terça-feira, 6 de maio de 2014

SANGUE DE HERÓIS - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 06.05.2014 - 33ª EDIÇÃO.

SANGUE DE HERÓIS: Fort Apache (br: Sangue de Heróis / pt: Forte Apache) é um filme estadunidense de 1948, do gênero western, dirigido por John Ford com roteiro baseado em história de James Warner Bellah.
É o primeiro filme da chamada "Trilogia da Cavalaria" de Ford. Depois viriam She Wore a Yellow Ribbon e Rio Grande, todos com John Waynes.
Sinopse
O filme faz referências a episódios sangrentos da guerra da cavalaria estadunidense contra os índios, em especial à derrota do General Custer na Batalha de Little Bighorn e o massacre de Fetterman, em 1866.
SANGUE DE HERÓIS
ELENCO:  John Wayne - Henry Fonda - Ward Bond - Shirley Temple - John Agar - Victor McLaglen - Pedro Almendáriz e Dick Foran.
      
                                                 John Wayne                  Henry Fonda                    Ward Bond                  Shirley Temple
       
     John Agar                   Victor McLaglen         Pedro Armendáriz             Dick Foran
BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 06.05.2014 - 33ª EDIÇÃO - SANGUE DE HERÓIS.
ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Ernani Riquelme, Cacau, Remo, Kazuo, Ratinho, Nelsinho, Painho, Lourival, Clone, Catalá, Mauricio, Fausto, Israel Ferry Boat, Adriano Teco, Gustavo Tico, Filipe Peteleco, Serrinha e Renato Catatau. Os times foram selecionados por Remo e coube a Catalá ficar como cabeça de chave para enfrentar a irmão de Rômulo.
TIME DE CATALÁ:  Catalá, Mauricio, Kazuo, Otávio, Filipe Peteleco, Gustavo Tico, Renato Catatau,
Adriano Teco e Lourival. (padrão vermelho).
TIME DE REMO: Cacau, Ratinho, Nelsinho, Ernani Riquelme, Serrinha, Israel Ferry Boat,  Fausto, Remo e Clone. (padrão azul).
PLACAR DA PARTIDA: Catalá 5x2 Remo
GOLS DO TIME DE CATALÁ:  Adriano Teco 3 - Gustavo Tico 1 e Filipe Peteleco 1
GOLS DO TIME DE REMO:  Serrinha 2
RESENHA DA PARTIDA: Remo foi bastante leal nesta escolha de terça-feira. Ele teve oportunidade de selecionar um time mais forte para comandar. Quando colocou os dois irmãos de esquilos Tico e Teco para jogar juntos, eu lhe disse - separa os irmãos e Remo me respondeu: "Que nada, eles não dão a bola a ninguém, só querem tocar um para o outro"!  E foi neste toque um para o outro, que fizeram quatro gols, quer dizer - os dois desequilibraram a partida! Catalá ainda tinha o reforço de uma defesa bem plantada e jogando bem: o próprio Catalá, Mauricio Kazuo e Otávio. O meio de campo ditou as regras do jogo, com Filipe, Gustavo e Renato. O ataque avassalador com Adriano, nota 10, e Lourival  que foi um coadjuvante. na partida. Não sei se vocês notaram na resenha acima, mas os quatro personagens do desenho animado, jogaram juntos: TICO, TECO, CATATAU E PETELECO.. Venceram a partida e foram dançar o LEPO LEPO. 
Música dedicada à Adriano Teco, Gustavo Tico, Renato
Cacatau e Filipe Peteleco
pela vitória nesta terça feira.
MARCIO VICTOR - "LEPO LEPO"

CATALÁ 5x2 REMO 
Música dedicada ao time vencedor de
Autores: Elzo Augusto e Joãozinho da Rocinha
LUIZ AYRÃO - "AQUELE LENCINHO"

Música dedicada ao goleador Adriano Teco
Marcou três gols na partida para o time vencedor
Autores: Erasmo Carlos e Roberto Calos
ROBERTO CARLOS "UM MILHÃO DE AMIGOS"

HOMENAGEM ESPECIAL Á ATRIZ  ALYSON HANNIGAN
Alyson Hannigan

Data e Local de Nascimento: Alyson nasceu no dia 24 de março de 1974, na capital dos EUA, Washington D.C. Na época, seus pais trabalhavam como fotógrafos... então, pode-se dizer que a garota nasceu em frente às câmeras. Ela estava destinada a brilhar!
Vida pessoal: Alyson, que na TV interpreta a doce e meiga Willow da série "Buffy, teve um namorado bem extravagante e completamente o opo
Salvador-Bahia-Brasil - Terça-feira, 06.05.2014 - 07h30min. - Alberto Sampaio - blog do Painho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário