domingo, 11 de junho de 2017

FILME: SANTIAGO - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 11. 06.2017 - 22ª EDIÇÃO.

SANTIAGO: É um filme estadunidense de 1956 baseado no romance de Martin Rackin, do Gênero Aventura/Romance. Longa-metragem com (1h33min). Diretor: Gordon Douglas. Produtor: Martin Rackin. Empresa produtora e distribuidora: Warner Bros. Orçamento: 2 milhões de dólares - Data do lançamento: 13.07.1956.
Sinopse e detalhes
SINOPSE: Ambientado durante a luta de Cuba a libertar-se de colonialista Espanha, esta emocionante aventura narra as façanhas de um duro runner arma, mercenário que aprende sobre sacrifício, honra e cuidar dos outros, quando ele acaba sendo forçado a contrabandear cache de sua última arma a bordo de um bater wheeler popa com destino a Cuba. Lá ele encontra um combatente da liberdade bonita que tem sido nos Estados tentando reunir seus colegas expatriados em voltar a se unir na batalha. É ela, com seu idealismo apaixonado e coragem inabalável, que transforma a vida do gunrunner está por perto...com ALAN LADD.
Santiago (film).jpg
Resultado de imagem para Filme Santiago com ALan Ladd Resultado de imagem para Filme Santiago com ALan Ladd
ELENCO: Alan Ladd - Rossana Podestà - Lloyd Nolan - Chill Wills - Paul Fix - L. Q. Jones - Frank De Cova  e Royal Dano 
 Resultado de imagem para Alan ladd Resultado de imagem para Rossana Podestà Resultado de imagem para lloyd nolan Resultado de imagem para Chill Wills
Alan Ladd                Rossana Podestà              Lloyd Nolan                   Chill Wills 
   
Paul Fix                             L. Q. Jones             Frank de Cova                Royal Dano

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 11.06.2017 - 22ª EDIÇÃO - SANTIAGO
ORDEM DE CHEGADA: Cidade, Orlando, Beto Passos, André Leal, Fred, Otávio, Rutemberg, Vadinho, Marcelino, Alberto, Motta, Vinicius, Paulo Cesar, Mauro, Renê, Kazuo, Reinaldo, Maxwell. Pedrão, Dilson Kpo e Sérgio. Goleiros: Dene, Igor. Luis Cláudio e Rosenildo. Convidado: Otonei. Dirigentes: Fernando Rivelino, Getúlio Botelho e Jaime Sampaio.  Imprensa: Painho. Os times foram selecionado por dois "catedráticos" em futebol, de um lado o famoso Beto Passos "Ozorinho" e do outro, o renomado Rivelino "Portelinha". Um duelo espetacular, visto no filme "Da Terra Nascem os Homens" entre Gregory Peck x Charlton Heston.
Resultado de imagem para gregory peck X  Resultado de imagem para charlton heston
GREGORY PECK (Artista de Beto ) - CHARLTON HESTON (Artista de Rivelino)

TIME DE BETO PASSOS: Dene-gol (Rosenildo), Renê (Pedrão), Vinicius, kazuo, Fred, Beto Passos,  Vadinho, Rutemberg e Paulo Cesar. (padrão cinza) 
TIME DE RIVELINO: Luis Cláudio-gol. (Igor), Mauro (Maxwell), Alberto, Marcelino, Otávio, André Leal, Motta (Dilson Kpo), Cidade e Orlando.(padrão verde)
PLACAR: Rivelino 2 x 1 Beto Passos
GOL-BETO PASSOS: Paulo Cesar 1
GOLS-RIVELINO: André Leal 1 e Cidade 1
DESTAQUES: Fred  do time de Beto Passos e André Leal do time de Rivelino.
DESTAQUES: FRED (Time de Beto) - ANDRÉ Leal (Time de Rivelino) 

ÁRBITRO: Virgílio Bispo dos Santos
VIRGÍLIO VITOR DOS SANTOS
(Árbitro)
PRATO DO DIA: Cozido oferecido pelo filiado Maxwell Alves Lopes.
RESENHA: Paulo Cesar jogou a moeda para cima e ao cair deu "Dinheiro" foi a opção de Rivelino que já começou escolhendo em primeiro lugar, quebrando a "guia" de Beto Passos. Riva selecionou o paredão Alberto para sua zaga central, o termômetro André Leal compondo o meio de campo com Motta, depois Dilson Kpo e Otávio. Preencheu as outras posições com Luis Cláudio no gol., Mauro, depois Maxwell, Marcelino, Cidade e Orlando. Beto Ozorinho não ficou atrás, tratou de neutralizar a tática de Rivelino Portelinha, com o destaque Fred, Rutemberg e Vadinho e completou seu time com Dene no gol depois Rosenildo. Renê, Vinicius, kazuo, Vadinho e Paulo Cesar. o primeiro tempo pertenceu ao time de Beto que envolveu seu adversário com um futebol objetivo. Coube ao seu atacante Paulo Cesar abrir o marcador, fazendo Beto 1x0 Rivelino. No segundo tempo Pedrão entrou nu lugar de Renê e o time de padrão cinza continuou dando as cartas do jogo. Porém os gols perdidos pelos atacantes de Beto, influenciaram na subida de produção da equipe de padrão verde. Conhecido o ditado popular: "Em futebol quem não faz leva"! Faltando dez minutos para o término da partida. André Leal driblou em diagonal, dois adversários. para chutar no ângulo esquerdo do goleiro Rô, que nada pôde fazer senão pegar "a traiçoeira' no fundo da rede. A partida estava empatada em 1x1, os atacantes de Beto continuaram a perder gols considerados feitos, aí deu a lógica - "o feitiço virou contra o feiticeiro". quando André Leal cruzou uma bola milimétrica para Cidade desviar de cabeça, decretando a derrota de Beto Passos pelo marcador de 2x1. A resenha final foi de Rivelino. "Já são duas partidas seguidas que venço de virada, se perder a terceira, vou enviar o aluno Beto para recuperação no Colégio Vieira"
Rivelino 2 x 1 Beto Passos
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino.
Autores: João Silva e Luiz Gonzaga
DOMINGUINHOS - "PAGODE RUSSO"
FRASE DO FIA: 
Resultado de imagem para frase de grande otelo
COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 11.06.2017
Resultado de imagem para Dia da Marinha Brasileira Resultado de imagem para dia do educador sanitario
DIA DA MARINHA BRASILEIRA - DIA DO EDUCADOR SANITÁRIO
Resultado de imagem para dia do pastor em 2017 Resultado de imagem para Dia de São barnabé
DIA DO PASTOR EVANGÉLICO EM 2017 - DIA DE SÃO BARNABÉ

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 11.06
 Resultado de imagem para Transferencia de Cristiano Ronaldo do manchester para o real Resultado de imagem para Transferencia de Cristiano Ronaldo do manchester para o real
CRISTIANO RONALDO (Manchester United) - CRISTIANO RONALDO (Real Madrid)
(96 milhões de euros - Transferência efetuada em 11.06.2009)

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 11.06
Resultado de imagem para belos jardins floridos
Resultado de imagem para Max Nunes Resultado de imagem para dusty rhodes Resultado de imagem para ron moody Resultado de imagem para christina grimmie
1-Max Nilson Figueiredo Pereira Nunes "Max Nunes" (Rio de Janeiro, 17.04.1022 + Rio de Janeiro, 2014)  2-Virgil Riley Runnels Jr. "Dusty Rhodes" (Austin, Texas-EUA, 12.10.1945 + Orlando, Flórida-EUA, 2015)   3-Ron Moody (Tottenham, Londres-Reino Unido, 08.01.1924 + Londres-Reino Unido, 2015)  4-Christina Victoria Grimmie (Marlton, Evesham Township, Nova Jersey-EUA, 12.03.1994 + Orlando Regional Medical Center, Orlando - Flórida-EUA, 2016)
PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 11.06
Resultado de imagem para lindos bebês
Resultado de imagem para carlos eduardo dolabella Resultado de imagem para reginaldo faria Resultado de imagem para Antonio Wilson vieira Honório Resultado de imagem para palhinha jogador
1-Carlos Eduardo Bouças Dolabella (Rio de Janeiro, 1937+ Rio de Janeiro, 26.05.2003)  2-Reginaldo Figueira de Faria (Nova Friburgo-RJ, 1937)  3-Antonio Wilson Vieira Honório "Coutinho" (Piracicaba-SP, 1943)  4-Vanderlei Eustáquio de Oliveira "Palhinha" (Belo Horizonte-MG, 1950.
Resultado de imagem para mano menezes Resultado de imagem para ricardo chaves Resultado de imagem para isabela garcia Resultado de imagem para arilson gilberto da costa
5-Luiz Antônio Venker Menezes "Mano Menezes" (Passo do Sobrado-RS, 1962)  6-Ricardo Chaves Pedreira de Freitas (Salvador-BA, 1963)  7-Isabela Garcia Costa (Rio de Janeiro. 1967)  8-Arilson Gilberto da Costa (Bento Gonçalves-RS, 1973).
Resultado de imagem para danilo gabriel de andrade Resultado de imagem para vagner love Resultado de imagem para Marcio Rodrigues Araújo Resultado de imagem para ji paraná jogador
9-Danilo Gabriel de Andrade (São Gotardo-MG, 1979)  10-Vágner Silva de Souza "Vágner Love" (Rio de Janeiro, 1984)  11-Márcio Rodrigues Araújo (São Luiz-MA, 1984)   12-Junior Felício Marques "Ji-Paraná" (Ji-Paraná-Rondônia, 1987)
Resultado de imagem para Paulo Sergio Luiz de souza Resultado de imagem para Fábio Conserva Lemos Resultado de imagem para Ana Clara Duarte Resultado de imagem para ivana baquero
13-Paulo Sergio Luiz de Souza (Rio de Janeiro, 1989)  14-Fágner Conserva Lemos (São Paulo, 1989) 15-Ana Clara Duarte (Rio de Janeiro, 1989)  16-Ivana Baquero (Macías, Barcelona-Espanha, 1994)  
EDITORIAL: Quantas lembranças das décadas de ouro de nossa juventude. Brilhava nos campos, o futebol e Coutinho (da dupla Pelé/Coutinho: time do Santos) , Palhinha, Mano Menezes (hoje técnico), Arílson, Danilo, Vágner Love, Márcio Araújo, Ji-Paraná. Brilha o futebol de Paulo Sergio e Fagner. Nos palcos e na TV, brilhavam Carlos Eduardo Dolabella, (em memória) Reginaldo Faria e Isabela Garcia. No esporte, ainda brilha a tenista Ana Clara Duarte e na Espanha, a atriz Ivana Baquero. Destarte quem está brilhando em Salvador é o cartola Rivelino que levou sua equipe ao pódio do sucesso, vencendo de virada seu terrível adversário Beto Passos, pelo placar de 2x1- Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 11.06.2017 - (09h25min)- Alberto Sampaio - Blog do Painho









Nenhum comentário:

Postar um comentário