domingo, 4 de junho de 2017

FILME: ESTÔMAGO - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 04.06.2017 - 21ª EDIÇÃO

ESTÔMAGO: É um filme ítalo-brasileiro de 2007, do gênero Drama, longa-metragem com (1h52min) de duração. Direção de Marcos Jorge. Produção de Cláudia da Natividade e Fabrizio Donvito. Empresas produtoras: Indiana Production Company e Zencra Filmes. Distribuidor brasileiro: Downtown Filmes. Orçamento: R$ 1.000,000,00. Data do lançamento: 11.04.2008
Sinopse e detalhes
Raimundo Nonato (João Miguel) foi para a cidade grande na esperança de ter uma vida melhor. Contratado como faxineiro em um bar, logo ele descobre que possui um talento nato para a cozinha. Com suas coxinhas Raimundo transforma o bar num sucesso. Giovanni (Carlo Briani), o dono de um conhecido restaurante italiano da região, o contrata como assistente de cozinheiro. A cozinha italiana é uma grande descoberta para Raimundo, que passa também a ter uma casa, roupas melhores, relacionamentos sociais e um amor: a prostituta Iria (Fabiula Nascimento).
P.S - Este filme foi indicado pelo seguidor do Blog do Painho - Paulo Roberto da cidade de Feira Santana-(Bahia), irmão de Cesinha do Olhos D'Água, que compõe a Banda "Chuá de Cabaça" de Feira de Santana "Cidade Princesa".
Resultado de imagem para fILME; eSTÔMAGO
 Resultado de imagem para fILME; eSTÔMAGO Resultado de imagem para fILME; eSTÔMAGO
ELENCO: João Miguel - Babu Santana - Fabíula Nascimento - Paulo Miklos - Jean Pierre Noher - Ed Canedo - Rodrigo Ferrarine e Marcel Szimanski
João Miguel Babu Santana Fabiula Nascimento Paulo Miklos
João Miguel                  Babu Santana          Fabiula Nascimento            Paulo Miklos
Jean Pierre Noher Resultado de imagem para Ed Canedo Rodrigo Ferrarini Marcel Szymanski
Jean Pierre Noher              Ed Canedo            Rodrigo Ferrarini         Marcel Szimanski

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 04.06.2017 - 21ª EDIÇÃO - ESTÔMAGO
ORDEM DE CHEGADA: Orlando, Otávio, Carlinhos, Fred, Remo, Vadinho, Eduardinho, Gaúcho, Marcelino, Jerônimo, Vinicius, Rutemberg, Alberto, Renê, Paturi, Maxwell, Reinaldo, Dilson Kpo, Paulo Cesar, Allan, Toinho Abreu, Zanata e EduStolze. Goleiros: Dene, Luis Cláudio e Rosenildo. Dirigentes: Beto Passos, Fernando Rivelino, Getulio Botelho e Jaime Sampaio. Os times foram selecionados por "dois cobras criadas" - Beto Passos x Rivelino. Exemplo de superação que vai ficar na história do baba "Domingão". Uma virada sensacional de Rivelino sobre Beto Passos, perdendo por 3x1, virou o jogo para vencer por 6x3. Este jogo pode ser comparado a virada do Palmeiras x Flamengo. que estava perdendo por 2x0 e virou o jogo para 4x2. Jogo realizado no Parque Antártica, São Paulo em 21.05.1999, válido pela semifinal da Copa do Brasil-1999.
PALMEIRAS 4 x 2 FLAMENGO (De Virada)
TIME DE BETO PASSOS: Rosenildo-gol, Orlando (Clone), Vinicius, Marcelino, Eduardinho, Paturi, Maxwell, Rutemberg e Gaúcho (Reinaldo depois Paulo César). (padrão cinza)
TIME DE RIVELINO: Dene-gol.(Luis Cláudio), Renê (Dilson Kpo), Alberto, Jerônimo, Vadinho, Otávio. Fred (EduStolze), Carlinhos e Remo. (padrão amarelo)
PLACAR: Rivelino 6 x 3 Beto Passos
GOLS-BETO PASSOS: Clone 1 - Orlando 1 e Rutemberg 1
GOLS-RIVELINO: Carlinhos 2 -Vadinho  2 - Dilson Kpo 1 e Otávio (de pênalti) 1 
DESTAQUES: Maxwell do time de Beto Passos e Jerônimo do time de Rivelino.
    MAXWELL (Do time de Beto) - JERÔNIMO (Do time de Rivelino)
"DESTAQUES"
ÁRBITRO: José Crisóstomo "Zé Dega" - da AEBA
  
JOSÉ CRISÓSTOMO "ZÉ DEGA" - PAINHO, ZÉ DEGA E GETÚLIO
PRATO DO DIA: Churrasco patrocinado pelo filiado Paulo Cesar.
RESENHA: Foi entregue uma moeda para Vinicius jogar para o alto e ao descer deu "Cara" a opção de Beto que venceu e obteve o direito de começar escolhendo, mas mesmo com toda esta vantagem, em minha opinião. Beto Passos pestanejou quando não escolheu Alberto para sua zaga central, deixando este trunfo para Rivelino. Raciocinem comigo, leiam como Beto Passos escolheu seu time: Rutemberg, Gaúcho, Eduardinho, Paturi, Maxwell, Marcelino, Vinicius e Orlando e o goleiro Rosenildo. Agora vejam os jogadores que Rivelino selecionou: Carlinhos, Jerônimo, Alberto Otávio. Fred. Vadinho, Renê, Remo e o goleiro Dene. Beto teve Alberto à sua disposição na terceira escolha, um zagueiro que impõe respeito a qualquer atacante e deu de bandeja ao adversário Rivelino que "mora na lagoa e não tem intenção nenhuma de marchar para sapo" e aceitou de bom grado este presente! Excetuando este cochilo de Beto, no mais, seu time estava de primeira qualidade, tinha tudo para aplicar uma goleada em seu opositor. Seu time chegou a estar vencendo por 3x1, gols de Orlando, Clone e Rutemberg, enquanto Otávio cobrou um pênalti com maestria, diminuindo para 3x1. Nada dava certo para o time de Rivelino que já estava contabilizando mais uma derrota para "Ozorinho". Vejam as coisas inacreditáveis em futebol, com a entrada de EduStolze para o meio de campo do time de "Portelinha" e o deslocamento de Remo do ataque para a lateral direita, seu time subiu de produção, cabendo a Carlinhos diminuir para 3x2. Remo desceu pela direita e chutou forte e rasteiro para a pequena área, a pelota sobrou para Dilson Kpo empatar em 3x3. Rivelino já estava feliz com a performance do seu time, quando Vadinho fez um dos gols mais bonitos do "Domingão" ao desferir um petardo violento para a "redonda" entrar no ângulo esquerdo do gol de Rosenildo, espantando a coruja que saiu aturdida, voando a ermo sem saber onde construiu seu ninho! A esta altura Riva já estava vencendo por 4x3, dando-se por satisfeito, mais os meninos do " Mico Leão Dourado" queriam muito mais. Carlinhos aumentou para 5x3 e Vadinho preparou a guilhotina para decretar a derrota de Beto Passos por 6x3, numa virada histórica que tão cedo não será esquecida! 
HISTÓRICO: Esta musica foi indicada pelo seguidor do Blog do Painho - Paulo Roberto de Feira de Santana-BA, em homenagem ao seu irmão Cesinha do Olhos D'Água, à Banda "Chuá de Cabaça", que está bombando em Feira de Santana rumo ao estrelato e também, dedica ao time vencedor do mestre Rivelino. 
RIVELINO 6 x 3 BETO PASSOS
Música dedicada por Paulo Roberto ao time vencedor
de Rivelino. Show do cantor e compositor Roberto Mendes 
em 13.05.2017 - Feira de Santana-Bahia.
BANDA CHUÁ DE CABAÇA - "TEU COLO" 
(Apresentação de Arquimedes. Cesinha Olhos
D'Água e Roberto Mendes)
FRASE DO DIA: "A região da nuca e as orelhas...isso me arrepia. Nas costas também. Se tocar de leve na minha coluna, me arrepio toda, mas a parte mais sensível é atras da orelha - Martha Rocha.
Resultado de imagem para Martha Rocha  Resultado de imagem para frases de martha rocha
JEFF CHANDLER - MARTHA ROCHA E TONY CURTIS (Foto inédita)
Resultado de imagem para frases de martha rocha
MARTHA ROCHA  - A MAIS LINDA MISS BRASIL 
A 3ª edição do concurso Miss Universo foi realizada em
Long Beach, Califórinia-EUA em 24.07.1954.
Maria Martha Hacker Rocha(Salvador, 19 de setembro de 1936) é uma rainha da beleza brasileira, eleita em 1954 a primeira Miss BrasilEla é a sétima filha do casal Álvaro Rocha e Hansa Rocha. Aos 18 anos, participou do concurso Miss Bahia, venceu e logo após tornou-se Miss Brasil. Em julho de 1954, chegou aos Estados Unidos e pesquisas já a consideravam eleita a Miss Universo. Martha ficou em 2º lugar e diz a lenda que a perda do o título de Miss Universo para a americana Miriam Stevenson se deveu a duas polegadas a mais nos quadris. O segundo lugar deu a Miss a fama absoluta. Depois do concurso, Martha Rocha tornou-se referência nacional de beleza.
COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 04.06.2017
Resultado de imagem para dIA DO eNGENHEIRO AGRIMENSOR Resultado de imagem para pentecostes em 2017
DIA DO ENGENHEIRO AGRIMENSOR - PENTECOSTES EM 2017
Resultado de imagem para dIA DO hOMEM bATISTA EM 2017 Resultado de imagem para Dia Internacional das Crianças Vitimas de agressão
DIA DO HOMEM BATISTA EM 2017 - DIA MUNDIAL DAS CRIANÇAS VÍTIMAS DE AGRESSÃO

EVENTOS HISTÓRICOS O QUE ACONTECEU EM 04.06
Resultado de imagem para eCO 92 rIO DE jANEIRO
LÍDERES DE 180 NAÇÕES INICIAM A ECO-92 - RIO DE JANEIRO, 04.06.1992.

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 04.06
Resultado de imagem para belos jardins

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 04.06
Resultado de imagem para lindos bebês fotos
Resultado de imagem para itala nandi Resultado de imagem para oscar roberto godoy Resultado de imagem para milton guedes Resultado de imagem para Ângelo Antonio
1-Ítala Maria Helena Pellizzari Nandi (Caxias do Sul, 1942)  2-Oscar Roberto Godoy (São José do rio Preto-SP, 1955)  3-Milton Guedes (Brasilia-DF, 1963)  4-Ãngelo Antônio (Curvelo-MG, 1964)
Resultado de imagem para giovanna gold Resultado de imagem para marco aurelio siqueira Resultado de imagem para Angelina Jolie Resultado de imagem para gustavo de souza caiche
5-Giovanna Goldfarb Padilha Sodré (Salvador-BA, 1964)  6-Marco Aurélio Siqueira (Ribeirão Preto-SP, 1970)  7-Angelina Jolie Voight (Los Ângeles, Califórnia-EUA, 1975)  8-Gustavo de  Souza Caiche (Ribeirão Preto-SP, 1976).
Resultado de imagem para Fernanda Paes LemeResultado de imagem para andre villas boas Resultado de imagem para morgan griffin Resultado de imagem para Dino Jelusic
9-Fernanda Miranda Paes Leme de Abreu (São Paulo, 1983)  10-André Vilas Boas (Vila do Conde-Portugal, 1983)  11-Morgan Griffin (Austrália, 1992)   12-Dino Julusic (Pozega-Croácia, 1992) 
EDITORIAL: Esta postagem é dedicada  ao aniversariante Antonio Barbosa Filho "Toinho Filho" Os aniversariantes do dia merecem nossos parabéns. Muitos deles são por demais conhecidos do público pelo trabalho desenvolvido ao longo da estrada da vida! No que tange a fama dos aniversariantes referenciados nesta postagem, desejo homenagear Antonio Barbosa Filho "Toinho Filho". Nasceu em Salvador-Bahia em 04.06.1964, formou-se em engenharia agrônoma e participa dos campeonatos da Asbac-Salvador há mais de 35 anos, onde conquistou inúmeros campeonatos em vários times que defendeu - Alcateia, Armação, Bola no Pé. Dinamite, Gota D'Água, Mandrake etc. Toinho Filho está na relação dos 10 maiores goleadores do futebol amador de Salvador e um dos melhores atacantes que apareceu no clube dos funcionários do BACEN. Atualmente, defende um time filiado à categoria Diamante, além de participar dos babas "Quarta-Nobre" e "Domingão da Asbac". Seus amigos desejam-lhe votos de muita paz. saúde e prosperidade, extensivos aos seus familiares. Parabenizo o catedrático em futebol, Rivelino, pela vitória sobre seu forte adversário Beto Passos, pelo marcador de 6x3 - Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 04.06.2017 - (13.13m) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário