BONFINENSE FUTEBOL CLUBE
Em pé: Bartolinha - Pains - Chicar - Pedrão e Luiz Claudio.
Agachados: Painho - Alberto Viana - Vadinho - Odaí e George
MANDRAKE FUTEBOL CLUBE
Em pé: Silvio, Ratinho, Vinicius Almeida, Marco, Graciliano, Reinaldo e Bastos
Agachados: Painho - Motta - Osvaldo. Jair, Mauro e Kazuo.
MANDRAKE FUTEBOL CLUBE: Bastos-gol., Jair (Graciliano), Reinaldo (Kazuo), Vinicius Almeida, (Silvio), Ratinho, Mauro, Silvio (Vinicius Almeida), Osvaldo, Motta e Marco.
PLACAR DA PARTIDA: Bonfinense 3 x 1 Mandrake
GOLS DO BONFINENSE: Bartolinha 1 - Vadinho 1 e Vinicius Almeida (contra) 1
GOLS DO MANDRAKE: Motta 1
MELHORES JOGADORES: Vinicius Machado pelo Bonfinense e Ratinho pelo Mandrake
JUIZ DA PARTIDA: Derival Santos
RESENHA: Atualmente, não passa mais filme de comboy, porque só tem artista! O time do Bonfinense, o caçula do campeonato, jogou como time grande. Conseguiu um feito inédito em 2014, ao quebrar a invencibilidade do Mandrake e ainda levantar a taça de Campeão do Primeiro Turno da Copa Ouro. Com uma defesa compacta formada por Luiz Claudio, Pains, Alberto Viana e George, a equipe do Bonfinense neutralizou as investidas do time do mágico. Armou um meio de campo combativo - com Chicar, Vinicius Machado e Odaí. O ataque com Vadinho, Bartolinha, depois Pedrão, jogou para contrato profissional no time do Fluminense do Rio. Quanto à equipe do mágico, quando tentou reagir através de Motta, o placar registrou 2x1 para o Bonfinense. Numa roubada de bola na intermediaria, Vinicius Machado lançou o goleador Pedrão, que se embolou com a redonda, mas ela, caprichosamente foi sobrar na pequena área para Vadinho, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede do bom goleiro Bastos Final da partida; Bonfinense 3 x 1 Mandrake.
BONFINENSE 3 x 1 MANDRAKE
Música dedicada ao time vencedor do Bonfinense
Autores: Arthur de Salles e João Antônio Wanderley
CAETANO VELOSO
"HINO DO SENHOR DO BONFIM"
EDITORIAL: Os filiados e torcedores da Copa Ouro, representados pelos times do Alcateia, América, Bonfinense, Cacareco e Mandrake, saúdam a equipe caçula do campeonato - o Bonfinense Futebol Clube, que em seu primeiro ano de fundada, já está dando trabalho aos vovôs do campeonato! Hoje, além de vencer a forte e organizada equipe do Mandrake, quebrando sua invencibilidade, ainda se deu ao luxo de conquistar o primeiro turno da Copa Ouro, credenciando-se para disputar a final do campeonato, seja qual foi a sua atuação no segundo turno. É uma vantagem "pai d'égua", porque já leva para final, dois pontos a seu favor, enquanto o vice-campeão Mandrake, leva um ponto. Vamos partir para o segundo turno, deixar a poeira ASSENTAR para ver que bicho vai DAR!
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 16.08.2014 - 12h20m - Alberto Sampaio - blog do Painho.
"
Nenhum comentário:
Postar um comentário