sábado, 31 de maio de 2014

COPA OURO DA ASBAC-SALVADOR - JOGO: CACARECO x MANDRAKE - SÁBADO. 31.05.2014.

COPA OURO DA ASBAC:  EM 31.05.2014. Mais um sábado abençoado pelo Maior Arquiteto do Universo. As cortinas do espetáculo abriram-se para apresentar o "clássico vovô" entre as equipes do Cacareco x Mandrade. O tempo que parecia continuar nublado, transformou-se após os  primeiros raios de sol surgir no horizonte para banhar a Baia de Todos os Santos e o mar da Pituba. Enfrentaram-se  pelo campeonato de Copa Ouro as equipes do Cacareco e do Mandrake. Se esse jogo fosse válido pelo intermunicipal, diríamos que era um confronto entre as cidades interioranas de Euclides da Cunha, terra do capitão Toinho Abreu do Cacareco e Itabuna, terra do capitão Ratinho do Mandrake. 
 
                                             EUCLIDES DA CUNHA - TERRA DE TOINHO        ITABUNA - TERRA DE RATINHO

CACARECO FUTEBOL CLUBE - MANDRAKE FUTEBOL CLUBE

CACARECO: Luiz Cláudio-goleiro, Cacau (Toinho Abreu), Bebeto, Mauricio (Dilsão), Toinho Abreu (Cacau), Otávio (Mauricio), Ernani (Adelvan), Popó (Remo), Bicudo (Clone, depois Toinho), Remo (Bicudo).
MANDRAKE: Ronaldo-goleiro, Jair (Eugênio), Ratinho, Reinaldo, Luiz Gonzaga (Kazou), Mauro, Silvio, Motta e  Osvaldo (Luiz Gonzaga) 
PLACAR: Cacareco 1x1 Mandrake
GOL DO CACARECO:  Remo 1
GOL DO MANDRAKE:  Motta 1
MELHORES JOGADORES:  BEBETO do Cacareco e JAIR do Mandrale
ÁRBITRO: Leidiane Nunes do Sinbaf - Teve boa atuação - Nota 9.
RESENHA: As equipes entraram em campo dispostas a vencer a partida! Ao Cacareco interessava a vitória, para não deixar o Mandrake disparar na liderança do campeonato. Toinho armou o  time do Cacareco  mais ofensivo e conseguiu abrir o marcador aos 4m. do 1ª tempo por intermédio do centro-avante REMO que fez um bonito gol ao encobrir o bom goleiro Ronaldo. Coube ao time de mágico se organizar em campo, subir de produção e igualar o marcador através do atacante Motta, desviando uma bola chutada pelo lateral Luiz Gonzaga, isto aos 28m. do 1ª tempo.O segundo tempo decorreu com as equipes procurando desempatar a partida, mas a idade e a falta de pernas contribuíram para o resultado de 1x1 satisfazer a gregos e troianos! A resenha do dia ficou a cargo do japona Kazuo que considerou o capitão Toinho como o dono do clássico. Indagado porque, ele respondeu "Por ter  tirado Otávio do jogo". Otávio por sua vez, para justificar a sua atuação aquém do que sabe jogar, culpou Ednilson pela marcação do campo dizendo: "A culpa foi de Ednilson que colocou muito cal na marcação do campo".   Esta desculpa esfarrapada provocou uma série de risadas generalizadas! kkkkkkkkkkkk.ASA.
CACARECO 1x1 MANDRAKE
Música dedicada aos times: Cacareco e Mandrake.
Autores: Laércio Alves e  Max Nunues
DALVA DE OLIVEIRA - "BANDEIRA BRANCA"

OS MONSTROS SAGRADOS DO FUTEBOL BRASILEIRO.
JOGADORES DO SANTOS E DO BOTAFOGO
GARRINCHA - ZITO - NILTON SANTOS - PELÉ
ZAGALO - PEPE E DIDI.
EDITORIAL: Creio que cumprir o meu papel traçado para mim,  por um ser superior, que sabe tudo, até separar o joio do trigo! Que o SENHOR estenda as mãos para abençoar os atletas da Copa Ourro, seus amigos e familiares.Votos extensivos aos leitores e seguidores de todo pais e do universo, mesmo aqueles que estão em lugares mais longínquos do planeta, mas recebem o sinal da internet, para ficar por dentro dos assuntos postados no blog do Painho. Esta postagem eu dedico aos meus amigos botafoguenses:
Àlvaro Paes, Carlos Alberto Barbosa "Mineiro", Edielson Alves Pires "Dinho", Edson Luiz Leal "Chinês" - Gustavo Carvalho da Silva "Tatai", Jorge Luiz Souza Campos "Bezouro" e Mirabeau  Teixeira.  ASA.
Salvador-Bahia-Brasil, Sábado, 31.05.2014 - 11h56 min - Alberto Sampaio - blog do Painho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário