sábado, 2 de agosto de 2014

COPA OURO DA ASBAC-2014 - JOGO AMÉRICA x CACARECO - SÁBADO, 02.08.2014

COPA OURO DA ASBAC-2014:  Dando prosseguimento ao campeonato da Copa Ouro da Asbac, neste sábado, jogaram as equipes do América x Cacareco. Trata-se de um jogo adiado por causa da chuvas e consequentemente esta rodada foi a última do primeiro turno, para definir os quatros times que disputarão a semifinal no próximo sábado - dia: 09.08.2014.
AMÉRICA FUTEBOL CLUBE (Jogo anterior)
Valverde - Luciano - Mauricio - Mensinho - Wolfrand - Cachoeira e Jaime
Berg - Hermda - Carlinhos - Humberto e Barreto
AMÉRICA- EL DIABLO RUBLO
CHARGE DO AMÉRICA FUTEBOL CLUBE
AMÉRICA: Jogo de hoje -  Rosenildo-gol., Valverde (Vinícius Almeida), Mauricio, Barreto (Hermida), Jaime, Mensinho (Eugênio), Hermida (Cachoeira), Carlinhos e Luiz Gonzaga (Berg)


 
CACARECO FUTEBOL CLUBE - (Jogo Anterior)
Marcelino, Toinho Abreu, Adelvan, Catalá , Cacau e Rosenildo
Otávio, Remo, Bicudo e Ernani

CACARECO : Jogo de hoje - Luiz Cláudio-gol., Cacau (Orlando), Bebeto, Toinho Abreu (Motta), Carlos Marcelino, Ernani (Dilsão), Otávio, Popó (Marco) e Remo (Popó). 

PLACAR DA PARTIDA:  América 1x0 Cacareco
GOL DO AMÉRICA:  Barreto
MELHORES JOGADORES:  BARRETO do América e BEBETO do Cacareco.

RINOCERONTE CACARECO  - VEREADOR DO 
RIO DE JANEIRO-BR.

RESENHA: Foi um jogo que empolgou a todos presentes no Campo da Asbac-Salvador. O Cacareco jogava sua última cartada, pois só a vitória lhe interessava para compor o G-4 e disputar a semifinal da Copa Ouro, no próximo sábado - dia: 09.08;2014.
Quando a partida começou, o time do vereador Cacareco foi dando seu recado! Partiu célere para o ataque, mas a defesa do "Meriquinha", rechaçava as investidas dos atacantes adversários. O primeiro tempo, sem dúvida alguma, pertenceu ao Cacareco. O Trio de Ouro (Jaime, Painho e Mensinho), fez entrar Cachoeira e Bergmark no segundo tempo. Dez minutos depois entraram Vinicius Almeida e Eugênio que descansados, deram mais mobilidade à equipe americana, liberando Cachoeira, Carlinhos e Mensinho para jogar mais à frente da intermediária. Esta tática deu certo, Cachoeira recebeu uma bola pela direita e lançou em diagonal para a área do Cacareco. Carlinhos fez o corta luz e o lateral Barreto que se projetou para o ataque, chutou forte no canto direito do goleiro Luiz Cláudio que nada pode fazer, senão buscar a redonda no fundo das redes!  Final da partida: América 1x0 Cacareco. Sábado teremos às 07.45 horas. América x Bonfinense e às 09.00 horas: Alcateia x Mandrake.
AMÉRICA 1 x 0 CACARECO
Música dedicada ao time vencedor do América
Autor: Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS - "ESSE CARA SOU EU"

HOMENAGEM AO ESTADO DE SERGIPE, À LINDA CIDADE DE ARACAJU
E Á  VIVIAN MARINHO SILVA, SEUS PAIS WILTON JOSÉ LIMA SILVA E 
VÂNIA ALVES MARINHO SILVA.
CIDADE DE ARACAJU - SERGIPE
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
LINDAS IMAGENS DA CIDADE DE ARACAJU E SUAS PRAIAS

EDITORIAL: Esta homenagem ao estado de Sergipe e Aracaju, surgiu de um encontro casual com a senhorita Vivian Marinho Silva, quando a encontrei na casa comercial "Bolo das Meninas", situada no bairro da Pituba, nesta capital. Ela e seus pais nasceram nesse progressivo estado e eu lhe disse que iria fazer uma homenagem aos seus conterrâneos, a ela e a seus pais que residem em Salvador há alguns anos! Palavra dada, palavra cumprida.Vivian Marinho Silva - seus pais: Wilton José Lima Silva e Vânia Alves Marinho Silva, transmitam ao povo sergipano, toda admiração que os baianos têm pelo seu acolhedor estado e divulguem o blog do Painho, que também é dos internautas, para todo seus círculos de amizade.
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 02.08.2014 - 16h54m - Alberto Sampaio - blog do Painho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário