Sinopse e detalhes
Michael Newman (Adam Sandler) é casado com Donna (Kate Beckinsale), com que tem Ben (Joseph Castanon) e Samantha (Tatum McCann) como filhos. Michael tem tido dificuldades em ver os filhos, já que tem feito serão no escritório de arquitetura em que trabalha no intuito de chamar a atenção de seu chefe (David Hasselhoff). Um dia, exausto devido ao trabalho, Michael tem dificuldades em encontrar qual dos controles remotos de sua casa liga a televisão. Decidido a acabar com o problema, ele resolve comprar um controle remoto que seja universal, ou seja, que funcione para todos os aparelhos eletrônicos que sua casa possui. Ao chegar à loja Cama, Banho & Além ele encontra um funcionário excêntrico chamado Morty (Christopher Walken), que lhe dá um controle remoto experimental o qual garante que irá mudar suaa vida. Michael aceita a oferta e logo descobre que ela realmente é bastante prática, já que coordena todos os aparelhos. Porém Michael logo descobre que o controle tem ainda outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida.
Este filme foi indicado por Israel Soares "Ferry Boat" - filiado ao "Baba da Matina"
ELENCO: Adam Sandler - Kate Beckinsale - David Hasselhoff - Christopher Walken - Sean Astin - Jennifer Coolidge - Rachel Drath e Cameron Monaghan
Adam Sandler Kate Beckinsale David Hasselhoff Christopher Walken
Sean Astin Jennifer Coolidge Rachel Drath Cameron Monaghan
BABA DA MATINA "QUINTA-FEIRA" - 11.09.2014 - 66ª EDIÇÃO -CLICK
ORDEM DE CHEGADA: Remo, Otávio, Renê, Painho, Ernani "Riquelme" Ratinho, Fausto, Israel, "Ferryboat", Dermeval, Nelsinho, Mauricio, Pains, Francis, Celsinho, Derlan e Castro. Os conterrâneos Painho e Remo não quiseram saber de nenhuma irmandade, escolheram o baba desta quinta feira, cada um querendo escalpar o couro cabeludo do outro, tal qual os índios Comanches, com a cavalaria norte-americana, naqueles filmes faroestes do território de Kansas City,
TIME DE PAINHO: Pains, Ratinho, Francis, Ernani, Dermeval, Fausto e Painho (Derlan) = (padrão vermelho)
TIME DE REMO: Renê, Mauricio, Nelsinho (Castro), Otávio, Israel, Celsinho e Remo = (padrão azul).
PLACAR: Painho 9x7 Remo
GOLS-TIME DE PAINHO: Fausto 2 - Painho 2 - Pains 2 - Derlan 1 - Dermeval 1 e Fausto 1
GOLS-TIME DE REMO: Israel 3 - Celsinho 2 - Otávio 1 e Remo 1
RESENHA: Painho e Remo partiram para a sorte no "par ou ímpar". Ele escolheu ímpar e eu par, e ao abrir as mãos, Remo veio com zero e eu joguei em seu peito o número dois, dando par, e par foi a minha preferência! Depois deste jogo de manha e artimanha, escolhi Fausto como primeira opção e meu xerife Ratinho como a segunda. Depois só foi administrar com Francis, Ernani, Dermeval, Pains e eu para atazanar a vida de Dr. Smith (Mauricio), zagueiro da equipe adversária. Mesmo com este poderio todo, a decepção rondava nossa camisa vermelha! O time de padrão azul chegou a estar vencendo por 3x0, três entregadas da nossa defesa. Mas, não nos desesperamos, colocamos a bola no chão e a redonda deslizava carinhosamente de em pé em pé! Enquanto Francis, Pains e Ratinho formavam um paredão na defesa, no meio de campo, Ernani, Dermeval e Fausto, vinham tocando piano e passavam a batuta para o maestro Painho reger a sua orquestra!
PAINHO 9x7 REMO
Música dedicada ao time vencedor de Painho
Autores: Arlindo Marques e Roberto Roberti
ANA PAULA E PEDRO PAULO MALTA
"ABRE A JANELA"
Música dedicada por Israel ao seu lateral Renê
Israel marcou três gols na partida para o time perdedor
Autor: Dida, Neoci Dias e Jorge Aragão
BETH CARVALHO - "VOU FESTEJAR"
PRÊMIO PELA ESPETACULAR VITÓRIA NO BABA DESTA QUINTA FEIRA
PAINHO 9x7 REMO - POUSADA: MIRANTE DO RIO - CACHOEIRA´-BAHIA
EDITORIAL: Prezados amigos e amigas. A vitória é sempre comemorada com festa e euforia, principalmente quando é conquistada em cima de um adversário como Remo Nuno Pace. Nossa rivalidade futebolista, ascendeu nos campos da AABB-Jequié, quando ele era goleiro e eu atacante, Minha incumbência era colocar a redonda no fundo de sua rede e partir para o abraço da galera! Hoje, na Asbac Salvador, ele se apresenta mais cauteloso, não vai com muita sede ao pote, senão a água pode acabar! O mais importante é o respeito e a consideração que um tem pelo outro, mesmo sabendo que estamos pisando em terreno minado! Balanceando as divergências, o resultado é positivo, e o irmão de Rômulo, apesar de polêmico é uma pessoa que quando gosta de alguém, não mede esforço em prestar sua solidariedade. O desastre é quando ele não gosta da pessoa, aí é cada qual para si e o diabo para os outros!
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 11.09.2014 - 08h29m - Alberto Sampaio - blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário