terça-feira, 7 de maio de 2013

HOMEM DE FERRO-3 - BABA DE TERÇA-FEIRA, 07.05.2013 - 34ª EDIÇÃO.

HOMEM DE FERRO-3: Este filme foi sugerido por André Luiz da "Diginet Informática" situada à rua Rio Grande do Sul, na Pituba - Salvador-Ba.

Sinopse e detalhes

Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.
Homem de Ferro 3
HOMEM DE FERRO-3
ROBERT DOWNEY JR.- GWYNETH PALTROW
E GUY PEARCE.
Robert Downey Jr.     Gwyneth Paltrow     Guy Pearce
  (Remo)          (Pepper Potts)               (Lourival)  

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 07.05.2013 - 34ª EDIÇÃO - HOMEM DE FERRO-3.

ORDEM DE CHEGADA: Painho, Catalá, Mauro, Ernani "Riquelme", Schubach "Trapattoni", Otávio, Remo, Beré, Lourival, Carioca, Ratinho, Mauricio, Bebeto, Adriano Teco, Gustavo Tico, Filipe Peteleco, Fausto, Clone, Nelsinho, Kazuo, Israel "Ferry Boat", Julio, Alberto e Humberto. Os times foram escolhidos pelo filho de Jequié - Remo e o garoto de Santo Amaro - Lourival.
CIDADE DE JEQUIÉ - TERRA NATAL DE REMO PACE
X
CIDADE DE SANTO AMARO -TERRA NATAL DE LOURIVAL

TIME DE REMO: Remo (Israel), Kazuo, Schubach Trapattoni, Ratinho, Ernani Riquelme, Beré (Painho), Otávio, Adriano Teco, Gustavo Tico. (Jogou com o padrão azul)
TIME DE LOURIVAL: Carioca, Mauricio, Catalá (Alberto), Nelsinho, Mauro (Júlio), Filipe Peteleco,  Fausto, Lourival e Clone. (Jogou com o padrão vermelho)
PLACAR DA PARTIDA: Remo 11x5 Louival
GOLS: TIME DE REMO: Adriano 6 - Gustavo 2 - Otávio 2 e Beré 1
GOLS: TIME DE LOURIVAL:  Fausto 2 - Filipe 2 e Lourival 1
RESENHA DA PARTIDA: Na quermesse entre as cidades de Jequié e Santo Amaro, pelo menos, nesta terça-feira, o padroeiro Santo Antonio de Jequié fez mais milagres que a padroeira nossa Nossa Senhora da Purificação de Santo Amaro! Na escolha dos times Remo venceu no "par um impar" e teve oportunidade de selecionar um time mais competitivo que seu adversário Lourival. Foi uma goleada arrasadora e um longo passeio pelas avenidas de Santo Amaro! Uma defesa segura, jogando um futebol uniforme: Remo, depois Julio, Kazuo, Schubach e Ratinho.Meio de campo pra ninguém botar defeito. Ernani, Beré, depois Painho e Otávio. O ataque avassalador: Gustavo e Adriano.
REMO 11x5 LOURIVAL
Música dedicada ao time vencedor de Remo
Autor: Luiz Gonzaga
DALVA DE OLIVEIRA - "SERTÃO DE JEQUIÉ"

Música dedicada ao goleador Adriano
Marcou seis gols para o time vencedor
Autor: Luiz Guimarães
LUIZ GONZAGA - "SEU JANUÁRIO"
JARDINS ENCANTADOS PARA ÀS MÃES
ARRANJO DE FLORES - PARA ÀS MÃES.
EDITORIAL: Esta semana é de muita emoção e agradecimento. Emoção porque estamos próximo do dia das mães - 12.05.2013.Agradecimento às nossas mães por tudo que fizeram pelos filhos! Dando-lhes amor, educação e religiosidade.Sempre existirá uma ovelha negra que se afastará do rebanho,mas sempre haverá um bom pastor,capaz de trazê-la novamente para seu grupo, repleto de harmonia e benevolência!   
 Salvador-Bahia-Brasil - Terça-feira, 07.05.2013 - 18.50 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.


                          

Um comentário:

  1. Véio esquecido pelo hoje(ontem),acertou tudo sobre o baba.obrigado pelo elogío do meio de campo mais qwue perfeito,só assim os liguarudos de plantão não ficam dizendo que eu não os babas.(Baleia,Jean,geronimo,Vinicius Kavan,Mota fimm de carreira,Kazuo e Cia.)Otávio!Vitoria com 02 gols de Otávio.

    ResponderExcluir