quarta-feira, 27 de agosto de 2014

AMORES INVERSOS - BABA "QUARTA NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 27.08.2014 - 16ª EDIÇÃO

AMORES INVERSOS:  Título original: "Hateship Loveship". É um filme estadunidense de 2013, dirigido por Liza Johnson. Duração: 1h42m - Distribuição: Paris Filmes - Lançamento: 28.08.2014 - quinta-feira próxima.
Sinopse e detalhes
A tímida Johanna Parry (Kristen Wiig) é contratada para tomar conta de um homem idoso e da pré-adolescente Sabitha (Hailee Steinfeld). Esta adulta solitária cai na invenção de Sabitha, que simula o interesse amoroso de seu pai (Guy Pearce), um homem dependente de drogas, pela nova babá. Johanna embarca neste amor platônico...
  
ELENCO: Kristen Wiig - Guy Pearce - Hailee Steinfeld -  Nick Nolte - Jennifer Jason Leigh - Christine Lahti e Sami Gayle. e Diretora: Liza Johnson
Kristen Wiig Guy Pearce Hailee Steinfeld Nick Nolte
  Kristen Wiig                  Guy Pearce                  Hailee Steinfeld                    Nick Nolte
Jennifer Jason Leigh  Christine Lahti Sami Gayle  
       Jennifer Jason Leigh           Christini Lahti              Sami Gayle               Liza Johnson-diretora 

BABA "QUARTA NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 27.08.2014 - 16ª EDIÇÃO - AMORES INVERSOS.      

ORDEM DE CHEGADA: Alexandre, Rodrigo, Mendes, Toinho Filho, Berg, Lanusse, Braz, André Curvello, Popó, Odai, Rosalvo, Joãozinho, Chiquinho, Painho, Thiago, Mauro, Telmo, Jerônimo. Pains. Maxwell. Adolfo, Jean e os goleiros Luiz Cláudio, Rosenildo e Ueslei. As equipes foram selecionadas por Alexandre e Rosalvo.

TIME DE ROSALVO: Rosenildo-gol.,(Ueslei), Berg, Telmo (Bida), Mendes , Chiquinho (Maxwell), Odaí (Jerônimo), Rodrigo, Toinho Filho (Chico)  e Rosalvo - (padrão verde)

TIME DE ALEXANDRE: Luiz Cláudio-gol.Popó (Alexandre), Braz, Joãozinho (Jair), Mauro (Pains), André Curvello, Thiago, Lamusse  e Alexandre (Adolfo) - (padrão preto)

PLACAR: Rosalvo 4 x 1 Alexandre

GOLS-TIME DE ROSALVO: Rosalvo 2 - Maxwell 1 e Toinho Filho 1

GOLS-TIME DE ALEXANDRE: Alexandre 1

ÁRBITRO: Cleidinaldo da Silva - do Sindicato dos Árbitros da Bahia.

RESENHA:  Esta disputa entre o Bacardi e Pitu estar para lá de boa! Alexandre é apreciador do Bacardi enquanto Rosalvo é representante da aguardente de cana Pitu. Na quarta passada, após Alexandre estar perdendo por 2x0, deu empate! Mas hoje foi diferente! O time de Rosalvo colocou 2x0 e Alexandre diminui para 2x1, e quando se esperava a repetição da semana passada, os atletas do time da esperança  (verde), partiram para o ataque e conseguiram aumentar o marcador para 4x1, gols de Rosalvo e Mawell. A defesa com Rosenildo depois Ueslei, Berg, Telmo depois Bida, e Mendes, parou o ataque do time de Alexandre. O meio de campo com Chiquinho depois Maxwell, Odai depois Jerônimo e Rodrigo, jogou uma excelente partida e o ataque esteve arrasador, com Toinho Filho e Rosalvo. A peruada que estava na arquibancada - Chiquinho, Jean e Joãozinho, atazanou a vida de Braz, a cada entregada do zagueiro, era aquela gozação e foi tanta que Braz perdeu a esportiva, mandando-os tomar café no Moca Bar! (Entenderam o endereço!)

ROSALVO 4 x 1 ALEXANDRE 
Música dedicada ao time vencedor de Rosalvo
Autor: Lupicínio Rodrigues
SIMONE - "SE ACASO VOCÊ CHEGASSE"

NOSSA HOMENAGEM AO TIME DO MANDRAKE FUTEBOL CLUBE
CAMPEÃO DA CATEGORIA DE NOVOS - ASBAC-1987
MANDRAKE FUTEBOL CLUBE - ASBAC-1987
"CAMPEÃO DE NOVOS"
Em pé: Paulo Villas-Boas, George, Remo, Wilson Vovô e Mingo 
Agachados: Besouro, Osvaldo, Adolfo, William e Alcides
(O garotinho é vitor, filho de Tapioca).
EDITORIAL:  Quem de nós não folheia um álbum do passado, para rever fotos de familiares e amigos? É uma lembrança que fica perpetuada e um bálsamo para o coração, poder evocar as imagens de pessoas que nos são caras e trazê-las para bem perto de nós. Esta foto do time do Mandrake- Campeão de Asbac em 1987, é uma relíquia para os jogadores mostrar aos filhos, netos e até aos amigos, que muito têm a orgulhar dos seus feitos. Há 27 anos este time levantou a Taça de Campeão, por isso recebe esta justa e merecida homenagem deste escriba.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira,27.08.2014 - Alberto Sampaio - blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário