quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A BELA E A FERA: BABA "QUARTA NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 03.09.2014 - 17ª EDIÇÃO

A BELA E A FERA: É um filme Francês e Alemão, longa-metragem com 1h54m de duração. Ano de produção: 2014 - Diretor: Christophe Gans - Distribuição: Califórnia Filmes - Gênero: Fantasia e Romance - Orçamento: 45.000.000 de euros. Lançamento previsto para 18.09.2014.
Sinopse e detalhes
No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o mostro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça, que usará de toda a sua coragem para destruir a maldição que atormenta seu estranho admirador.
A BELA E A FERA
  
ELENCO: Chistophe Gans (diretor) - Vincent Cassel - Léa Seydoux - André Dussollier - Eduardo Noriega - Audrey Lamy - Gotthard Lange e Richard Sammel
Christophe Gans Vincent Cassel Léa Seydoux André Dussollier
Christophe Gans           Vincent Cassel               Lea Seydoux                        André Dussollier
Eduardo Noriega Audrey Lamy  Richard Sammel
Eduardo Noriega          Audrey Lamy                Gotthard Lange                   Richard Sammel

BABA "QUARTA NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 03.09.2014 - 17ª EDIÇÃO - A BELA E A FERA


LISTA DE PRESENÇA:  Alexandre, Painho, Jerônimo, Odaí, Maxwell, Mauro, Popó, Toinho Filho, Joãozinho, Chiquinho, Bergmark, Lanusse, Rosalvo, Braz, Zanata, Arthur, Adolfo, Telmo, Mendes, Jean e Zé Curvello. Convidados: Itamar, Carlinhos, Eduardo e Eugênio, Goleiros: Luiz Cláudio, Rosenildo e Ueslei. Os times foram selecionados pelos dois centroavantes Rosalvo e Toinho Filho,

TIME DE TOINHO:  Ueslei-goleiro (Luiz Cláudio), Bergmark (Eugênio), Jerônimo, Carlinhos, Joãozinho, Zanata (Adolfo), Mauro, Alexandre e Toinho Filho, = (padrão verde)
TIME DE ROSALVO: Rosenildo-goleiro, Popó, Braz, Odaí, Chiquinho (Telmo), Lanusse, Mawell, Itamar (Eduardo) e Rosalvo. = (padrão preto)
PLACAR: Toinho Filho 5 x 4 Rosalvo
GOLS-TIME DE TOINHO: Toinho Filho 2 - Alexandre 2 e Zanata 1
GOLS-TIME DE ROSALVO: Odaí 2Alexandre (contra) 1 e Maxwell 1
ÁRBITRO: José dos Santos - do Sindicato,
RESENHA: Quem esteve na Asbac, presenciou o show de bola que o time de Toinho Filho deu no time de Rosalvo. A diferença no primeiro tempo era tanta, que parecia uma galinha querendo se desvencilhar das garras da raposa, sem conseguir! Já nos primeiros 45 minutos, o time de padrão preto do engenheiro agrônomo - Toinho., estava vencendo por 5x0, e se continuasse fazendo mais gols, possivelmente, os atletas do representante da aguardente Pitu - Rosalvo, iriam cair em campo, simulando contusão, para evitar uma goleada avassaladora e humilhante! Antes de iniciar o segundo tempo, chamei Toinho Filho para equilibrar a partida e ele, que é um autêntico boleiro e gosta de jogo bem disputado, concordou em colocar seu filho Eduardo no time adversário, deixando Eugênio para sua equipe! A estratégia deu tão certo, que se não fosse mais de seis gols perdidos por Rosalvo, seu time sairia da Asbac, com uma vitória histórica e uma recuperação digna de registro nos arquivos  do futebol amador do Clube Asbac-Salvador.. Final da partida: Toinho 5 x 4 Rosalvo.

TOINHO FILHO 5 x 4 ROSALVO
Música dedicada ao time vencedor de Toinho Filho
Autores: Glorinha Gadelha e Sivuca
CLARA NUNES E SIVUCA - "FEIRA DE MANGAIO"

NOSSA HOMENAGEM AO POVO DA CHAPADA DIAMANTINA
BELA IMAGEM DA CHAPADA DIAMANTINA - BAHIA

EDITORIAL: Esta imagem da Chapada Diamantina é o reconhecimento ao trabalho do homem do campo, que tendo as mãos calejadas pelo preparo da terra, planta e colhe para subsistência de sua família,e ainda fornece o produto de seu labor diário, nas feiras livres do interior da Bahia e em outros estados brasileiros, Já dizia Euclides da Cunha - "O sertanejo é antes de tudo, um forte".
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 03.09.2014 - 21h45m - Postagem publicada na quinta-feira em 04.09.2014 às 14.15 horas, tendo em vista que a CPU encontrava-se sob os cuidados do técnico Fábio Palha, 

GOL 



Nenhum comentário:

Postar um comentário