sábado, 10 de maio de 2014

ALCATEIA x BONFINENSE - COPA OURO DA ASBAC-2014 - SÁBADO, 10.05.2014.

COPA OURO DA ASBAC-2014:  Abrem-se as cortinas do teatro futebolístico torcida baiana! Os astros entraram em campo para realizar o jogo entre as equipes do Alcateia e Bonfinense. A equipe dos lobos é comandada por Duda Lobo da cidade de Cachoeira, enquanto a equipe do Bonfinense é capitaneada por Manoel Pains da cidade de Senhor do Bonfim.
 
          CACHOEIRA - TERRA DE DUDA LOBO                   SENHOR DO BONFIM  - TERRA DE MANOEL PAINS
ALCATEIA FUTEBOL CLUBE
Em pé: Luiz Cláudio, Calmon, Marco, Duda Lobo, Bobó. Nelsinho e Painho
agachados: Remo, Celso Cirne , Renê, Fóca e Braz.
LUIZ CLÁUDIO - MELHOR JOGADOR DO ALCATEIA
(Goleiro)

BONFINENSE FUTEBOL CLUBE
Em pé: Bartolinha, Chiquinho, Chicar, Pains, Alberto, Dijalma e Rosenildo
agachados: Painho, George, Vinicius, Odaí e Vadinho
ODAI JOSÉ - MELHOR JOGADOR DO BONFINENSE

ALCATEIA: Luiz Cláudio-gol., Renê (Dilsão), Bobó (Calmon), Braz,  Fóca (Bobó), Nelsinho, Duda Lobo (Joaquim), Marco (Clone) e Remo (Celso Cirne).
BONFINENSE:  Rosenildo-gol., Alberto Viana, Chicar, Pains (George), Vinicius Machado (Pains), Chiqunho (Dijlama depois Chiquinho), Vadinho, Odaí e Bartolinha (Dupuy)..
PALCAR DA PARTIDA: Alcateia 0x0 Bonfinense
ÁRBITRO DA PARTIDA: José Antonio Moura do Sinbaf
MELHORES JOGADORES:  LUIZ CLÁUDIO (Alcateia)  e ODAÍ (Bonfinense)
RESENHA: Este jogo é válido pela terceira rodada do primeiro turno da Copa Ouro-2014. Se estivesse na bolsa de apostas de Londres, os palpites seriam 10 para o Bonfinense e 5 para o Alcateia,,dada a superioridade do time que representa a cidade de Senhor do Bonfim. A vida tem nos ensinado que "Da terra Nascem os Bravos", e foi o que aconteceu com a equipe dos Lobos de Cachoeira. Entrincheirou-se na defesa e saia para o ataque com muita cautela, tendo em vista que jogou desfalcada de Bezouro, Jean e Warlei. Agradecemos as presenças dos atletas de outras equipes que compuseram o Alcateia: Dilsão e Remo do Cacareco e Marco do Mandrake. Por outro lado, o time da terra de Senhor do Bonfim, estava compacto em campo, com uma defesa segura, formada por Rosenildo, Alberto Viana e Chicar. o meio de campo foi o ponto alto da equipe, com Pains depois George, Vinicius Machado, Chiquinho depois Dijalma e o ataque com Vadinho, Odaí e Bartolinha depois Dupuy, apesar da movimentação, não jogou o suficiente para encher os olhos da torcida e galgar os louros da vitória,
ALCATEIA 0x0 BONFINENSE
Música dedicada aos times que empataram
Autores: Bala e Manoel Rosa
G.R.E.S. ACADÊMICOS DO SALGUEIRO - CAMPEÃ
DO CARNAVAL-1969
SAMBA "BAHIA DE TODOS OS DEUSES"

EDITORIAL:  Caros internautas, prezados amigos e amigas, estamos ha dois dias sem o saudoso cantor Jair Rodrigues, que faleceu na quinta-feira, 08.05.2014, mas ficamos nesta terra, para pegar o bastão no revezamento 4x4 e tentar vencer mais uma prova nas olimpíadas da vida! Já dizia o saudoso Antoine Laurent de Lavoisier (Paris, 26 de agosto de 1743 — Paris, 8 de maio de 1794) foi um químico francês, considerado o pai da química moderna. "Na natureza nada se cria, anda se perde, tudo se transforma"!  Estamos aqui para proceder a transformação da tristeza em alegria, recuperar o tempo perdido e partir para contar a história dos feitos de todos aqueles, quer profissionais ou amadores, destacam-se em quaisquer atividades que exerçam. 
Salvador-Bahia- Brasil - Sábado, 10.05.2014 - 14h33m - Alberto Sampaio - blog do Painho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário