terça-feira, 20 de maio de 2014

A PRINCESA DO NILO - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 20.05.2014 - 37ª EDIÇÃO.

A PRINCESA DO NILO:  Princess of the Nile é um filme estadunidense de 1954. As filmagens ocorreram na localidade de Norfolk, Virgínia.  Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
No Egito, em 1249 DC, a princesa Shalimar irrita-se com as restrições impostas por Shaman, um conselheiro misterioso, que insinuou-se na confiança do pai de Shalimar, o príncipe Selim, e o mantém drogado. Na esperança de levantar o ânimo de seu povo oprimido, Shalimar foge a noite do palácio e nada por um aqueduto secreto e vai trabalhar na Taverna Tambourine disfarçada como dançarina Taura. Ela realiza um aliança com o príncipe Haidi, filho do califa de Bagdá casando-se co ele. Um dia, O príncipe Haidi, acompanhado de seu amigo, o capitão Hussein, conta s seu pai sobre sua vitória contra a horda de invasores, Haidi chega à cidade de Shalimar e Halwan no mesmo tempo como mercenário Bedouin Rama Khan e seus soldados. Khan, que está em aliança com Shaman e espera para saquear Halwan, supostamente foi convocado por Selim para protegê-lo, embora as pessoas deixem claro o ódio dele por Selim. Um clássico dos anos 50, de excelente qualidade.
A PRINCESA DO NILO
poster

      
          Debra Paget                Jeffrey Hunter                 Dona Drake
      
          Michael Rennie            Michael Ansara              Lisa Daniels  

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 20.05.2014 - 37ª EDIÇÃO - A PRINCESA DO NILO.    

ORDEM DE CHEGADA: Catalá, Osvaldo, Ernani, Ratinho. Mauro. Kazuo, Schubach, Painho, Remo, Cacau, Otávio. Mauricio, Lourival, Bebeto, Adriano, Beré, Israel, Fausto, Serrinha, Renato e Cachoeira. Os times foram escolhidos por Osvaldo e Otávio. 
TIME DE OTÁVIO: Cacau, Schubach, Catalá (Filipe), Ernani, Mauro, Otávio, Israel, Adriano e Remo. (padrão azul)
TIME DE OSVALDO: Mauricio, Bebeto (Renato), Kazuo, Ratinho,Beré (Cachoeira),Fausto,Lourival e Painho (Serrinha)- (padrão vermelho). PLACAR DA PARTIDA: Otávio 3x2 Osvaldo
GOLS DO TIME DE OTÁVIO: Adriano 1 - Cacau 1 e Filipe 1
GOLS DO TIME DE  OSVALDO: Fausto 2
RESENHA: O Pato Navegador Osvaldo esteve ausente dos babas, há cerca de cinco semanas! Voltou todo alvissareiro, pensando que estava com a corda toda, mas se enganou! Enquanto ele navegava nos mares da vida, enfrentando os vendavais, seu adversário,o Pato Remador Otávio, treinava nos babas da Matina e do Domingão, preparando-lhe uma arapuca, daquelas de pegar zabelê! Foi o que aconteceu nesta terça-feira. O time de padrão azul do capitão Otávio se deu bem! todos atletas fizeram uma boa partida. A defesa com Cacau, Schubach e Catalá esteve segura, O meio de campo com Ernani, Mauro, Otávio e ainda Filipe, ditou as regras do jogo e o ataque com Adriano, Israel e Remo cumpriu bem seu papel de pivô e de fazer gols. No final da partida, Otávio disse: "O Pato Navegador retornou, mas quem se deu bem foi o Pato Remador" e ainda sorriu!
OTÁVIO 3x2 OSVALDO
Música dedicada ao time vencedor de Otávio
Autor: Erasmo Carlos e Roberto Carlos
Autor: Lucio Barbosa
ZÉ RAMALHO - "CIDADÃO"

HOMENAGEM ESPECIAL Á ATRIZ AMBER BENSON


Amber é a prova viva desses fatos. Ela é um rosto sorridente e uma alma que se preocupa, um maravilhoso talento e uma grande amiga. Não há um fim para a inspiração que ela é para os aspirantes a atores, ou para qualquer um.

Amber Nicole Benson veio ao mundo dia 8 de Janeiro de 1977 - mais especificamente, ela nasceu em Birminghan, Alabama, onde ficou até os doze anos.

EDITORIAL: Bom, dia para os amigos e amigas internautas. 

Salvador-Bahia-Brasil - Terça-feira, 20.05.2014 - 07h50m - Alberto Sampaio - blog do Painho.



        













                           

                             







Nenhum comentário:

Postar um comentário