quarta-feira, 21 de agosto de 2013

LUZES DA RIBALTA - BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA, 21.08.013 - 14ª EDIÇÃO

LUZES DA RIBALTA:  Sinopse e detalhes

Londres, 1914. Calvero (Charles Chaplin) é um velho comediante, que no passado fizera sucesso no vaudeville e music hall. Calvero foi esquecido e isto o deixou muito próximo de se tornar alcoólatra. Porém tudo muda quando, numa tarde, ao voltar para pensão onde vive, sente um estranho cheiro e constata que é gás, vindo de um dos quartos. Ele arromba a porta e acha inconsciente uma jovem, Thereza Ambrose (Claire Bloom). Calvero chama um médico e ambos a carregam para o seu apartamento, que fica dois andares acima. Quando ela desperta, Calvero lhe pergunta por qual razão quis cometer suicídio. Theresa lhe explica que sempre sonhou ser uma grande bailarina, mas agora suas pernas estão paralisadas. Calvero promete fazer tudo para ajudá-la, mas o que ele não imagina é que, em pouco tempo, Theresa fará tudo para ajudá-lo.
LUZES DA RIBALTA

    
                           CHARLES CHAPLIN                      CLAIRE BLOOM                BUSTER KEATON
                                      Calvero                             Thereza Ambrose                Calvero's Partner
      BABA "QUARTA NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 21.08.2013 - 14ª EDIÇÃO - LUZES DA RIBALTA.

ORDEM DE CHEGADA: Rodrigo, André Curvello, Mendes, Lanusse, Bergmark, Graciliano, Mendes, Mensinho, Lucas, Jerônimo, Braz, Chiquinho, Odaí José, Rosalvo, Popó, Thiago, Elson, Maxwell, Joãozinho, Jorginho, Jean, Alexandre, Telmo Junior, Bel, Painho e os goleiros: Elinaldo, Luis Claudio, Roque e Rosenildo.
TIME DE BRAZ:  Luiz Claudio-goleiro (Rosenildo), Bergmark (Thiago), Braz Neri, Mendes (Maxwell), Lucas, Chiquinho (Jorginho), Joãozinho (Jean), Ricardo e Mensinho. (padrão preto)
TIME DE THIAGO:  Elinaldo-goleiro (Roque Bocão), Thiago (Alexandre), Odaí José (Bel), Jerônimo, Popó (Telmo Junior), André Curvello (Elson), Lanusse (Rodrigo), Graciliano e Rosalvo.  (padrão verde)
PLACAR:  BRAZ 5x0 THIAGO
GOLS-TIME DE BRAZ:  Ricardo  3 - Maxwell 1 e Thiago 1
PRATO DO DIA:  Dobradinha oferecida pelo filiado André Curvello.
JUIZ:  Nerival Serra Santana - "Bienvenido Granda" - El Bigode que canta.
RESENHA: "O homem honesto procura tornar-se útil, o intrigante tenta ser necessário". Victor Hugo.
Thiago, apesar de haver selecionado o time contra Braz e estar perdendo por 4x0, deu uma de esperto com a ajuda de seu pai Mensinho, que no afã de ver seu filho vitorioso, permitiu que ele entrasse no time de padrão preto, no lugar de Bergmark que saiu por contusão. O lateral Thiago ainda aproveitou o lançamento do pai, que da intermediária, fez uma jogada de trivela, colocando-o em condições de chutar no canto esquerdo do goleiro Roque, que só teve o trabalho de buscar a redonda no fundo de sua rede! Thiago dava o tiro de misericórdia, decretando a vitória de Braz por 5x0. Já disse várias vezes: O time de padrão verde precisa deixar de tremer quando ver o time e padrão preto pela frente. Das duas uma: Ou levantou com o pé esquerdo e não rezou ou tem medo de alma do outro mundo!
BRAZ 5 x 0 THIAGO
Música dedicada ao time vencedor de Braz
Autores: Neneo e Paulinho Rezende.
ALCIONE - "MEU ÉBANO"
Música solicitada por Braz para o goleador Ricardo Cesar.
Marcou três gols na partida para o time vencedor.
Autor: Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS - "ESSE CARA SOU EU"

O IMORTAL CHARLES CHAPLIN - GRANDE VULTO DA HISTÓRIA.
EDITORIAL: Sir Charles Spencer ChaplinKBE, mais conhecido como Charlie Chapin, (Londres,3 16 de abril de 1889 — Corsier-sur-Vevey1 , 25 de dezembro de 1977), foi um atordiretorprodutorhumoristaempresárioescritorcomediantedançarino,roteirista e músico britânico. Chaplin foi um dos atores mais famosos da era do cinema mudo, notabilizado pelo uso de mímica e da comédia pastelão. É bastante conhecido pelos seus filmes O Imigrante
Salvador-Bahia-Brasil - Quarta-feira, 21.08.2013 - 23.09 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho


Nenhum comentário:

Postar um comentário