sábado, 3 de agosto de 2013

COPA OURO DA ASBAC -2013 - CACARECO x MANDRAKE - EM 03.08.2013.

COPA OURO DA ASBAC-2013: Partida válida pela primeira rodada do segundo turno, jogaram neste sábado as equipes do Cacareco x Mandrake, o "Clássico Vovô".
     
   
CACARECO FUTEBOL CLUBE                    MANDRAKE FUTEBOL CLUBE

CACARECO:  Silvio-goleiro, Toinho Abreu (Carlinhos), Catalá, Mauricio, Adelvan (Remo), Tom (Kazuo), Bartolinha (Pains), Carlinhos (Vadinho) e Remo (Motta).
MANDRAKE:  Ronaldo-goleiro, Cacau, Gigio (Reinaldo), Matusalém, Edmilson (Schubach), Bicudo (Osvaldo), Marco (Vinicius), Osvaldo (Gigio) e Toinho Filho.
PLACAR:  Cacareco 4 x 2 Mandrake
GOLS-CACARECO:  Carlinhos 2 - Remo 1 e Vadinho 1
GOLS-MANDRAKE: Marco 1 e Osvaldo 1
MELHORES JOGADORES:  REMO  (Alcateia)  e   BICUDO (Mandrake)
JUIZ: Dirlan Nascimento Souza - do SINBAF.
MESÁRIA: Srtª Vanessa Santos  - da ASBAC
LANCES ESPETACULARES: O gol de Remo, cobrindo o goleiro Ronaldo com um toque de gênio e o gol de Osvaldo, do meio do campo, aproveitando um descuido do goleiro Silvio, que abandonou a meta para conversar com um  torcedor!
RESENHA:  A equipe do Cacareco jogou com um goleiro improvisado - Silvio, nem por isso deixou de fazer uma boa apresentação.O time do mágico não soube tirar proveito da situação, mas mesmo assim inaugurou o marcador. A bola sobrou dento da área para Marco empurrar a redonda para o fundo das redes do goleiro Silvio. Daí para a frente foi um festival de gols perdidos pelos atacantes do Mandrake. Diz o ditado "No futebol quem não faz leva".Foi exatamente o que aconteceu hoje: O Mandrake perdeu três gols considerados feitos e a sorte mudou para o Cacareco, que encaçapou quatro bolas nas redes do goleiro Ronaldo,quebrando o poder da varinha de condão do mágico Mandrake!  Após a vitória, a equipe do Vereador Cacareco, deu o toque mágico em sua festa, arrebatando  a varinha de condão do mágico Mandrake, vencendo a partida por 4 x 2.
Capitão do Time do Vereador Cacareco: Toinho Abreu
CACARECO 4 x 2 MANDRAKE
Música dedicada ao time vencedor do Cacareco
Autores: Didi e Maestrinho
Samba Enredo da GRES União da Ilha do Governador
Campeão do carnaval do Rio em 1982
MONOBLOCO - "É HOJE O DIA"

 
DESFILES DO GRES UNIÃO DA ILHA DO GOVERNADOR - RIO DE JANEIRO-RI

CARRO ABRE ALAS DA ESCOLA DE SAMBA ILHA DO GOVERNADOR - RIO DE JANEIRO-RJ.
EDITORIAL: Garrincha era a alegria do povo!. O futebol é alegria do povo. Neste clima de euforia e de festa, trouxe a música de Didi e Mestrinho, o Samba Enredo da Escola União da Ilha do Governador, para saudar a vitória do Cacareco sobre a forte equipe do Mandrake. Mas não se iludam, porque os quatro times da Copa Ouro: Alcateia, América, Cacareco e Mandrake, estarão disputando o título no fim do ano. Jogarão o primeiro contra o quarto e o segundo contra o terceiro. Basta tão somente uma vitória de qualquer um dos times, para disputar o título de 2013, o que quer dizer: Todos os times têm chance de ser o grande campeão de 2013.
Salvador-Bahia-Brasil - Sábado: 03.08.2013 - 13.15 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.


                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário