quarta-feira, 14 de junho de 2017

FILME: FUGINDO DO INFERNO - BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 14.06.2017 - 23ª EDIÇÃO.

FUGINDO DO INFERNO: "The Great Escape" - É um filme estadunidense de 1963, do gênero Ação/Aventura/Guerra, longa metragem com (2h49m) de duração. Diretor: John Sturges. Produção de James Clavell e John Sturges. Empresas: Mirisch Company/United Artists. Distribuidor brasileiro: Metro Goldwyn Mayer (MGM). Orçamento: 4.000.000 $. Lançamento: 20.06.1963.
Sinopse e detalhes
Em 1943 os nazistas decidem transferir os prisioneiros de guerra militares, que têm maior incidência em tentativas de fugas, para o mesmo campo, que foi projetado para impedir qualquer tipo de evasão. Mas isto foi um erro, pois apesar dos prisioneiros gozarem de certos privilégios, cada um era o melhor na sua "especialidade" e não pretendiam ficar presos até o final da guerra. Logo idealizam um audacioso plano de fuga, que previa a construção de três túneis, mas a idéia não era retirar do campo alguns prisioneiros mas sim duzentos e cinqüenta. "Big X" Bartlett (Richard Attenborough) é um soldado britânico que habilmente elabora todo o plano. Ele é auxiliado por Danny Willinski (Charles Bronson), um polonês que é especialista em fazer trincheiras. Há também dois americanos: Hendley (James Marsden), que tem talento para roubar, e Hilts (Steve McQueen), que tem um jeito rebelde, além de ter idéias próprias de como fugir e ser um recordista na tentativa de fugas. Há ainda Blythe (Donald Pleasence), um mestre na falsificação. A idéia de fazerem três túneis é que se um deles for descoberto os outros ainda servirão para a evasão. Além da fuga propriamente dita há um esquema para, após saírem do campo, chegarem até a Inglaterra ou qualquer outro país neutro.
Resultado de imagem para Fugindo do Inferno.
FUGINDO DO INFERNO
Resultado de imagem para Fugindo do Inferno. Resultado de imagem para Fugindo do Inferno.
ELENCO: Steve McQueem -  Charles Bronson - James Garner - Richard Attenboroug - James Donald - Donald Pleasense - James Coburn e Davi MaCallum
Resultado de imagem para Steve McQueen Resultado de imagem para charles bronson Resultado de imagem para james garner Resultado de imagem para Richard Attenborough
Steve McQueen              Charles Bronson            James Garner     Richard Attenboroug
Resultado de imagem para james donald Resultado de imagem para Donald Pleasence Resultado de imagem para james coburn David McCallum
James Donald             Donald Pleasense           James Coburn              David McCallum

BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 14.06.2017 - 23ª EDIÇÃO - FUGINDO DO INFERNO
ORDEM DE CHEGADA:  Osmar, Rutemberg, Carlinhos, Beto Passos, Rosalvo, Esquilo, Zé Curvello, Fred, Orlando, Jerônimo, Dilson Kpo, Rafael Curvello, Felipe Almeida, Roney, Rafael, Geraldo, Felipe e Rosenildo. Goleiros Gustavo e Luis Claudio. Imprensa: Painho.  As equipes foram selecionadas por dois "ases" do futebol amador - Beto Passos x Rosalvo, Um duelo que me traz recordação do confronto entre Burt Lancaster e Christopher Lee, no filme "O Pirata Sangrento".
Resultado de imagem para Burt Lancaster X Resultado de imagem para christopher lee
BURT LANCASTER  (Artista do time de  - CHRISTOPHER LEE (artista do time de
TIME DE BETO PASSOS: Luis Carlos-gol., Osmar, Fred, Esquilo (Dilson Kpo), Beto Passos, Rosenildo, Rafael Curvello, Rutemberg e Roney (padrão amarelo)
TIME DE ROSALVO: Gustavo-gol., Orlando, Jerônimo, Esquilo (Paulo), Carlinhos (Geraldo), Zé Curvello (Rafael), Felipe Rogério e Rosalvo (padrão azul)
PLACAR: Beto Passos 4 x 3 Rosalvo
GOLS-BETO PASSOS:  Roney 3 e Rutemberg 1
GOLS-ROSALVO: Rosalvo 2 e Rafael 1
(E. T. Notem que só jogadores cujos nomes começam pela letra R marcaram gols: Rafael, Roney, Rosalvo e Rutemberg. Prova inconteste que existem coincidências)
DESTAQUES: Roney do time de Beto Passos e Rosalvo capitão do seu time
ÁRBITRO: Charles Albert - da AEBA
RESENHA: Beto Passos e Rosalvo ao selecionar os times , fizeram com competência e precisão de um "Big-Bem" de Londres. Embora os times estivessem equilibrados, quem deu as cartas do jogo no primeiro tempo foi o time de padrão amarelo do capitão "Ozorinho" que chegou a estar em vantagem de 4x1, com 3 gols de Roney e 1 de Rutemberg contra 1 gol de Rosalvo, quando parecia que iria golear seu adversário sem dó nem piedade! A vida é um aprendizado e ensina-nos nunca abaixar a cabeça, mesmo nas turbulências aéreas ou nas procelas do mar! Por isso mesmo o time de Rosalvo recuperou as energias. subiu de produção e quebrou "os encantos" do time de Beto Passos. quando Rafael em jogada individual. diminuiu para 4x2 e Rosalvo para 4x3. Para alivio do cartola Beto, o juiz apitou o final do jogo, antes que seu adversário pleiteasse pelo menos um empate, resultado que agradaria a gregos e troianos! 
BETO PASSOS 4 x 3 ROSALVO
Música dedicada ao time vencedor de Beto Passos
Autores: Lamartine Babo e Mário Reis
CONJUNTO SÃO JOÃO - "ISTO É LA COM
SANTO ANTÔNIO)

Música dedicada ao goleador Roney
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor 
Autores: Getulio Marinho e João B. Fiolho
ARRAIÁ DA XUXA "PULA A FOGUEIRA"
FRASE DO DIA: 
Resultado de imagem para frase de elizabeth taylor

COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA. 14.06.2017
Resultado de imagem para dia do doador de sangue 2017 Imagem relacionada
DIA DO DOADOR DE SANGUE - DIA UNIVERSAL DE DEUS
Resultado de imagem para dia da manicure Resultado de imagem para Dia Nacional de Luta contra dor
DIA DA MANICURE - DIA NACIONAL DE LUTA CONTRA A DOR

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 14.06
Resultado de imagem para anne frank livro
ANNE FRANK (Começa a escrever seu diário em 14.06.1942)

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 14.06
Imagem relacionada
Resultado de imagem para cacilda becker Resultado de imagem para leila diniz Resultado de imagem para jamelão cantor Resultado de imagem para zito santos
1-Cacilda Becker Iaconis (Pirassununga-SP, 06.04.1921 + São Paulo, 1969)  2-Leila Roque Diniz (Niterói-RJ, 25.03.1945 + Nova Deli-Índia,1972) 3-José Bispo Clementino dos Santos "Jamelão" (Rio de Janeiro, 12.05.1913 + Rio de Janeiro, 2008)   4-José Ely de Miranda "Zito" 
(Roseira-SP, 08.08.1932 + Santos-SP, 2015).
Resultado de imagem para zito santos
SELEÇÃO BRASILEIRA - CAMPEÃ DO MUNDO-1958
Em pé: Djalma Santos, ZITO, Bellini, Nilton Santos, Orlando e Gilmar
Agachados: Garrincha, Didi, Pelé, Vava, Zagalo e Mário Américo (massagista)

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 14.06
Resultado de imagem para bEBES BONITOS
Resultado de imagem para cláudio fontana Resultado de imagem para donald trump Resultado de imagem para alexandre da silva Guga Resultado de imagem para João Antonio ex futebolista brasileiro  
1-Claudio Fontana (São Luis-MA, 1945)  2-Donald John Trump (Nova Iorque, 1946)  3-Alexandre da Silva (Rio de Janeiro, 1964)  4-João Antônio de Oliveira Martins (Porto Alegre-RS, 1966).
Resultado de imagem para gilberto carlos do nascimento Resultado de imagem para marcos pasquim Resultado de imagem para steffi graf Resultado de imagem para billie myers
5-Gilberto Carlos Nascimento "Betinho" (São Paulo, 1966)  6-Marcos Fábio Prudente "Marcos Pasquim" (São Paulo, 1969)  7-Stefanie Maria Graf "Steffi Graf" (Mannehim-Alemanha, 1969)  8-Billie Myers (Conventry-Reino Unido, 1971)
 Resultado de imagem para vanessa richer Resultado de imagem para Lavinia Vlasak Resultado de imagem para camila pitanga Resultado de imagem para iran andrielle de oliveira
9-Vanessa Cuba Riche (Rio de Janeiro, 1973) 10-Lavínia Gutmann Vlasak (Rio de Janeiro, 1976) 11-Camila Manhãs Sampaio  "Camila Pitanga" (Rio de Janeiro, 1977)  12-Iran Andrielle de Oliveira (Boa Esperança-MG, 1979).
Resultado de imagem para elano Resultado de imagem para leticia lima atriz Resultado de imagem para Karen Lucille Harem Resultado de imagem para thomaz roberto costa santos
13-Elano Blumer (Iracemápolis-SP, 1981) 14-Letícia Lima (Três Rios-RJ, 1984)  15-Karen Lucille Hale (Menphis, Tennessee-EUA 1989) 16-Thomaz Roberto Costa Santos (São Paulo, 2000)
EDITORIAL: Vejam quanta gente de primeira qualidade faz aniversário nesta data, porem desejo parabenizar, também, aqueles que não estão nesta postagem e que merecem receber não somente meus parabéns, como dos internautas. Saúdo o comandante da vitória Beto Passos que nesta quarta-feira venceu seu adversário Rosalvo pelo marcador de 4x3. Asa.
 Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 14.06.2017 - (21h21m) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário