Sinopse e detalhes
No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o mostro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça, que usará de toda a sua coragem para destruir a maldição que atormenta seu estranho admirador.
A BELA E A FERA
ELENCO: Chistophe Gans (diretor) - Vincent Cassel - Léa Seydoux - André Dussollier - Eduardo Noriega - Audrey Lamy - Gotthard Lange e Richard Sammel
Christophe Gans Vincent Cassel Lea Seydoux André Dussollier
Eduardo Noriega Audrey Lamy Gotthard Lange Richard Sammel
BABA "QUARTA NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 03.09.2014 - 17ª EDIÇÃO - A BELA E A FERA
BABA "QUARTA NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 03.09.2014 - 17ª EDIÇÃO - A BELA E A FERA
LISTA DE PRESENÇA: Alexandre, Painho, Jerônimo, Odaí, Maxwell, Mauro, Popó, Toinho Filho, Joãozinho, Chiquinho, Bergmark, Lanusse, Rosalvo, Braz, Zanata, Arthur, Adolfo, Telmo, Mendes, Jean e Zé Curvello. Convidados: Itamar, Carlinhos, Eduardo e Eugênio, Goleiros: Luiz Cláudio, Rosenildo e Ueslei. Os times foram selecionados pelos dois centroavantes Rosalvo e Toinho Filho,
TIME DE TOINHO: Ueslei-goleiro (Luiz Cláudio), Bergmark (Eugênio), Jerônimo, Carlinhos, Joãozinho, Zanata (Adolfo), Mauro, Alexandre e Toinho Filho, = (padrão verde)
TIME DE ROSALVO: Rosenildo-goleiro, Popó, Braz, Odaí, Chiquinho (Telmo), Lanusse, Mawell, Itamar (Eduardo) e Rosalvo. = (padrão preto)
PLACAR: Toinho Filho 5 x 4 Rosalvo
GOLS-TIME DE TOINHO: Toinho Filho 2 - Alexandre 2 e Zanata 1
GOLS-TIME DE ROSALVO: Odaí 2 - Alexandre (contra) 1 e Maxwell 1
ÁRBITRO: José dos Santos - do Sindicato,
RESENHA: Quem esteve na Asbac, presenciou o show de bola que o time de Toinho Filho deu no time de Rosalvo. A diferença no primeiro tempo era tanta, que parecia uma galinha querendo se desvencilhar das garras da raposa, sem conseguir! Já nos primeiros 45 minutos, o time de padrão preto do engenheiro agrônomo - Toinho., estava vencendo por 5x0, e se continuasse fazendo mais gols, possivelmente, os atletas do representante da aguardente Pitu - Rosalvo, iriam cair em campo, simulando contusão, para evitar uma goleada avassaladora e humilhante! Antes de iniciar o segundo tempo, chamei Toinho Filho para equilibrar a partida e ele, que é um autêntico boleiro e gosta de jogo bem disputado, concordou em colocar seu filho Eduardo no time adversário, deixando Eugênio para sua equipe! A estratégia deu tão certo, que se não fosse mais de seis gols perdidos por Rosalvo, seu time sairia da Asbac, com uma vitória histórica e uma recuperação digna de registro nos arquivos do futebol amador do Clube Asbac-Salvador.. Final da partida: Toinho 5 x 4 Rosalvo.
TOINHO FILHO 5 x 4 ROSALVO
Música dedicada ao time vencedor de Toinho Filho
Autores: Glorinha Gadelha e Sivuca
CLARA NUNES E SIVUCA - "FEIRA DE MANGAIO"
NOSSA HOMENAGEM AO POVO DA CHAPADA DIAMANTINA
BELA IMAGEM DA CHAPADA DIAMANTINA - BAHIA
EDITORIAL: Esta imagem da Chapada Diamantina é o reconhecimento ao trabalho do homem do campo, que tendo as mãos calejadas pelo preparo da terra, planta e colhe para subsistência de sua família,e ainda fornece o produto de seu labor diário, nas feiras livres do interior da Bahia e em outros estados brasileiros, Já dizia Euclides da Cunha - "O sertanejo é antes de tudo, um forte".
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 03.09.2014 - 21h45m - Postagem publicada na quinta-feira em 04.09.2014 às 14.15 horas, tendo em vista que a CPU encontrava-se sob os cuidados do técnico Fábio Palha,
GOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário