quarta-feira, 21 de junho de 2017

FILME: HIROSHIMA, MEU AMOR - BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 21.06.2017 - 24ª EDIÇÃO

HIROSHIMA, MEU AMOR:  "Hirioshima, Mon Amour" - É um filme da França/Japão de 1959, do gênero Drama/Guerra/Romance, longa-metragem com (1h32min) de duração. Diretor: Alain Resnais. Empresas produtoras: Argos Films, Daiei Studios e Pathé Entertainment. Relançamento nos cinemas: 09.03.2017.
Sinopse e detalhes
Hiroshima, 1959. Uma atriz francesa casada (Emmanuelle Riva) veio de Paris para trabalhar num filme sobre a paz. Ela tem um affair com um arquiteto japonês (Eiji Okada) também casado, cuja esposa está viajando. Nos dois dias que passam juntos várias lembranças vêem à tona enquanto esperam, de forma aflita, a hora da partida dela. Ela conta que foi "tosquiada", pois se apaixonou por um alemão (Bernard Fresson) quando tinha apenas 18 anos e morava em Nevers, sendo libertada no dia em que seu amor foi morto, já no final da 2ª Guerra Mundial. Por ter amado um inimigo ela foi aprisionada por sua família numa fria e escura adega e agora, 14 anos depois, novamente sente o gosto de viver um amor quase impossível.
Resultado de imagem para hiroshima meu amor
Resultado de imagem para hiroshima meu amor Resultado de imagem para hiroshima meu amor 
ELENCO: Bernard Fresson - Stella Dessas - Emmanuelli Riva e Eiji Okada  e Pierre Barbaud - Diretor: Alain Resnais.
Resultado de imagem para Bernard Fresson Resultado de imagem para Stella Dassas Resultado de imagem para emmanuelle riva Resultado de imagem para eiji okada
Bernard Fresson         Stella Dassas               Emmanuelle Riva                Eiji Okada

BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 21.06.2017 - 24ª EDIÇÃO
ORDEM DE CHEGADA: Vadinho, Rodrigo, Carlinhos, Mendes. Braz, Beto Passos (Eduardo), Alberto, Rutemberg, Berg, Fred, Gaúcho, Omar, Zé Curvello, Jerônimo, Dilson Kpo e Toinho Filho. Convidados: Toney, Eduardo e Rafael. Goleiros: Luis Claudio e Rosenildo. Imprensa: Painho.
TIME DE BETO PASSOS: Luis Cláudio-gol., Osmar, Braz, Mendes (Zé Curvello), Beto Passos (Eduardo), Fred, Eduardo (Pedro Maia), Rodrigo e Gaúcho. - (padrão amarelo)
TIME DE ZÉ CURVELO: Rosenildo-gol., Berg, Alberto, Otoney (Dilson Kpo), Vadinho, Carlinhos, Zé Curvello (Mendes, depois Jerônimo), Rafael e  Rutemberg. (padrão azul)
PLACAR: Zé Curvello 6 x 2 Beto Passos
GOLS-BETO PASSOS: Gaúcho 1 e Rodrigo 1
GOLS-ZÉ CURVELLO: Rafael 2 - Rutemberg 2 - Carlinhos 1 e Dilson Kpo 1
DESTAQUES: Rodrigo do time de Beto Passos e Rosenildo, goleiro do time de Zé Curvello;
ÁRBITRO: Carlos Eduardo - do quadro da Graff
RESENHA: Beto Passos assumiu o comando da escolha e o fez com lisura e competência. Há quem pensou que Beto fez uma "armação" para fortalecer seu time, porém se esta intenção fosse verdade, antes do incio da partida, Beto não concordaria em ceder Vadinho para o time de Zé Curvello em troca do lateral Mendes. Apesar do time de Beto se formado com jogadores de alto nível, quem deu as cartas do jogo foi o time de Zé Curvello. Quando o placar estava em 4x0, Zé Curvello achou por bem, passar para o time de Beto, puxando Mendes para o time azul. Esta tática melhorou o toque de bola do time de padrão amarelo, porém não foi suficiente para suportar o bombardeio do time de padrão azul, comandado por Carlinhos Rafael, Rutemberg e Vadinho. Alem de uma boa defesa, com os laterais Berg e Otoney, depois Dilson Kpo, administrados pelo xerife Alberto. O goleiro Rosenildo com suas defesas acrobáticas, garantiu a vitória do time de Zé Curvello pela placar de 6x2. No time de Ozorinho, Beto Passos. Braz, Fred, Eduardo. depois Pedro Maia, Gaúcho, Luis Cláudio, Mendes, depois Zé Curvello, Osmar e Rodrigo, jogaram para vencer, mas os ventos sopraram favoráveis ao adversário e a equipe de Zé Curvello subiu ao pódio para comemorar a vitória.
ZÉ CURVELLO 6 x 2 BETO PASSOS
Música dedicada ao time vencedor de Zé Curvello 
Autor: Luiz Gonzaga e Zé Dantas
LUIZ GONZAGA - "RIACHO DO NAVIO"
FRASE DO DIA:
Resultado de imagem para frases de sofia loren
COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA, 21.06.2017 
Resultado de imagem para Dia do Intelectual Resultado de imagem para dia do imigrante
DIA DO INTELECTUAL  -  DIA DO IMIGRANTE
 Resultado de imagem para Dia Nac.do combate à ASMA Resultado de imagem para dia internacional da yoga
DIA NACIONAL DE COMBATE Á ASMA - DIA INTERNACIONAL DA IOGA
Resultado de imagem para Dia do Profissional da mídiaResultado de imagem para Dia Internacional do Skate
DIA DO PROFISSIONAL DA MÍDIA  -  DIA MUNDIAL DO SKATE
Resultado de imagem para dia universal olímpico Resultado de imagem para dia da juventude católica
DIA DAS OLIMPÍADAS-2017 - DIA DA JUVENTUDE CATÓLICA

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 21.06
Resultado de imagem para 1948 - O disco LP é apresentado pela Columbia Records no Hotel Waldorf-Astoria, em Nova York.

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 21.06
Resultado de imagem para Jardins com cascatas
Resultado de imagem para leonel brizola Resultado de imagem para hermann gonçalves schatzmayr Resultado de imagem para maria gomes valentim Resultado de imagem para Margret Göbl
1-Leonel de Moura Brizola (Carazinho-RS, 22.01.1922 + Rio de Janeiro, 2004)  2-Hermann Gonçalves Schatzmayr (Rio de Janeiro, 11.05.1936 + Rio de Janeiro, 2010)  3-Maria Gomes ValentCarangola-MG, 09.07.1896 + Carangola-MG, 2011)  4-Margret Göbl (Nurembergue-Alemanha Alemanha, 26.06.1938 (Essen-Alemanha, 2013)

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 21.06
Resultado de imagem para bebês especiais
Resultado de imagem para nelson gonçalves Resultado de imagem para luiz pereira jogador Resultado de imagem para lorena calabria Resultado de imagem para ana martel 
1-Nelson Gonçalves (Santana do Livramento-RS, 1919 + Rio de Janeiro, 18.04.1998)  2-Luiz Edmundo Pereira (Juazeiro-BA, 1949)  3-Lorena Calábria, 1964)  4-Ana Martel (Santana-Amapá, 1964)  
Resultado de imagem para antonio carlos roy Resultado de imagem para elcio coronato Resultado de imagem para Diones coelho da Cunha Resultado de imagem para bruno coutinho martins   
5-Antonio Carlos Mendes de Souza "Antonio Carlos Roy" (São Gonçalo-RJ, 1970)  6-Elcio Coronato (São Paulo, 1982) 7-Diones Coelho da Costa (Timbiras-MA, 1985)  8-Bruno Coutinho Martins (Porto Alegre-RS, 1986)  
Resultado de imagem para pablo nascimento castro Resultado de imagem para Chisato Okay Resultado de imagem para Rebecca Renee Black Resultado de imagem para natalie alyn lind
9-Pablo Nascimento Castro (São Luis-MA, 1991)  10-Chisato Okay (Saitama-Japão, 1994)  11-Rebecca Renne Black  (Irvine, Califórnia-EUA, 1997)  12-Natalie Alyn Lind (EUA, 2000)
EDITORIAL : Os aniversariantes que ilustram esta postagem merecem nossos parabéns. mais não poderia deixar passar desapercebidos, um dos maiores cantores do Brasil - Nelson Gonçalves e o zagueiro Luiz Pereira, baiano da cidade de Juazeiro, que jogou no Palmeiras e na seleção brasileira. Parabenizo o capitão Zé Curvello pela expressiva vitória sobre seu adversário Beto Passos, pelo marcador de 6x2 - Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 21.06.2017 - (21h29m) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário