domingo, 18 de maio de 2014

A MARCA DA FORCA - "BABA DOMINGÃO DA ASBAC" - 18.05.2014 - 9ª EDIÇÃO.

A MARCA DA FORCA: Este filme foi indicado pela atleta MAURO Freire de Carvalho Oliveira, filiado aos badas "Quarta Nobre" e "Domingão da Asbac"

Ted Post
Drama/Fantasia/Faroeste  - Origem EUA - 1h54m.
Sinopse
Oklahoma, 1873, Jed Cooper (Eastwood), confundido com um trapaceiro e assassino, é linchado pelo corrupto homem-da-lei Capitão Wilson (Ed Begley) e seu grupo de vigilantes. Mas assim que eles deixam a cena do crime, esquecem de um importante detalhe: eles deixaram cooper vivo! Em busca da justiça – e vingança – Cooper aceita o trabalho de oficial local, e caça um a um, todos os nove homens que o maltrataram.

A MARCA DA FORCA
ELENCO:  Clint Eastwood - Ed Begley - Pat Hingle - Inger Stevens - Ben Johnson - Ruth White - Charles McGraw e Arlene Golonka.
   
Clint Eastwood              Ed Begley                      Pat Hingle                    Inger Stevens
   
Ben Johnson                         Ruth Wite                          Charles McGraw        Arlene Golonka


BABA DOMINGÃO DA ASBAC - 18.05.2014 - 9ª EDIÇÃO - A MARCA DA FORCA
ORDEM DE CHEGADA: Vinte e oito filiados e dois convidados compareceram ao baba deste domingo para participar do clássico Ozorinho (Beto) x Portelinha (Rivelino), a saber:
Cidade, Pains, Carlinhos, Beto Passos, Remo, Jaime, Odaí, Marco, Marcelino, Zé Curvello, Jerônimo, Reinaldo, Vinicius Almeida, Otávio, Puskas, Renê, Vadinho, Adelvan, Messias, Alberto Viana, Orlando, Serrinha, Patury, Pedrão, Silvio, Mauro Freire, Kazuo e Rivelino. Convidados: Rosenildo e Nei.
TIME DE BETO PASSOS: Rosenildo-gol., Renê (Vadinho), Odaí, Pains (Alberto Viana), Jaime (Nei), Beto Passos (Zé Curvello), Cidade, Carlinhos (Jaime) e Puskas (Orlando) - (padrão branco)
TIME DE RIVELINO: Messias-gol (Vinicius Almeida), Marcelino (Messias), Vinicius Almeida (Patury), Reinaldo (Pedrão), Jerônimo (Adelvan depois Otávio), Remo, Otávio (Serrinha), Zé Curvello (Silvio) e Marco.  (padrão azul)
GOLS DO TIME DE BETO PASSOS:  Cidade 2 e Puskas 1
PRATO DO DIA: Dobradinha oferecida pelo filiado MARCO Antonio Rogério da Silva.
ÁRBITRO DA PARTIDA: Nerival Serra Santana "Bienvido Granda" - El bigode que canta!
MELHORES JOGADORES: Todos os jogadores do time de Beto Passos jogaram bem, mas Odaí e Rosenildo foram os mais festejados!
RESENHA: Prezados amigos e amigas, notem que um dia nunca será igual ao outro! Domingo passado o professor Beto estava perdendo para Rivelino, fez uma tremenda armação e saiu como vencedor da partida! Hoje foi exatamente o contrário, quem deveria se dar bem com as substituições para o segundo tempo, seria  o capitão Rivelino, que colocou Adelvan, Messias, Patury, Serrinha e Silvio, atletas titulares em qualquer equipe, mas mesmo assim, eles não renderam o suficiente, capaz de transpor a muralha armada pelo comandante Beto Passos para neutralizar as investidas do time de padrão azul. O time da cartola Ozorinho fez uma exibição de gala! A bola rolava de pé em pé como uma magia e a torcida delirava - Olé, Olé, Olé! Coube a Puskas fazer um dos mais bonitos gols do baba "Domingão", com um leve toque, encobriu o goleiro Messias que ficou tocando a bola, lá no alto, parecendo uma gazela, mas ela com efeito, terminou no fundo de sua rede! Coube a Puskas repetir a façanha, colocando no canto esquerdo do goleiro Messias, a bola sobrou para Cidade fazer 2x0 no placar! Veio o segundo tempo e também apareceu a zebra! Rivelino com um time reforçado com a entrada de vários craques, não consegui marcar nenhum gol, enquanto coube à Cidade marcar mais um gol para o time de Beto. Coube à Beto Passos dar o extrema unção e ainda mandar preparar o caixão! 
BETO PASSOS 3x0 RIVELINO
Música dedicada pelo árbitro Nerival Serra Santana 
ao time vencedor de Beto Passos
Autores: Bernardo Sancristóbal e Rafael Hernández
BIENVENIDO GRANADA - "PERFUME DE GARDÊNIA"
Perfume de gardênia
Tem em tua boca
Eu vivo embriagado
Na luz do teu olhar

Teu riso é uma rima
De amor e poesia
Macios teus cabelos
Qual ondas sobre o mar

Teu corpo é uma cópia
De Vênus e provocas
Inveja nas mulheres
Quando te vêem passar

Até mesmo entre as flores
Tu és mais bela
Por isso tua beleza
Não, não tem igual

Perfume de gardênia
Tem em tua boca
Perfume de gardênia
Perfume de amor


HOMENAGEM ESPECIAL AO ESPORTE CLUBE BAHIA
TIME DE CORAÇÃO DE BETO PASSOS
PRIMEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO-1959
ESPORTE CLUBE BAHIA
Em pé: Nadinho - Beto - Herminio - Nelsinho - Flavio e Vicente
Agachados: Marito - Alencar - Léu - Mario e Biriba. 
CAJÚ E CASTANHA - "BAxVI"
EDITORIAL: Foi um domingo de um sol transluzente sobre a Bahia de Todos os Santos. Na Asbac brilhou outro astro do futebol - O time de Beto Passos,  que fez uma partida impecável, digna de um BAxVI. Por outro lado o time de padrão azul do capitão Rivelino, bombardeou a defesa adversária, mas hoje era dia do goleiro Rosenildo que não deixou passar nem pensamento! Para saudar os dois maiores times da Bahia e os dois maiores adversários: Beto (torcedor do Bahia) e Rivelino (torcedor do Vitória), publico o desafio de Cajú & Castanha. 
Salvador-Bahia-Brasil - Domingo, 18.05.2014 - 10h26m - Alberto Sampaio - blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário