sábado, 13 de setembro de 2014

COPA OURO DA ASBAC-2014 - JOGO: CACARECO x MANDRAKE - DATA: 13.09.2014

COPA OURO DA ASBAC-2014: Neste sábado de um sol nascente, abrindo-se seus raios para clarear este campeonato da Copa Ouro, jogaram as equipes do Cacareco x Mandrake. Mais um  duelo da equipe do vereador Cacareco contra o mágico Mandrake; O Cacareco é dirigido por Antonio de Abreu Cosa - Toinho, filho da cidade de Euclides da Cunha-BA, e o Mandrake do diretor Luiz Eduardo Araújo - Ratinho, filho da cidade de Itabuna-Ba.
 
 SÃO JOÃO DE EUCLIDES DA CUNHA                        SÃO JOÃO DE ITABUNA   
   
CACARECO FUTEBOL CLUBE        E            MANDRAKE FUTEBOL CLUBE

CACARECO: Luiz Cláudio-gol., Cacau (Antonio Carlos), Mauricio, Carlos Marcelino, Adelvan, Ernani (Dilsão), Otávio (Ernani), Bicudo (Toinho Abreu), Toinho Filho e Remo (Bicudo).
MANDRAKE: Ronaldo-gol. Arthur, Mauricio,Vinicius Cunha, Ratinho, Odaí, Graciliano, Osvaldo e Marco.
PLACAR:  Mandrake 1x0 Cacareco
GOLS DO MANDRAKE: Marco 1
MELHORES JOGADORES: Cacau do cacareco e Vinicius Cunha do Mandrake
PRATO DO DIA: Um churrasco de bode, oriundo de Euclides da Cunha-Ba., patrocinado pelos
times do Cacareco e Mandrake.
MESÁRIO: Hércules Henrique Pimenta - "Beré" -  Escriba: Alberto Sampaio - "Painho"
ÁRBITRO: Lilson Vigas - do Sinbaf
RESENHA: As equipes do Cacareco e Mandrake, compareceram neste sábado para jogar uma partida válida pela quarta rodada do segundo turno. Foi um jogo bastante equilibrado, haja vista que as duas equipes somavam seis pontos ganhos, cada uma, e esse tira-tema era para definir quem ficaria em primeiro lugar no segundo turno.A sorte bafejou a equipe do Mandrake, quando Marco cobrou uma falta nas proximidades da grande área, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Luiz Claudio, que nada pode fazer senão buscar a bola no fundo de sua rede!  Um fato lamentável é que o meio campista Otávio, não gostando da reclamação do diretor Toinho Abreu, abandonou a partida, não voltando para jogar o segundo tempo, desfalcando em muito, a equipe do Cacareco. Os jogadores Mauricio do América e Odaí do Bonfinense, reforçaram o time do Mandrake, que se apresentou desfalcada de oito jogadores. Final da partida - Mandrake 1x0 Cacareco.

MANDRAKE 1 X 0 CACARECO
Música dedicada ao time do Mandrake
Autor: Benil Santos e Raul Sampaio
MILTINHO -  "LEMBRANÇAS"

NOSSA HOMENAGEM Á CIDADE ETERNA
ROMA - ITÁLIA

Roma é a capital da Itália - A terceira cidade mais visitada do mundo
Itália, país localizado no centro sul da Europa, conhecida por sua culinária inconfundível composta por queijosvinhos artesanais massas caseiras, ocupa o quinto lugar no ranking do  turismo mundial, sendo Roma a terceira cidade mais visitada do mundo. Além disso, Veneza é considerada a cidade mais bonita já construída por mãos humanas.
Além de Roma Veneza, outras cidades como FlorençaMilãoSicília e Vaticano são massivamente visitadas todos os anos. Para descobrir as maravilhas italianas, é imprescindível uma visita á Roma, capital histórica de forte influência. O Pantheon, templo dedicado aos deuses romanos, a Piazza Venesia, uma das mais famosas praças romanas, local onde fica situado o Vittoriano, monumento dedicado ao Rei Vittorio Emanuelle e também o Museo Centrale del Risorgimento.
Salvador-Bahia-Bahia - Sábado, 13.09,2014 - 13h14m - Alberto Sampaio - blog do Painho



Nenhum comentário:

Postar um comentário