quinta-feira, 21 de agosto de 2014

ESCRITO NAS ESTRELAS - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 21.08.2014 - 60ª EDIÇÃO.

ESCRITO NAS ESTRELAS: É um filme estadunidense de 2001 com 1h25m de duração. Diretor: peter Chelson, Gênero: Comédia e Romance.
Sinopse e detalhes
Boa noite! Você acredita em destino? Sara (Kate Beckinsale) acreditava muito. Tanto que, quando topou com o grande amor de sua vida, Jonathan (John Cusack) pensou que não era o momento de ficarem juntos. Tudo porquê os dois estavam namorando outras pessoas quando se conheceram. Então Sara sugeriu que os dois deixassem seu segundo encontro por conta do acaso. Ela colocou o nome e telefone num livro e o vendeu numa loja de livros usados e Jonathan colocou suas informações numa nota de cinco dólares e passou adiante. Se ele achasse o livro ou ela encontrasse a nota, então seria um sinal do destino. Mas alguns anos se passaram e Jonathan estava de casamento marcado com outra mulher e Sara com outro homem, e o que fazer se um não esqueceu o outro? Nós podemos modificar nosso destino, mas sorte é sorte! E o que significa SERENDIPITY afinal? Significa: "Aptidão para descobertas afortunadas acidentalmente." Acho que só essa frase explica tudo muito bem! Eu amo esse filme, uma linda comédia-romântica! Se você ainda não assistiu, eu aconselho à vê-lo!
  
ELENCO: John Cusack - Kate Beckinsale - Jeremy Piven - Molly Shannon - Bridget Moynahan - John Corbett - Eugene Levy e Lucy Gordon
John Cusack Kate Beckinsale Jeremy Piven Molly Shannon
Jonh Cusack                Kate Beckinsale                Jeremy Piven                  Molly Shannon
Bridget Moynahan John Corbett Eugene Levy Lucy Gordon
Bridget  Moynahan        John Corbett                  Eugene Levy                   Lucy Gordon

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 21.08.2014 - 60ª EDIÇÃO - ESCRITO NAS ESTRELAS


LISTA DE PRESENÇA: Otávio. Ratinho, Mauro, Renê, Toinho Abreu, Bebeto, Osvaldo, Ernani, Lourival, Fausto, Israel, Painho, Clone, Mauricio, Kazuo, Vinicius Almeida, Nelsinho, Léo Vilaça, Marcelo D-2 e Vitor Belfort. Os temíveis piratas dos mares estão de volta para escolher o "Baba da Matina". De um lado o Pato Navegador que se aliou ao Capitão Barba Negra e do outro, o Pato Remador que procurou guarida, junto ao Capitão Gancho.
  X  
  Capitão Barba Negra                                  Capitão Gancho
TIME DE OSVALDO: Toinho Abreu (Celcinho), Bebeto (Kazuo), Vinicius Almeida, Kazuo (Vitor Belfort), Ernani, Mauro, Fausto, Osvaldo e Lourival. - (padrão vermelho).
TIME DE OTÁVIO: Renê, Ratinho, Mauricio, Nelsinho, Fausto, Israel, Léo Vilaça, Clone (Painho), Painho (Marcelo D-2). - (padrão azul)
PLACAR: Osvaldo 4 x 4 Otávio
GOLS-TIME DE OSVALDO:  Fausto 1 - Mauro 1 - Osvaldo 1 e Vitor Belfort 1
GOLS-TIME DE OTÁVIO: Otávio 2 - Léo Vilaça 1 e Mauricio 1
RESENHA: O mar não estava pra peixe! Enquanto os capitães Barba Negra (Osvaldo) e o capitão Gancho (Otávio) duelavam para se defender das procelas do mar, o navio inglês "Queen Elizabeth", passou incólume entre os dois, levando a salvo o ouro para rainha Elizabeth II, deixando os piratas à deriva em alto mar. Por aqui o duelo foi semelhante. No inicio o Pato Navegador esteve à frente do placar por 3x1. No segundo tempo entrei no lugar de Clone e por ser um atacante nato, prendi a defesa adversária, fazendo pivô para a entrada de Israel, Léo Vilaça, Marcelo D2 e Otavio, que desciam céleres para o ataque, Foi assim que Otávio marcou dois gols e Léo Vilaça 1, alterando o marcador para 4x3 a nosso favor. Numa descida esporádica pela esquerda Vitor Belfort, não deu nenhum soco como faz seu xará, mas chutou forte no canto do goleiro Nelsinho, empatando a partida em 4x4.
OSVALDO 4 x 4 OTÁVIO
Música dedicada aos times que empataram
Autor: Paulo Vanzolini
JAMELÃO- "RONDA"

NOSSA HOMENAGEM Á RAINHA ELIZABETH II - REINO UNIDO

ELIZABETH II

EDITORIAL: Isabel II ou Elizabeth II (Londres21 de abril de 1926) é a Rainha do Reino Unido e de quinze outros estados soberanos conhecidos como Reinos da Comunidade de Nações, além de chefe da Commonwealth formada por 53 estados. É também aGovernadora Suprema da Igreja da Inglaterra e, em alguns de seus reinos, possui ainda o título de Defensora da Fé.
Ao ascender ao trono em 6 de fevereiro de 1952, Isabel se tornou a Chefe da Comunidade Britânica e rainha de sete países independentes: Reino UnidoCanadáAustráliaNova ZelândiaÁfrica do SulPaquistão e Ceilão. Entre 1956 e 1992 o número de reinos variou já que certos territórios ganharam sua independência e outros tornaram-se repúblicas. Atualmente, além dos quatro primeiros estados mencionados, Isabel é rainha da JamaicaBarbadosBahamasGranadaPapua-Nova GuinéIlhas Salomão,TuvaluSanta LúciaSão Vicente e GranadinasBelizeAntígua e Barbuda e São Cristóvão e Nevis. Ela é atualmente a monarca mais velha da história da Grã-Bretanha e a segunda de reinado mais longo, atrás apenas da rainha Vitória.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 21.08.2014 - 07h57m - Alberto Sampaio - blog do Painho,



Nenhum comentário:

Postar um comentário