quarta-feira, 21 de maio de 2014

HOMEM SEM RUMO - BABA "QUARTA NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 21.05.2014 - 9ª EDIÇÃO.

HOMEM SEM RUMO: Man without a Star (br/pt: Homem sem rumo) é um filme estadunidense de 1955 do gênero Western, dirigido por King Vidor e produzido pela Universal Pictures. Origem: Wikipéida - a enciclopédia livre.
Sinopse 
Dempsey Rae é um vaqueiro texano sem dinheiro, que viaja clandestinamente de trem para o Wyoming. No meio da viagem ele salva o jovem Jeff Jimson e os dois ficam amigos. Ao serem obrigados a saltar do trem em uma cidadezinha, eles fazem amizade com o capataz do Rancho Triângulo, que lhes oferece emprego para que não sejam forçados a sair da cidade. Dempsey fica curioso com a reforma feita na casa principal no Rancho,a qual conta com um banheiro interno. Ele logo descobre a razão, pois o proprietário do rancho é na verdade proprietária, a bonita e gananciosa Reed Bowman. Reed possui o maior rebanho da região e quer aumentá-lo ainda mais, o que obriga os outros rancheiros a cercarem com arame farpado partes dos pastos para reservá-los ao gado deles. Reed não respeita isso e a princípio é ajudada por Dempsey, que, por motivos pessoais, não gosta de arame farpado. Mas quando chegam novos homens trazendo mais gado para Reed, Dempsey os reconhece como pistoleiros e se demite. Ele queria ir embora da cidade mas ao ser espancado pelos pistoleiros, resolve ficar e ajudar os pequenos rancheiros que lhe pediram auxílio contra a antiga patroa e também contra Jeff, que agora se tornou um matador.
O HOMEM SEM RUMO
ELENCO: Kirg Douglas - Jeanne Crain - Claire Trevor - William Campbell - Jay C. Flippen - Myrna Hansei - Mara Corday  e Richard Boone.
    
  Kirk Dougas                  Jeanne Crain                  Claire Trevor           William Campbell
   
  Jay C. Flippen                  Myrma Hansei                Mara Corday            Richard Boone  

BABA "QUARTA NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 21.05.2014 - 9ª EDIÇÃO - HOMEM SEM RUMO


ORDEM DE CHEGADA:Jerônimo, Mendes, Maxwell, André Curvello, Alexandre, Odaí, Mensinho, Rosalvo, Bel, Thiago, Berg, Painho, Joãozinho, Rodrigo, Mauro, Chiquinho, Jorginho, Braz, Zanata e Popó. Goleiros: Luiz Cláudio e Rosenildo. Painho e Mendes colaboraram na escolha dos times que foram entregues aos dois capitães: André Curvello e Mensinho para comandar as equipes.
TIME DE MENSINHO: Rosenildo-gol.,Joãozinho, Odaí e Jorginho, Chiquinho, Thiago, Zanata, Rodrigo e Alexandre. (padrão preto)
TIME DE ANDRÉ CURVELLO: Rosenildo-gol.,Berg, Jerônimo, Mendes, Mauro, Maxwell, André Curvello, Rosalvo e Painho (Popó). (padrão verde)
PLACAR DA PARTIDA:  Mensinho 2x0 André Curvello
GOLS DO TIME DE MENSINHO: Alexandre 2
ÁRBITRO DA PARTIDA: Roberto Ferreti - do SINBAF.
RESENHA:  Este baba deixou muito a desejar em matéria de organização e solidariedade! O time que Mendes escolheu estava mais forte, mas foi feito uma permuta de Rodrigo por Maxwell para equilibrar a partida. Painho entrou com o ombro machucado somente para compor a equipe de padrão verde, mas quando Zanata chegou deveria entrar no lugar de Painho. O capitão Mensinho fez uma das maiores armações, saindo para a entrada de Zanata em seu time. Para evitar a suspensão do baba, André Curvello resolveu convocar o pessoal do seu time e iniciar a partida. Alexandre fez 1x0 e logo após um erro do juiz, Alexandre fez falta no zagueiro Jerônimo para marcar o segundo gol.
MENSINHO 2x0 ANDRÉ CURVELLO
Música dedicada ao time vencedor de Mensinho
Autor: Tom Jobim e Vinicius de Moraes
FRANK SINATRA E TOM JOBIM
"GAROTA DE IPANEMA"

HOMENAGEM ESPECIAL Á ATRIZ AMY IRVING
Amy Irving

O casamento com o cineasta Bruno Barreto deu a Amy Irving, 46 anos, um filho, Gabriel, de 10 anos, e somou quatro longa-metragens a sua filmografia, de mais de 20 filmes. Mas os frutos da união com o brasileiro também mudaram seu jeito de ser. O contato com a cultura brasileira provocou uma revolução no comportamento da californiana, ex-mulher do cineasta Steven Spielberg.
Salvador-Bahia-Brasil - Quarta-feira, 21.05.2014 - 21h28m - Alberto Sampaio - blog do Painho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário