domingo, 17 de agosto de 2014

EXODUS - DEUSES E REIS - BABA"DOMINGÃO DA ASBAC" -DOMINGO, 17.08.2014 - 20ª EDIÇÃO.

EXODUS - DEUSES E REIS: É uma co-produção dos EUA e Reino Unido, rodado em 2014, sendo seu diretor Ridley Scott. Longa metragem distribuído pela Fox Filmes. Lançamento para 25.12.2014.
Sinopse e detalhes
Exodus é uma adaptação da história bíblica do Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento. O filme narra a vida do profeta Moisés (Christian Bale), nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real. Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho.
  
ELENCO: Christian Bale - Joel Edgerton - Aaron Paul - Ben Kingsley - Sigourney Weaver - John Turturro - Golshifteh Farahani e Indira Varma
Christian Bale Joel Edgerton Aaron Paul Ben Kingsley
Christian Bale             Joel Edgerton                   Aaron Paul                      Ben Kingsley
Sigourney Weaver John Turturro Golshifteh Farahani Indira Varma
Sigourney Weaver          John Turturro              Golshifteh Farahani       Indira Varma

BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 17.08.2014 - 20ª EDIÇÃO - EXODUS - DEUSES E REIS.
LISTA DE PRESENÇA:  Trinta e quatro abnegados atletas compareceram ao campo da Asbac, para participar deste baba, a saber:
Odaí, Vinicius Machado, Silvio, Beto Passos, Rivelino (Diretor),  Jerônimo, Marcelino, Gaúcho. Renê, Carlinhos, Vinicius Almeida, Puskas, Carlos Marcelino, Toinho Filho, Jaime, Alberto Viana, Bartolinha, Sidney, Reinaldo, Paturi, Mauro, Jean, Adelvan, Orlando, Toinho Abreu, Pedrão, Kazou, Otávio, Motta, Sérgio, os goleiros: Dilson Kpo, Luiz Cláudio, Rosenildo e o convidado Itamar. Os times foram escolhidos pelos costumeiros adversários - Beto "Ozorinho" e Rivelino "Portelinha".

TIME DE RIVELINO:  Rosenildo-gol. (Dilson Kpo), Alberto Viana (Toinho Abreu), Jerônimo, Odaí (Pedrão), Jaime (Kazuo), Carlinhos, Gaúcho (Jean-Toinho Filho) e Puskas (Sidney). (jogou com o padrão azul).
TIME DE BETO:  Luiz Cláudio, Marcelino (Paturi), Carlos Marcelino, Vinicius Machado, Silvio, Cidade, Beto Passos, Toinho Filho (Itamar) e Bartolinha (Mauro). - (jogou com o padrão branco).
PLACAR:  Rivelino 3x1 Beto
GOLS-TIME DE RIVELINO: Carlinhos (pênalti) 1 - Pedrão 1 e Jerônimo 1
GOLS-TIME DE BETO:  Paturi 1
PRATO DO DIA: Churrasco oferecido pelo filiado Orlando Araújo dos Santos - "Frivaca".
RESENHA: Vejam que a "Araruta tem seu dia de mingau". Domingo passado Beto venceu no "Caroa ou Coroa" e selecionou um time mais competitivo, porém deu revertério, e Beto perdeu por 1x0. Beto jogou no vermelho 27, porém deu preto 17!  Rivelino venceu no jogo da moeda, escolheu um bom time, mas quem esteve mais próximo da vitória foi o cartola "Ozorinho", seu time abriu o marcador no segundo tempo através de Paturi.Tudo encaminhava  para uma "zebra do Fantástico", quando a sorte começou a sorrir para o mestre Riva! Carlinhos cobrando pênalti, deu um tiro certeiro no centro do gol de Luiz Carlos, que nada pode fazer senão olhar a "pelota" no fundo da rede. Coube ao atacante pedrão fazer 2x1, num passe esplendoroso do japona Kazuo. Jerônimo saiu de sua defesa com a bola dominada, avançou  pela intermediária e passou para Carlinhos que lhe devolveu, ele adentrou a grande área e chutou sem nenhuma chance para o  goleiro Luiz Claudio, decretando Rivelino 3x1 Beto..Após o gol, Jerônimo chamou o arqueiro Luiz Cláudio de "frangueiro". 
Resultado de imagem para Imagem de goleiro tomando frango
IMAGEM DE GOLEIRO FRANGUISTA

RIVELINO 3 x 1 BETO PASSOS
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino
Autor: Teddy Vieira
SÉRGIO REIS - "BOIADEIRO ERRANTE"

NOSSA HOMENAGEM DE HOJE É PARA UM VENCEDOR
CARLOS ARTHUR CHAGAS RIBEIRO
CARTOLA DO TIME DO ARMAÇÃO - ASBAC-SALVADOR
ARMAÇÃO DE NOVOS - CAMPEÃO ASBAC-1992
Em pé: Lourival. Léo Schittini, Maia, Carlos Arthur, Marquinhos, Rodolfo, Alemão e Azulzinho.
agachados: Luciano, Beré, Arlindo, Toinho filho, Felipe, Sr. Carlos (em momória) e Zanata.

EDITORIAL: Os bons momentos da vida devem ser lembrados para sempre! O plantel do time do Armação. era formado por jogadores preparados para vencer! Era um time que despontava sempre para ser o primeiro. Este sentimento de garra era atribuído ao seu presidente - Carlos Arthur, que conseguiu passar para o grupo, a garra e a determinação. Não havia bola perdida, esse time era valente,e se por acaso perdesse uma partida, quem pagava a conta era a mãe do juiz! Nosso reconhecimento ao cartola Carlos Arthur, pela semente do futebol amador que ele plantou no campo da Asbac, e que hoje já se transformou em uma árvore frondosa, haja vista que um de seus frutos é seu filho Leandro Valverde, que é filiado ao nosso "Baba da Matina" de todas as terças e quintas-feira.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 17.08.2014 - 11h54m - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário