domingo, 3 de agosto de 2014

O DESTINO DE JÚPITER - BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 03.08.2014 - 18ª EDIÇÃO.

O DESTINO DE JÚPITER: Título original "Júpiter Ascending" É um filme de longa metragem rodado nos EUA, produzido em 2014 e dirigido poe Andy Wachowski e Lana Wachowski, de ficção científica e aventura, com lançamento previsto para 2015.
Sinopse e detalhes
Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.
O DESTINO DE JÚPITER
 
ELENCO: Mila Kunis - Channing Tatum - Sean Bean - Douglas Boot - Eddie Redmayne - Gugu MBatha-Raw - Tuppence Middleton e Doona Bae
Andy Wachowski Lana Wachowski
Andy Wachowski e Lana Wachowski - diretores
Mila Kunis Channing Tatum Sean Bean Douglas Booth
Mila Kunis                  Channing Tatum               Sean Bean                      Douglas Boot
Eddie Redmayne Gugu Mbatha-Raw  Doona Bae
Eddie Redmayne       Gugu MBatha-Raw      Tuppence Middleton        Doona Bae      

BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 03.08.2014 - 18ª EDIÇÃO - O DESTINO DE JÚPITER

ORDEM DE CHEGADA: Trinta atletas compareceram ao campo da Asbac-Salvador, para participar do nosso baba "Domingão da Asbac", sendo vinte e oito  filiados e dois convidados, a saber:
Zé Curvello, Odaí, Vinicius Machado, Arthur, Motta, Otávio, Ney, Jerônimo, Renê, Marcelino, Toinho Filho, Bartolinha, Puskas, Alberto Viana, Cidade, Messias, Paturi, Orlando, Toinho Abreu, Sidney, Carlos Marcelino, Beto Passos, Rivelino, Serrinha, Sérgio, Jaime, Carlinhos e Jean. Convidados: Dilson Kpo e Rosenildo. Beto Passos e Rivelino escolheram os times neste domingo.
TIME DE BETO: Rosenildo-gol., Messias, Odaí, Jerônimo, Ney, Otávio, Cidade, Toinho Fº e Bartolinha. (padrão branco).
TIME DE RIVELINO: Dilson Kpo-gol., Marcelino (Sidney), Alberto Viana, Renê (Toinho Abreu), Vinicius Machado, Arthur, Motta (Carlos Marcelino), Zé Curvello (Patury) e Puskas (Orlando). - (padrão azul)
PLACAR: Beto 5x2 Rivelino
GOLS-TIME DE BETO: Bartolinha 2 - Otávio 2 e Toinho Filho 1
GOLS-TIME DE RIVELINO: Arthur 1 e Orlando 1
PRATO DO DIA: dobradinha oferecida por Jorge Souza Campos "Besouro"
ÁRBITRO: Serrinha Santana do Sinbaf.
RESENHA: Ainda não vi ninguém fazer festa demais, que no outro dia não esteja cansado! Foi o que aconteceu hoje com nosso cartola Rivelino. Durante esta semana, seu Vitória venceu duas importantes partidas: Vitória 1x0 Internacional, na casa do adversário e Vitória 2x1 Grêmio, em seus domínios. Ontem. à tarde, Rivelino que é presidente e técnico da equipe de novos do Ypiranga, jogando pelo campeonato da Asbac, venceu a equipe do  Madeirão por 2x1. A comemoração estendeu-se por toda a tarde e adentrou à noite, levada à loirinha gostosa e gelada! Já cansado, foi procurar aconchego em seu lar, para recuperar as energias perdidas. Justamente por isso é que ele não concatenou as idéias neste domingo! Beto Passos fez o que quis com o mestre Riva - das duas uma: ou Beto é sabido demais ou ele mandou um pai de santo quebrar o encanto do professor! Contando ninguém acredita! Após a escolha dos times, todos disseram que era o Barcelona de Beto contra o São Cristóvão de Rivelino. Por aí vocês já podem aquilatar a disparidade existente entre os times de Ozorinho (Beto) e Portelinha (Rivelino).
BETO PASSOS 5x2  RIVELINO
Música solicitada por Beto e dedicada ao derrotado Rivelino
para ele parar de chorar!
Autor: Moacir Franco
FÁBIO JÚNIOR - "EU CHORO"

O MUNDO MARAVILHOSO DO CIRCO - SHOW DE TRAPEZISTAS
O MELHOR,SHOW DE TRAPÉZIO DO MUNDO
(Trapezistas voadores chineses)
EDITORIAL:  Esta postagem eu dedico ao meu amigo Fernando José Figueira Santos, "Rivelino". que hoje, sucumbiu à tática e a artimanha da raposa Ozorinho (Beto Passos) Tenho certeza que no próximo domingo, Rivelino dará o troco e a raposa pedirá arrego ao Leão da Barra (Riva).Este vídeo é para todos internautas poder assistir este esplendoroso espetáculo, propiciado pelos trapezistas voadores chineses! Um domingo de paz, saúde e prosperidade para  todos meus amigos e amigas e que o SENHOR lhes abençoe. 
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 03.08.2014 - 14h09m - Alberto Sampaio - blog do Painho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário