTA RODADA DA COPA OURO-ASBAC-2013 - 18.04.2013

CACRECO x MANDRAKE:  Dando prosseguimento ao campeonato da Copa Ouro da Asbac em 2013, jogaram neste sábado, 18.05.2013, de um sol transluzente, as equipes do rinoceronte Cacareco e do   mágico Mandrake.
    
  1.       CACARECO FUTEBOL CLUBE                  MANDRAKE FUTEBOL CLUBE
CACARECO:  Roberto-goleiro, Warlei (Tom), Bobó, Joaquim, Toinho Abreu (Carlinhos), Tom (Berg), Mauro, Carlinhos (Motta-Carlinhos), Bartolinha (Remo).
MANDRAKE: Ronaldo-goleiro, Valverde ( Matusalém), Ratinho (Bicudo), Reinaldo, Bicudo (Toninho), Graciliano, Osvaldo (Gigio-Ratinho) e Marco (Osvaldo).
PLACAR DA PARTIDA:  Cacareco 2x2 Mandrake
GOLS DO CACAFECO:  Carlinhos 2
GOlS DO MANDRAKE:  Ratinho 1 e Toinho Filho 1
MELHORES JOGADORES:  BOBÓ  (Cacareco)  e  BICUDO  (Mandrake)
MESÁRIA:  Vanessa Almeida, que mais uma fez se enrolou com a máquina fotográfica, e por causa  disso, não postei as fotos dos times do Cacareco e Mandrake.
JUIZ DA PARTIDA:  Silvio Moreira - do Sinbaf.

RESENHA DA PARTIDA:  As duas equipes são pioneiras da Copa Ouro que é disputada desde 2010.
Podemos dizer que ser trata do "clássico vovô", igualando ao Botafogo e Fluminense do Rio, que também é  chamado de clássico vovô!  A partida foi emocionante, mas o sol causticante contribuiu para o cansaço físico da garotada de 50 anos ou mais! O Mandrake abriu o marcador através do goleador Toinho Filho, cabendo ao craque Carlinhos do Cacareco, empatar, e virar o marcador para 2x1, Ratinho, zagueiro do time do mágico avançou até o meio de campo, e num passe que lhe foi entregue de bandeja, chutou um pelotaço de fora da área, empatando a partida em 2x2.
CACARECO 2 x 2 MANDRAKE
Música dedicada aos times Cacareco e Mandrake
Autores:  Didi e Mestrinho
samba enredo do GRES- Ilha do Governador-2008.
CLÁSSICO CARIOCA - FLAMENCO x VASCO

             ESTÁDIO DO MARACANÃ - PALCO DE MUITAS GLÓRIAS DO FUTEBOL

EDITORIAL:  Saúdo todos os jogadores amadores da Copa Ouro Atletas abnegados, que na juventude, jogaram muita bola. Se fosse agora, muitos deles estariam milionários, mas em suas décadas, o futebol era puramente amador. Jogava-se por prazer e todos queriam dar espetáculos. A torcida delirava com tantas jogadas geniais, com os gols de Adolfo, Arlindo, Osvaldo, Painho ou Puskas e Toinho Filho. Com as defesas de Adelvan, Antonio Schubach, Bobó, Bebeto, Catalá, Carminho, Dida, Djalma, Jaime, Ratinho, Roberto Bahia. No meio de campo reinavam Adilton, André Curvello, Ernani, Mensinho, Nelsinho, Ruy Torreão e Teobaldo. Cheguei na Asbac em 1991 e lá encontrei todas essas feras! Graças ao nosso "Maior Arquiteto do Universo",  fui bafejado pela sorte e sou um vitorioso. Por falar em vitorioso, eis os atletas que mais ganharam títulos na Asbac.: Adolfo, André Curvello, Catalá, Ernani Riquelme, Luiz Valverde "Totó", Mensinho, Osvaldo, Painho, Ratinho e Toinho Filho, compreendendo as décadas de 1980 / 1990/  2000 e 2010.....!
Salvador-Bahia-Brasil - Sábado, 18.05.2013 - 16.25 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário