quarta-feira, 6 de agosto de 2014

A ROSA PÚRPURA DO CAIRO - BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 13.08.2014 - 14ª EDIÇÃO.

A ROSA PÚRPURA DO CAIRO: "The Purple Rose Of Cairo" - É um filme estadunidense de  longa-metragem, produzido em 1985, com 1h22m de duração. Uma comédia dirigida pelo competente Woody Allen, com orçamente de US$15 milhões. Distribuído no Brasil pela Fox filmes
Sinopse e detalhes
Em área pobre de Nova Jersey, durante a Depressão, uma garçonete (Mia Farrow) que sustenta o marido bêbado e desempregado, que só sabe ser violento e grosseiro, foge da sua triste realidade assistindo filmes. Mas ao ver pela quinta vez "A Rosa Púrpura do Cairo" acontece o impossível! Quando o herói da fita sai da tela para declarar seu amor por ela, isto provoca um tumulto nos outros atores do filme e logo o ator que encarna o herói viaja para lá, tentando contornar a situação. Assim, ela se divide entre o ator e o personagem.
A ROSA PÚRPURA DO CAIRO
   
ELENCO: Mia Farrow - Jeff Daniels - Danny Aiello - Dianne Wiest - Edward Herrmann - John Wood - Débora Rusch e Van Johsson.
Woody Allen
Woody Allen - diretor
Mia FarrowJeff Daniels Danny Aiello Dianne Wiest
Mia Farrow                    Jeff Daniels                     Danny Aiello                    Dianne Wiest
Edward Herrmann  Deborah Rush  Van Johnson
Edward Herrmann                 John Wood                       Débora Rush                  Van Johnson        

BABA "QUARTA-NOBRE" - QUARTA FEIRA. 06.08.2014 - 14ª EDIÇÃO - A ROSA PÚRPURA DO CAIRO.

ORDEM DE CHEGADA: Mendes, André. Jerônimo. Maxwell. Berg, Zé Curvello, Braz, Lanusse, Alexandre, Toinho Filho, Popó, Pains. Rosalvo, Odaí, Thiago, Jean, Telmo, Jorginho, Joãozinho, Adolfo e Arthur. Goleiros: Luiz Carlos e Rosenildo. Os times foram escolhidos por Alexandre e Rosalvo.
TIME DE ROSALVO:  Luiz Cláudio-gol., Popó, Braz, Pains (Adolfo), Popó, Maxwell. Lanusse e Zé Curvello (Jorginho) e Rosalvo. (padrão verde)
TIME DE ALEXANDRE: Rosenildo-gol., Berg, Jerônimo, Odaí, Mendes (Thiago), Jean (Telmo), Thiago (Arthur), Toinho Filho e Alexandre. (padrão preto).
PLACAR: Rosalvo 4x1 Alexandre.
GOLS-TIME DE ROSALVO: Lanusse 2 e Rosalvo 2
GOLS-TIME DE ALEXANDRE: Alexandre 1
ÁRBITRO: José Lucas de Jesus
RESENHA: Os dois atacantes: Alexandre e Rosalvo, selecionaram o baba desta quarta-feira, A partida estava bem disputava e o placar de 0x0 durou por cerca de 25 minutos, mas numa descida em alta velocidade, Lanusse fez 1x0 para o time de Rosalvo e aos 35 minutos do primeiro tempo, Rosalvo decretou 2x0 a seu favor. A entrada de Jorginho no primeiro tempo no lugar de Zé Curvello que saiu contundido, deu mais consistência na marcação, melhorando o sistema defensivo do time de Rosalvo. No segundo tempo Adolfo entrou no lugar de Thiago, aumentando o poder de fogo no ataque do time verde, mas quem conseguiu marcar primeiro foi Alexandre, alterando o placar para 2x1. Posteriormente, só deu Rosalvo e seus comandados: Lanusse fez o terceiro gol e Rosalvo seguiu a trilha, fazendo o quarto gol na partida, decretando moratória no time de Alexandre & Cia. Final: Rosalvo 4x1 Alexandre

ROSALDO 4x1 ALEXANDRE
Música dedicada ao time vencedor de Rosalvo
Autor: Tom Jobim
TOM JOBIM E ELIS REGINA - "ÁGUAS DE MARÇO"

HOMENAGEM ESPECIAL AO GRANDE DESPORTISTA CLORIEMÉRSON SIDNEY CHAGAS
"MENSINHO" - PRESIDENTE VITALÍCIO DO VENENO FUTEBOL CLUBE
VENENO FUTEBOL CLUBE - VICE CAMPEÃO DE NOVOS DE 1992 - ASBAC - SALVADOR.
Em pé: Paulo Villas Boas - Jorge Tinoco - Contreiras - Carminho - Broca - Bidinho - Wolgfrand e Schuback
Agachados: Marcos Lobo - Evandro - Mensinho - Adilton Imperial e Fernando Noronha.
PERFORMANCE DO VENENO: Prezados internautas, não existe nada mais gratificante para um pessoa, do que cumprir a determinação do SENHOR, que lhe traçou uma trajetória de vida para percorrer e disse "Faça da sua parte que eu lhe ajudarei". Assim tem sido Mensinho, durante todos estes anos que dirige o time do Veneno, no campeonato da ASBAC-Salvador, O Veneno foi campeão em 1990, 2003, 2004 e em 2006 conquistou a tríplice coroa, sendo campeão de Novos - Master e Golden Master, um efeito histórico e ainda não igualado por nenhuma outra equipe!.O Veneno voltou a ser campeão em 2007 (Torneio comemorativo ao aniversário de Painho",  2008 (equipe mirim do campeonato de Adolfo). e 2009 (Diamante) Foi  vice-campeão em 1992, 2008 2009, 2013.
MENSINHO - BERG E PAINHO

PERFORMANCE DE MENSINHO: Títulos que Mensinho conquistou como jogador e cartola, durante todo tempo que esteve à frente do seu time Veneno, e em outros times, disputando os campeonatos da Asbac-Salvador..
1990-Campeão Novos - 1993-Campeão Master - 2003-Campeão Master - 2004-Campeão Golden Master - 2006-Campeão (da tríplice coroa - Novos, Master e Golden Master) - 2007-Campeão do Torneio Painho" - 2009-Campeão Golden Máster (Todos os títulos pelo time do Veneno) - Em 2011-Campeão pelo América e  2012-Campeão pelo São Cristóvão. Vice-campeão em 2002, 2008, 2009 e 2013.
EDITORIAL: Prezados desportistas. Há anos venho ideando fazer uma homenagem aos presidentes de times que mais contribuíram para o desenvolvimento do futebol amador da Asbac-Salvador, pelo trabalho realizado quer como cartolas, quer como jogadores! Hoje chegou a vez de transformar minha ideia em realidade. Carlos Arthur (Time: Armação), Delfino (K-Petão), Jaime (Baneb), Lourival (Armação) Luiz Valverde (Dinamite) Mensinho (Veneno), Peu (Baneb) e Remo (União). Por ser filiado ao baba "Quarta Nobre", que é administrado por Mensinho e Toinho Filho, foi justamente por isso, que comecei a minha homenagem, publicando os feitos do Velho Capitão - Cloriemérson Sidney Chagas - mais conhecido por Mensinho. E.T. Esta postagem foi publicada anteriormente em 06.08.14 (quarta-feira),  mas por causa das chuvas não houve a partida deste dia! Vale esta mesma postagem, mas com a data de hoje, conforme . publicação abaixo. ASA.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-Nobre, 13.08.2014 - 22h07m. - Alberto Sampaio - blog do Painho.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário