terça-feira, 28 de maio de 2013

SHERLOCK HOLMES - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 28.05.2013 - 40ª EDIÇÃO.

Sherlock Holmes-O Jogo de Sombras: Sinopse e detalhes

Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) continua desenvolvendo novos disfarces e maneiras de ludibriar seus oponentes, enquanto seu fiel escudeiro John Watson (Jude Law) está prestes a se casar e sair numa lua de mel dos sonhos com sua amada Mary Morstan (Kelly Reilly). A única coisa que o caro Watson não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o ardiloso Professor Moriarty (Jarred Harris) estaria por trás de uma série de assassinatos, que visam desestabilizar a paz mundial. Quando a amiga Irene Adler (Rachel McAdams) desaparece, depois de prestar um serviço sujo para Moriarty, Holmes descobre que a cigana Simza (Noomi Rapace) pode ser a chave para desvendar todo o mistério por trás das mortes. A questão é: conseguirá Holmes superar a esperteza do terrível Moriarty?
Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras
SHERLOCK HOLMES - "O JOGO DE SOMBRAS"
ROBERT DOWNEY JR. - JUDE LAW- KELLY REILLY 
JARRED HARRIS - RACHEL MCADAMS E NOOMI RAPACE.
   
     ROBERT DOWNEY JR.                            JUDE LAW                              KELLY REILLY
          Sherlock Holmes                              Johm Watson                           Mary Morstan
          
           JARRED HARRIS                            RACHEL MCADAMS                   NOOMI RAPACE   
          Professor Moryart                                 Irene Adler                            Cigana Simza

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 28.05.2013 - 40ª EDIÇÃO - SHERLOCK HOLMES.

LISTA DE PRESENÇA: Osvaldo, Schubach Trapattoni, Otávio, Mauro, Ernani Riquelme, Mauricio, Lourival, Remo, Ratinho, Painho,  Beré, Carioca, Fausto,  Filipe Peteleco, Humberto, Gustavo Tico, Kazuo, Clone e Limão. Nas reviravoltas da vida eles estão sempre se defrontando. É um duelo de gigantes entre o barco  "Pinga de Itapagipe" de Otávio, contra o barco "Harém de Bagdá" de Osvaldo.

TIME DE OTÁVIO:  Remo, Schubach (Limão), Maurício e Ernani.  Otávio, Beré, Humberto,  Fausto, e Louruval. (padrão azul)
TIME DE OSVALDO:  Kazuo, Ratinho, Carioca e Mauro. Filipe, Gustavo, Osvaldo, Clone e Painho (Schubach).  (padrão vermelho)
PLACAR DA PARTIDA:  Otávio 8 x 4 Osvaldo
GOLS: TIME DE OTÁVIO:  Fausto 5 - Limão 2 e Remo 1
GOLS: TIME DE OSVALDO:  Clone 2 - Filipe 1 e Ratinho1
RESENHA DA PARTIDA:  Vejam a vida como ela é....! O jogador Clone um dia dá uma de PELÉ, outro dia dá uma de GAGÉ. Se tivesse marcado os gols que perdeu, Osvaldo sairia daqui com uma vitória;
Mas não vamos reclamar o leite derramado! Lembram-se que no domingo  passado, o atleta Toinho Abreu mandou preparar um "banho de cheiro" em Cachoeira-Bahia, para espantar a urucubaca de Otávio.  Deu tão certo que apareceu por aqui um tal de "Pai Ambrósio" (Beré) para ajudar o Pato Remador vencer esta partida. Foram dois selecionadores (Beré e Otávio) contra um (Osvaldo). Não podia dar outra coisa, senão a vitória do ex-juvenil do Esporte Clube Bahia. Vou destacar a boa atuação de Beré que pediu garra ao seu time, arrumou a casa e ainda salvou o pecador Otávio do "Purgatório", com  vários castigos e penitências, impostas pelo vigário da Paróquia do Rio Vermelho, em Salvador-Bahia.
OTÁVIO 8 x 4 OSVALDO
Música dedicada ao time vencedor de Otávio.
Autores: Ivo, Lula e Paulinho
Samba enredo da Mangueira. Tanto o desfile
como este samba, foram campeões em 1986.
RADIO MANIA  - "CAYMMI MOSTRA AO MUNDO O QUE A 
BAHIA E A MANGUEIRA TEM"  

B E R É - PAI AMBRÓSIO
O personagem principal da vitória de Otávio
A DANÇA DO PAI AMBRÓSIO 

Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou cinco gols na partida para o time vencedor
Autores: Didi e Mestrinho
Samba Campeão de 1982 - GRES-União da Ilha
do Governador
UNIÃO DA ILHA DO GOVERNADOR "É HOJE O DIA"
GRES - UNIÃO DA ILHA DO GOVERNADOR
ILHA DO GOVERNADOR - RIO DE JANEIRO-RJ
 
  
 
 
EDITORIAL:  Nossa saudação ao Grêmio Recreativo Escola de Samba União da Ilha do Governador, pela conquista do Vice Campeonato de 1961, 1970, 1980, 2003 e 2005 e pelos campeonatos do Carnaval Carioca de 1974 e 2009.
Grêmio Recreativo Escola de Samba União da Ilha do Governador foi fundado em 7 de março de 1953 pelos amigos Maurício Gazelle, Quincas e Orphylo, que estavam na Estrada do Cacuia, principal local de desfile do carnaval da Ilha do Governador, assistindo à apresentação de pequenas escolas de samba e blocos de vários bairros da Ilha. Foi quando decidiram que o bairro do Cacuia deveria ter uma escola de samba que o representasse. Atualmente, a escola está sediada na Estrada do Galeão, no bairro do Cacuia.2 Foi vice-campeã do Grupo Especial do Carnaval em 1980.  
   Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 28.05.2013 - 16.15 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Um comentário:

  1. Véio,Babão a escolha foi eu e beré contra você e Osvaldo,fala verdade,os gols perdidos pelo meu time,se fossem convertidos,seria uma goleada.cuidado com a língua.ou seja com a caneta.kakakakakakakak!

    ResponderExcluir