Sinopse e detalhes
Chris Nielsen (Robin Williams), Annie (Annabella Sciorra), sua esposa, e os filhos do casal fazem uma família feliz. Mas os jovens morrem em um acidente e o casal é bastante afetado, principalmente Annie. No entanto, eles superam a morte dos filhos e conseguem levar suas vidas adiante, mas quatro anos depois é a vez de Chris morrer em um acidente e ser mandado para o Paraíso. Mas não um Céu com arcanjos e harpas, pois lá cada um tem um universo particular e o dele é uma pintura (sua mulher coordenava uma galeria de arte). Enquanto tenta entender o Paraíso, onde tudo pode acontecer, bastando que apenas deseje realmente, Chris fica sabendo que Annie, dominada pela dor, comete suicídio. Assim, ele nunca poderá encontrá-la, pois os suicidas são mandados para outro lugar. Mesmo assim decide tentar achá-la, apesar de ser avisado que mesmo que a encontre, ela nunca o reconhecerá.
ELENCO: Robin Williams - Max Von Sydow - Cuba Gooding Jr. - Annabella Sciorra - Lucinda Jenney - Matt Salinger - Werner Herzog e o diretor Vincent Ward.
Robim Williams Max Von Sydow Cuba Gooding Jr. Annabella Sciorra
Lucinda Jenney Matt Salinger Werner Herzog Vincent Ward - diretor
BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 31.08.2014 - 22ª EDIÇÃO - AMOR ALÉM DA VIDA
BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 31.08.2014 - 22ª EDIÇÃO - AMOR ALÉM DA VIDA
ORDEM DE CHEGADA: Rivelino, Marcelino, Ney, Odaí, Carlinhos, Jaime, Gaúcho, Messias, Beto Passos, Puskas, Orlando, Beré, Bartolinha, Patury, Cidade, Reinaldo, Mauro, Pains, Serrinha, Sidney, Pedrão, Sergio, Otávio, Arthur, Toinho Abreu, Dilson Kpo. Luiz Cláudio e Rosenildo, Os times foram selecionados por Beto Passos e Rivelino.
TIME DE BETO PASSOS "OZORINHO"
Em pé: Rosenildo, Paturi, Beto Passos, Ney e Rivelino
agachados: Odaí, Puskas. Orlando, Gaúcho e Jaime
TIME DE RIVELINO
Em pé: Beré, Rivelino, Pains, Serrinha, Bartolinha, Cidade, Marcelino, Gilberto, Dilson Kpo e Alberto Viana
agachados: Torcedor, Itamar, Mauro, Messisas, Renê e Luiz Cláudio
TIME DE BETO: Rosenildo-gol., Orlando, Odaí, Ney, Jaime, Paturi, Gaúcho (Itamar), Beto (Sidney) e Puskas (Mauro) = (padrão branco);
PLACAR: Beto 3 x 2 Rivelino
GOLS-TIME DE BETO: Paturi 2 e Odaí 1
GOLS-TIME DE RIVELINO: Cidade 1 e Pedrão 1
BETO PASSOS - MELHOR JOGADOR DO BRANCO
MESSIAS - MELHOR JOGADOR DO AZUL
MELHORES JOGADORES: BETO PASSOS (time branco) e MESSIAS (time azul)PRATO DO DIA: Feijoada oferecida pelo filiado Sérgio Luis Migliavacca - "Gaúcho"
ÁRBITRO: Denival Silva - Sindicado de Árbitros.
RESENHA: Beto e Rivelino escolheram os times no "cara ou coroa". O mestre Riva que é o terror das coroas, ficou com a coroa da moeda e Beto Passos com a cara! Quando Reinaldo jogou a moeda para cima e ao descer deu "cara", vocês precisavam ver a expressão de insatisfação de Portelinha (Riva) e o regozijo de Ozorinho (Beto). Nos babas da Asbac, quem vence no cara ou cora, já leva a vantagem de poder escolher o melhor jogador, logo na primeira chamada e tem maior possibilidade de sair vitorioso da contenda! E foi o que aconteceu neste domingo. O time de padrão branco colocou a redonda no chão e fez a pelota rolar de pé em pé, num toque mágico parecendo o time do Barcelona! Rosenildo, Orlando e Nei, estiveram bem nos desarmes, o meio de campo com Beto Passos depois Sidney, Jaime, Odai e Paturi ditou as regras da partida e o ataque com Gaúcho, Puskas depois Itamar, cumpriu seu papel de confundir a defesa adversária para a penetração de Odaí e Paturi, que apareciam como elementos surpresa, e deu tão certo, que eles marcaram os três gols que deram a vitória ao time de Beto Passos (Ozorinho).
BETO PASSOS 3 x 2 RIVELINO
Música dedicada pelo filiado Itamar ao time vencedor
de Beto Passos.
Autores: Fernando Brant e Milton Nascimento
MILTON NASCIMENTO - "CANÇÃO DA AMÉRICA"
ANTONIO ELOY, amigo dos tempos que eu tinha o bar e restaurante "100 Comentários", situado no Parque Julio Cesar na Pituba, veio me visitar, e notando que estava trabalhando nesta postagem sobre o baba "Domingão da Asbac", pediu-me para homenagear um grande amigo seu, do qual era seu ídolo - O inesquecível Altemar Dutra e ao mesmo tempo solicitou a música Que Será?
HOMENAGEM DE HOJE É PARA ALTEMAR DUTRA
Autores: Carlo Pes, Franco, Migliacci e Jimmy Fontanaversão brasileira; Altemar Dutra
EDITORIAL: Parabenizo o cidadão carioca, residindo em Niterói, Sr. João Carlos Trajano, pela indicação do excelente filme - "Amor Além da Vida", o cartola Beto Passos pela estratégia delineada para vencer seu ferrenho adversário Rivelino, deixando-o completamente atordoado com a surra que levou neste domingo de um transluzente sol sobre o mar da Pituba. Ao filiado Itamar carvalho pela excelente música dedicada ao time vencedor de Beto - "Canção da América" com Milton Nascimento e ao amigo Toninho Eloy, pela alegria que me causou, ao fazer-me recordar do notável Altemar Dutra, um dos cancioneiros e detentor de uma voz bonita do Brasil.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 31.08.2014 - 10h41m - Alberto Sampaio - blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário