quinta-feira, 8 de junho de 2017

FILME: NEVE NEGRA - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 08.06.2017 - 44ª EDIÇÃO

NEVE NEGRA: "Nieve Negra" - É um filme da Argentina e Espanha, do gênero Drama/Policial, longa-metragem com (1h30m). Diretor: Martim Hodara - Produtores: Axel Kuschevatzky. Pablo Bossi e Santiago Segura. Empresas produtoras: A Contracorriente Films, Bowfinger Int Pictures, Gloriamundi Producciones e Pampa Films. Distribuidor brasileiro: Paris Filmes. Data do lançamento: 08.06.2017 (hoje)
Sinopse e detalhes
Salvador (Ricardo Darín) vive isolado do mundo nas colinas geladas da Patagônia. Sozinho há décadas, ele recebe a inesperada visita do irmão Marcos (Leonardo Sbaraglia) e da cunhada Laura (Laia Costa). O objetivo dos dois é que Salvador aceite vender as terras que os irmãos receberam em herança, mas ele não está nem um pouco disposto.
Resultado de imagem para Neve negra
Resultado de imagem para Neve negra Resultado de imagem para Neve negra 
ELENCO: Ricardo Darin - Leonardo Sbaraglia - Laia Costa - Federico Luppi - Dolores Fonzi e Mikel Iglesias.
Resultado de imagem para ricardo darin Resultado de imagem para leonardo sbaraglia Resultado de imagem para Laia Costa
Ricardo Darin                   Leonardo Sbaraglia                      Laia Costa 
Resultado de imagem para federico luppi Resultado de imagem para dolores fonzi Resultado de imagem para mikel iglesias
Federico Luppi                   Dolores Fonze                          Mikel Iglesias

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 08.06.2017 - 44ª EDIÇÃO - NUVEM NEGRA
ORDEM DE CHEGADA: Ernani, Léo Valverde, Tavinho, Serginho, Adalton, Renê, Thiago, Catalá, Felipe, Arthur, Remo, Lourival. Kazuo, Clone, Bebeto, Adriano, George, Mauricio, Painho, Nelsinho, Beré, Gustavo e Taliska. Os times foram escolhidos por Adalton e Léo Valverde. Um duelo sensacional entre o Cavaleiro Negro x Zorro
Resultado de imagem para Cavaleiro Negro Resultado de imagem para Zorro
CAVALEIRO NEGRO (Time de Adalton)  x ZORRO (Time de Léo Valverde)
TIME DE ADALTON: Kazuo, Mauricio, Catalá, Adalton, Nelsinho, Arthur, George (Felipe), Thiago, Beré (Remo) e Painho (Gustavo) - (padrão vermelho)
TIME DE LÉO VALVERDE: Ernani, Bebeto, Renê, Léo Valverde, Serginho, Adriano, Tavinho, Lourival e Clone - (padrão azul)
PLACAR: Léo Valverde 10 x 4 Adalton
GOLS-ADALTON: Adalton 2 - Felipe 1 e Thiago 1
GOLS-LÉO VALVERDE: Clone 3 - Adriano 2 - Tavinho 2 - L.Valverde 1 - Serginho 1 e Taliska 1 
DESTAQUES: Thiago do time de Adakton e Serginho do time de Léo Valverde. (votante: Lourival)
RESENHA: Quando vi Léo Valverde escolhendo o baba com Adalton, pensei "In loco" - "O Lobo Mau querendo devorar Chapeuzinho vermelho" e não deu outra! No primeiro período o time de Adalton tentou uma reação, mas sucumbiu diante da superioridade do time adversário. Cedi meu lugar a Gustavo e Beré saiu para a entrada de Talisca, mas fizeram uma "mutreta" tão perfeita que nem o juiz Sergio Moro seria capaz de elucidar. Beré era do time vermelho e saiu para a entrada de Talisca, porque nosso time estava inferior e ainda perdia por 4x2. Fiquei estupefato quando Adalton, capitão do time vermelho, engoliu este "H" arquitetado por Remo, quando ele saiu do time azul para ir jogar no time vermelho e colocou Taliska em seu lugar. Remo aplicou a Lei Gérson, que gosta de leva vantagem em tudo! Com um time organizado e com jogadores de renome no cenário esportivo nacional, o time de Léo Valverde "Demolidor" passou o "rolo compressor" em cima do adversário, triturando-o de 10x4. Serginho saiu feliz da vida, dizendo "E ai Puskas, quero ver sua resenha para saber se você escreveu que perdeu de goleada". Senhores do Baba da Matina. É duro a gente acordar às cinco da manhã para vir jogar este baba e ainda ter que assinar a sentença de morte!. Bom dia para todos filiados do nosso tradicional baba, com muita paz. saúde e prosperidade. Painho.
Resultado de imagem para Paionho assinando a sentença de morte
PAINHO ASSINANDO A SENTENÇA DE MORTE

LÉO VALVERDE 10 X 4 ADALTON
Música dedicada ao time vencedor de Léo Valverde
Autores: Guido de Moraes/Luiz Gonzaga
LUIZ GONZAGA "SÃO JOÃO DO CARNEIRINHO"

Música dedicada ao goleador Clone
Marcou 3 gols na partrida para o time vencedor
Autores: Luiz Gonzaga e Zé Dantas
MASTRUZ COM LEITE "SÃO JOÃO NA ROÇA"

FRASE DO DIA: "Diz-se frequentemente que Hollywood destrói as grandes figuras que ela mesma cria, como Judy Garland ou Marilyn Monroe, mas eu não tenho certeza sobre isso, já que todos mais ou menos que exercer controle sobre nossas vidas" - Ava Gardner.

COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA, 08.06.2017
Resultado de imagem para dia do citricultor Resultado de imagem para Dia InternaCIONAL DOS OCEANOS
DIA DO CITRICULTOR  -  DIA MUNDIAL DOS OCEANOS

CIDADES BRASILEIRAS QUE FAZEM ANIVERSÁRIO EM 08.06 - (E.T. Taquaritinga-SP, fundada em 08.06.1868, comemora seu aniversário em 16.08)
Resultado de imagem para arujá-sp Resultado de imagem para eldorado rs
ARUJÁ-SP "Cidade Natureza" (Fundada em 1852)  -  ELDORADO-RS (Fundada em 1988) 
Resultado de imagem para iguaba grande rj Resultado de imagem para santa maria madalena rj
IGUABA GRANDE-RJ "Princesinha da Região dos Lagos" (Fundada em 1995)  -  SANTA MARIA MADALENA-RJ (Fundada em 1862)
Resultado de imagem para tabuleiro do norte ce Resultado de imagem para taquaritinga sp
TABULEIRO DO NORTE-CE "Cidade dos Caminhoneiros" (Fundada em 1958) - TAQUARITINGA-SP (Fundada em 1868, porém seu aniversário é comemorado em 16.08)

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 08.06.
Resultado de imagem para Casamento de Madalena Duquesa de Halsingland

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 08.06
Resultado de imagem para bELOS jARDINS
Resultado de imagem para fiori gigliotti Resultado de imagem para lia borges de aguiar Resultado de imagem para raul de barros Resultado de imagem para ivan lessa
1-Fiori  Gigliotti (Barra Bonita-SP, 27.09.1928 + São Paulo, 2006)  2-Lia Borges de Aguiar (Taubaté-SP, 30.04.1927 +  Piedade-SP, 2000 )  3-Raul Machado de Barros (Rio de Janeiro, 25.11.1915) + Itaboraí-RJ, 2009)  4-Ivan Pinheiro Themudo Lessa (São Paulo, 09.05.1935 + Londres-Reino Unido, 2012).

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 08.06
Resultado de imagem para bebês recém nascidos
Resultado de imagem para Sonia Braga Resultado de imagem para eDUARDO mOSCOVIS Resultado de imagem para seu jorge Resultado de imagem para Zé Alcino
1-Sonia Maria Campos Braga (Maringá-PR, 1950)  2-Carlos Eduardo de Andrade "Eduardo Moscovis" (Rio de Janeiro, 1968)  3-Jorge Mario da Silva "Seu Jorge" (Belford Roxo-RJ, 1970)  4-José Alcino Rosa "Zé Alcino" (São Borja-RS, 1974)
Resultado de imagem para falcão futsal Resultado de imagem para reinaldo de souza Resultado de imagem para gustavo manduca Resultado de imagem para Ewerton ramos
5-Alessandro Rosa Vieira "Falcão" (São Paulo, 1977)  6-Reinaldo de Souza (Rio de Janeiro, 1980)  7-Gustavo Manduca (Urussunga-SC, 1980)  8-Everton Ramos da Silva (São Paulo, 1983)
Resultado de imagem para elicarlos souza santos Resultado de imagem para marcela oliveira menezesResultado de imagem para maria gabriela fernanda de orléans e bragança Resultado de imagem para Sebastião de Freitas junior
9-Elicarlos Souza Santos (Laranjeiras-SE, 1985)  10-Marcela Oliveira Menezes (Salvador-BA, 1986) 11-Maria Gabriela Josefa Fernanda Iolanda Miguela Rafaela Gonzaga e Ligne (Rio de Janeiro, 1989)  12-Sebastião de Freitas Couto Junior "Sebá' (Salvador-BA, 1992)
EDITORIAL: Há muita gente famosa nesta relação de aniversariantes, Todos têm seu lugar no coração de cada fã. Vejam pessoas que fizeram e ainda faze sucesso em suas atividades, tais como Sonia Braga, Eduardo Moscovis, Seu Jorge, Falcão ec.etc. Parabenizo Léo Valverde "Demolidor" por mais uma vitória contra o Adalton, o  "garoto mimado" do BC, pelo marcador de 10 x 4. 
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 08.06.2017 - (08h58m) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário