quarta-feira, 20 de agosto de 2014

SOL VERMELHO - BABA "QUARTA-NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 20.08.2014 - 15ª EDIÇÃO

SOL VERMELHO: "Red Sun"É um filme da Espanha/França e Itália de 1971. Gênero: Ação e Aventura - Diretor: Terence Young, com 112 minutos de duração.
Sinopse  e detalhes
Arizona, década de 1870. Os violentos bandidos Link (Charles Bronson) e Gotch (Alain Delon) atacam com seu bando o trem que conduz o embaixador japonês para a capital Washington. Durante a ação, Gotch leva consigo uma valiosa espada de ouro que seria um presente do imperador para o presidente dos EUA. O esperto fora-da-lei aproveita o momento para tentar matar Link e ficar com todo o dinheiro do roubo. Link sobrevive, assim como o samurai Kuroda (Toshirô Mifune), único guarda japonês que restou. Enquanto o bandido quer o dinheiro, o guerreiro quer a espada de volta. Para ter sucesso na missão, a improvável dupla precisará superar as diferenças para conseguirem enfrentar Gotch. Só que o tempo está passando e a honra do samurai precisará ser lavada em apenas sete dias, ou ele terá que tirar sua própria vida!
SOL VERMELHO
 
ELENCO: Charles Bronson - Ursula Andress - Toshiro Mifune - Alain Delon - Capucine - Barta Barri - Guido Lollobrígida e Anthony Dawson
   
Charles Bronson     Ursula Andress          Toshiro Mifune            Alain Delon
   
Capucine             Barta Barri                Guido Lollobrigida             Anthone Dawson

BABA "QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 20.08.2014 - 15ª EDIÇÃO -  SOL VERMELHO

LISTA DE PRESENÇA: Odaí, Mendes, Zé Curvello, Popó, André Curvello, Braz, Alexandre, Mawell, Chiquinho, Joãozinho, Jerônimo,  Jean, Rosalvo, Telmo, Arthur, Painho, Adolfo, Luiz Claudio e Rosenildo  As equipes foram selecionados por Jerônimo e Maxweel

TIME DE JERÔNIMO: Luiz Cláudio-gol., Chiquinho, Braz, Jerônimo, Mendes (Painho), Arthur, André Curvello, Zé Curvello e Alexandre. (padrão verde)
TIME DE MAXWELL: Rosenildo-gol., Popó. Telmo, Joãozinho, Odaí, Jean, Maxwell, Rosalvo e Adolfo. (padrão preto). 
PLACAR: Jerônimo 2 x 2 Maxwell
GOLS-TIME DE JERÔNIMO: André Curvello 2
GOLS-TIME DE MAXWELL: Joãozinho 1 e Rosalvo 1
ÁRBITRO: Cleidinaldo Reis da Silva - Teve uma boa atuação.
RESENHA: A vida tem nos ensinado que "Deus dá o frio, conforme o cobertor". Nesta quarta eu estaria participando do baba como mesário, mas faltava um jogador para completar um dos times e Arthur teve que saír para que os times ficassem iguais em número de jogadores. Para que Arthur pudesse jogar, resolvi entrar em campo, mas em que time? Porque os capitães desejavam contar com Arthur, que era mais jovem! Jogaram a moeda pra cima e eu fui jogar no time de Mawell, mas com a chegada de Adolfo, cedi meu lugar a ele, e voltei para ser mesário. Posteriormente Mendes saiu contundido e o time de Jerônimo chamou-me para tapar o buraco! Não esperavam que o empate em 2x2, com dois gols de André Curvello, tivesse minha participação direta nos lances e evitasse a derrota do meu time!. Neste baba de hoje, até no ditado popular deu revertério, "As mesmas mãos que me apedrejaram no incio, foram as mesmas mãos que me aplaudiram no final". Que sirva de lição, porque um homem comedido, jamais se dobra às opiniões daqueles que não acreditam em sua recuperação!
JERÔNIMO 2 x MAXWELL
Música dedicada aos times que empataram.
Autor: Gonzaguinha
GONZAGUINHA - "O QUE É, O QUE É?"

A HOMENAGEM DOS DESPORTISTAS DA AO SAUDOSO PRSIDENTE 
DO GOTA D'ÁGUA - PEDRO AMAZONAS MAYORAL RIBEIRO (Em memória)
GOTA D'ÁGUA - CAMPEÃO DE NOVOS - ASBAC-1993
Em pé: Pedro Amazonas - Freire - Décio - Adroaldo - Wolfrand - Léo - Zé Carlos e Tourinho
agachados: Cacau, Luciano, Joaquim - Paulo kiki - Paulinho Bandeira e Toinho Filho.
HISTÓRICO:  No elenco deste valoroso time ainda havia os seguintes atletas: Julio Magalhães, Leo-goleiro, Luis Carlos Alcântara Santos, Rafael Corrêa Costa, Remo Nuno Pace, Wiiliam Berman e Wilson Menezes (Vovô).
RESULTADO: Final do campeonato de Novos: 30.11.1996 ás 10.30 horas - Gota D'Água 5 x 2 Alcateia - Gols-Gota D'Água:  Décio Fucs 2 - Toinho Filho 2 e Zé Carlos 1 - Gols-Alcateia: Andre Curvello 1 e Espinheira 1 - Melhor jogador do campeonato: Toinho Filho - Artilheiro: Toinho Filho do Gota D'Água,com 26 gols - Vice-artilheiro: Renato Maia do Armação, com 24 gols. Revelação: André Noronha do Mandrake. Goleiro menos vazado: Marquinhos do Armação. Seleção do campeonato de Novos-93: LEO (Gota D'Água) - FREIRE (Gota D'Água) - BEBETO (Dinamite) - WOLFRAND (Gota D'Água) - BERÉ (Alcateia) - ADROALDO (Gota D'Água - LEO CATALÁ (Perna Mecânica) - TOINHO FILHO (Gota D'Água) e RENATO MAIA (Armação).  
EDITORIAL: Desejo homenagear um cidadão que lutou para não partir mais cedo, mas por ironia do destino, ainda não se descobriu um medicamento capaz de deter a terrível DOENÇA DE CHAGAS, onde a pessoa contaminada, fatalmente está com a sentença decretada e pode durar cerca de dez anos de vida e não mais que isso! Quem mais sofreu, foi um dos melhores cardiologistas da Bahia, médico e amigo de Pedro Amazonas, que chegou a dizer "Fiz de tudo para salvar sua vida, mas lutar contra a doença de Chagas foi impossível. Sentir bastante a morte de um grande amigo" - Dr. Nelson Marques Lobo Filho - "Nelsinho"  - Amigo Pedro Amazonas receba nossas orações, que por certo serão ouvidas pelo Maior Arquiteto do Universo.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 20.08.2014 - 21h49m - Alberto Sampaio - blog do Painho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário