terça-feira, 6 de junho de 2017

FILME: KIKI - OS SEGREDOS DO DESEJO -BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 06.06.2017 - 43ª EDIÇÃO

KIKI - OS SEGREDOS DO DESEJO: "Kiki, El amor se Hace" - É um filme espanhol de 2015, do gênero Comédia, longa-metragem com (1h42m), Diretor: Paco León. Produtores: Alvaro Augustin Josh Lawson e Michael Petroni. Empresas produtoras: Instituto de La Cinematogrtafia Y las Artes Audiovisuales. Mediasete España, Tele Cinco Cinema e Vértigo Films España, Distribuidor brasileiro: IMOVISION. Lançamento nos cinemas: 08.06.2017 (depois de amanhã).
Sinopse e detalhes
Cinco histórias de amor e sexo em Madri, na Espanha. Paco (Paco León) e Ana (Ana Katz) buscam reacender a paixão das suas relações sexuais. Jose Luis (Luis Bermejo) tenta retomar os sentimentos pela esposa Paloma (Mari Paz  Sayago), que está com a mobilidade limitado em uma cadeira de rodas após um acidente. Senhora Candelaria (Candela Peña) e Antonio (Luis Callejo) são um casal tentar ser pais, mas ela vê como problema o fato de não conseguir ter um orgasmo com ele. Álex (Álex García) deseja satisfazer as fantasias de Natalia (Natalia de Molina), enquanto ela se questiona se ela a pedirá em casamento. Sandra (Alexandra Jiménez), por sua vez, é uma mulher solteira à procura de um homem para se apaixonar.
Resultado de imagem para kiki - os segredos do desejo
Resultado de imagem para kiki - os segredos do desejo Resultado de imagem para kiki - os segredos do desejo
ELENCO: Paco León - Ana Katz - Candela Peña - Luis Barmejo - Mary Paz Sayago - Luis Callejo - Álex Garcia e Natalia de Molina.
Resultado de imagem para paco león Resultado de imagem para ana katz Resultado de imagem para Candela Peña Resultado de imagem para Luis Bermejo
Paco León                          Ana Katz                    Candela Peña          Luis Barmejo
Resultado de imagem para Mary Paz Sayago Resultado de imagem para luis callejo Resultado de imagem para alex garcia Resultado de imagem para natalia de molina
Mary Paz Sayago           Luis Callejo              Alex Garcia       Natalia de Molina

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 06.06.2017 - 43ª EDIÇÃO - KIKI - OS SEGREDOS DO DESEJO
ORDEM DE CHEGADA: Serginho, Léo Valverde, Tavinho, Lourival, Catalá, Ernani, George, Clone, Remo, Fausto, Adalton, Nelsinho, Painho, Kazuo, Beré, Gustavo e Neidson. Este jogo selecionado por Adalton e Léo Valverde. Foi um duelo bonito de se vê, e pode ser comparado a beleza das atrizes Debra Paget no filme "A Princesa do Nilo" e Rossana Podestà na película "Helena de Tróia"
Resultado de imagem para debra paget Resultado de imagem para rossana podesta 
DEBRA PAGET (A Princesa do Nilo) - ROSSANA PODESTA (Helena de Tróia)
TIME DE ADALTON: Beré, Adalton, Kazuo, Catalá, Nelsinho, Serginho, George, Gustavo e Painho (padrão vermelho) 
TIME DE LÉO VALVERDE: Remo, Neidson, Ernani, Léo Valverde, Fausto, Tavinho, Lourival, Clone e Painho. (padrão azul)
PLACAR: Léo Valverde 5 x 4 Adalton
GOLS-ADALTON: Gustavo 2 - Adalton 1 e Painho 1
GOLS-LÉO VALVERDE: Clone 1 - Fausto 1 - Lourival 1 - Remo 1 e Tavinho 1
DESTAQUES: Fausto do time de Léo Valverde e Gustavo do time de Léo Valverde
RESENHA: Os selecionadores Adalton e Serginho demostraram que entendem de futebol, pelo equilíbrio das equipes em campo. O primeiro período pertenceu ao time vermelho que comandou o meio de campo, mas futebol às vezes torna-se imprevisível e por ironia do destino quem abriu o marcador foi o adversário, com Lourival aproveitando uma assistência de Fausto e num repeteco de Fausto, ele colocou milimetricamente na cabeça de Clone para aumentar em 2x0. O jogo desandava para uma goleada, quando tomei as devidas providências e de cabeça, diminuir para 2x1. Gustavo empatou em 2x2 e desempatou em 3x2. A esta altura, por haver um jogador a mais, ficou acertado que eu jogaria o primeiro tempo no time vermelho de Adalton e o segundo tempo no time azul de Léo Valverde. Já estava em meu novo time, quando recebi uma bola de Fausto e toquei com maestria para Tavinho vencer Adalton na corrida e empatar em 3x3. O lateral Remo desceu pela direita e acertou uma bicuda venenosa para desempatar em 4x3. O zagueiro Adaltou não deixou por menos, saiu da defesa para empatar em 4x4, gol feito de nariz. A partida transcorria para seu final, quando Fausto acertou uma bomba de 200 megatons de fora da área, sem nenhuma possibilidade de defesa para o goleiro Kazuo. A pelota entrou no ângulo esquerdo, assustando a coruja que saiu esbaforida, sem saber o caminho de volta! O Demolidor voltou a escolher a vencer, e sua atuação, foi elogiada por seu colega Lourival - o "Menestrel de Santo Amaro"
LÉO VALVERDE 5 x 4 ADALTON
Música dedicada ao time vencedor de Léo Valverde
Autor: José Marcolino e Luiz Gonzaga 
DOMINGUINHOS E LUIZ GONZAGA
"Numa sala de Reboco"
FRASE DO DIA: "O meu sonho é o de seguir a trajetória de grandes jogadores do passado como Pelé, Maradona e Beckenbauer, de vencer o maior número possível de títulos  e de ser recordado como um dos jogadores que fez grandes coisas no futebol" - Ronaldinho Gaúcho.
Resultado de imagem para Frases de Beckenbauer

COMEMORA-SE HOJE. TERÇA-FEIRA, 06.06.2017
Resultado de imagem para Dia Nacional da Triagem Prenatal Resultado de imagem para Internacional Beatles Fan dAY 
DIA NACIONAL DA TRIAGEM PRÓ-NATAL (Teste do Pezinho) - INTERNACIONAL BEATLES FAN DAY)

CIDADES BRASILEIRAS QUE ANIVERSARIAM EM 06.06.2017
Resultado de imagem para açailandia ma Resultado de imagem para formiga mg
AÇAILÂNDIA-MA "Cidade do Progresso" (Fundada em 06.06.1981) - FORMIGA-MG "Princesa D'Oeste" (Fundada em 06.06.1858)
Resultado de imagem para lagoa dourada mg Resultado de imagem para osvaldo cruz sp
LAGOA DOURADA-MG "Capital Nacional do Rocambole" e "Terra do Jumento Pêga" (Fundada em 06.06.1912 - OSVALDO CRUZ-SP "Princesinha da Alta Paulista" (Fundada em 06.06.1941)
Resultado de imagem para sertanópolis pr Resultado de imagem para sertanópolis pr
SERTANÓPOLIS-PR (Fundada em 06.06.1934)

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 06.06
Resultado de imagem para dESEMBARQUE Na Normandia dos soldados aliaDOS
DIA 06.06.1944 - OS SALDADOS ALIADOS DESEMBARCAM NA NORMANDIA

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 06.06
Resultado de imagem para bELOS jARDINS
Resultado de imagem para robert kennedy Resultado de imagem para moreira da silva Resultado de imagem para marvin isley Resultado de imagem para helio garcia
1-Robert Francis Kennedy (Brokline, Massachussetts-EUA, 20.11.1925 + Good Samaritan Hospital, Los Ângeles, Califórnia-EUA, 06.06.1968)  2-Antonio Moreira da Silva (Rio de Janeiro, 01.04.1902 + Rio de Janeiro, 2000)  3-Marvin Isley (Cincinnati, Ohio-EUA, 18.08.1953 + Chicago, Illinois-EUA. 2010)  - Helio de Carvalho Garcia (Santo Antonio do Amparo-MG, 16.03.1931 + Belo Horizonte-MG, 2016)

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 06.06.
Resultado de imagem para bebês recém nascidos
Resultado de imagem para jorge mendonçaResultado de imagem para Björn Borg Resultado de imagem para fabio barreto Resultado de imagem para heloisa helena
1-Jorge Pinto Mendonça (Silva jardim-Rio de Janeiro, 1954 + Campinas-SP, 17.02.2006)  2-Björn Rune Borg (Estocolmo-Suécia, 1956)  3-Fabio Vilella Barreto Borges (Rio de Janeiro, 1957)  4-Heloísa Helena Lima de Moraes Carvalho (Pão de Açucar-AL, 1962).
Resultado de imagem para Silvia Jato Resultado de imagem para josé ivanaldo de souza Resultado de imagem para Fabnio camilo de Brito Resultado de imagem para cássio ramos
5-Silvia Jato (Lugo-Espanha, 1971)  6-José Ivanaldo de Souza "Souza" (Itajá-RN, 1975)  7-Fabio Camilo de Brito "Nené" (São Paulo,19750  8-Cássio Ramos (Viranópolis-RS, 1987).
Resultado de imagem para yasmin brunet Resultado de imagem para Jonathan jackson de lima reis Resultado de imagem para Ashleigh Chisholm Resultado de imagem para aisling franciosi
9-Yasmim Botelho Fernandes "Yasmim Brunet" (Gávea, Rio de Janeiro, 1988)  10-Jonathan Jackson de Lima Reis (Contagem-MG, 1989)  11-Ashkeight Chrisholm (Austrália, 1990)  12-Aisling Franciosi (Itália, 1993, foi criada em Dublin na Irlanda)
EDITORIAL: Grandes nomes do cinema, esporte, moda, política, e televisão figuram nesta postagem como aniversariantes do dia. O artilheiro Jorge Mendonça, o tenista Björn Borg, o cineasta Fábio Barreto, a política Heloisa Helena, o goleiro Cássio, a modelo Yasmim Brunet e demais figuras de sucesso nacional e internacional. Saúdo o capitão Léo Valverde "Demolidor" pela vitória sobre seu adversário Adalton pela marcador de 5 x 4 Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 06.06.2017 - (08h42m) - Alberto Sampaio - Blog do Painho







Nenhum comentário:

Postar um comentário