quinta-feira, 9 de maio de 2013

SANSÃO E DALILA - QUARTA NOBRE, 08.05.2013 - 6ª EDIÇÃO.

SANSÃO E DALILA: Samson and Delilah) é um filmeestadunidense de 1949, um épico realizado porCecil B. DeMille.
O argumento do filme foi adaptado da célebrehistória biblíca de Sansão e Dalila, no Livro dos Juízes. Possui cenas clássicas como a famosa e monumental destruição do templo.
SANSÃO E DALILA
VICTOR MATURE- HEDY LAMARR E
GEORGE SANDERS

Sinopse [editar]

hebreu Sansão, famoso pela sua força descomunal, fica noivo de uma mulher filistéia chamada Semadar. Ela é morta logo depois do casamento pelos filisteus na tentativa de matar Sansão. A irmã de Semadar, Dalila, que é apaixonada por Sansão, porém é muito ambiciosa, tenta descobrir o segredo da força de Sansão em troca de pratas e riqueza. Após descobrir que a força está em seu cabelo, Dalila o corta e entrega Sansão aos filisteus sem saber que seu povo o deixará cego e o fará sofrer. No final, a força de Sansão volta e ele acaba matando todos os filisteus em um templo onde ia ser chicoteado.
      
 VICTOR MATURE (Thiago)       HEDY LAMARR (Dalila)             GEORGE SANDERS (Braz)
BABA QUARTA NOBRE - 08.05.2013 - 6ª EDIÇÃO - SANSÃO E DALILA.
ORDEM DE CHEGADA: Bel, Painho, Maxwell, Thiago, Mensinho, Chicar, Lucas, Braz, Pains, Elson, Alexandre, Odaí, Jorginho, Chiquinho, Graciliano, Berg, Rosalvo, Jerônimo, Joãozinho, Ricardo e Zanata. Atletas do Bacen: Luciano Ferro e Marcus Mello. Os times foram selecionados por Mensinho, cabendo as capitães Thiago e Braz o comando das equipes.
TIME DE THIAGO:  Maxwell (Luiz Cláudio), Thiago, Chicar e Jerônimo. Pains (Zanata), Odaí, Bel, Luciano Ferro (Graciliano) e Alexandre (Ricardo). (Jogou com o padrão verde)
TIME DE BRAZ:  Luiz Cláudio (Maxwell), Braz, Jorginho e Joãozinho (Elson). Lucas, Mensinho, Marcus Melo (Chiquinho), Ricardo (Berg) e Rosalvo. (Jogou com o padrão preto"
PLACA DA PARTIDA:  Thiago 7x4 Braz.
GOLS: TIME DE THIAGO:  Bel 3 - Jerônimo 1 - Luciano Ferro 1 - Odaí 1 e Ricardo 1
GOLS: TIME DE BRAZ:  Lucas 3 e Rosalvo 1
RESENHA DA PARTIDA: É isso aí minha gente, se o time de padrão verde continuasse perdendo, ira virar o Ibis de Pernambuco, que está no Guines Book, como o pior time do  mundo! Os meninos dirigidos por Thiago, dominaram a partida no primeiro tempo, cabendo ao meia campista Pains, barrar as investidas  de Mensinho & Cia. No segundo tempos dois jogadores subiram de produção: Bel que marcou três gols para o time vencedor e Lucas, também, marcou três gols, mas para o time perdedor! Foi um festival de gols perdidos, de ambas as partes. Final da partida deu o inesperado:  Thiago 7x4 Braz.
THIAGO 7x4 BRAZ
Música dedicada ao time vencedor de Thiago
Autor: Charlles André
TURMA DO PAGODE - "CAMISA 10"

Música dedicada ao goleador Bel
Marcou três gols para o time vencedor
Autores: Erasmo e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS - "UM MILHÃO DE
AMIGOS"
Música dedicada ao goleador Lucas
Marcou três gols para o time perdedor
Autores: Herve Clodovil e Luiz Gonzaga.
LUIZ GONZAGA - "VIDA DE VIAJANTE"
NOVA ARENA FONTE NOVA - SALVADOR-BA.
EDITORIAL: Esta é a nova Arena Fonte Nova - Salvador-Bahia. Palco do clássico BAxVI. Este estádio servirá de palco para vários jogos da"Copa das Confederações","Copa do Mundo"e "Olimpíadas". Vamos esperar que todos torcedores procedam como homens e mulheres civilizados, sabendo entender que toda disputa deverá ser entre as equipes e que toda harmonia deverá ser entre os torcedores!                            Salvador-Bahia-Brasil - Quarta-Feira, 08.05.2013 - 23.50 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário