terça-feira, 12 de agosto de 2014

DEUS NÃO ESTÁ MORTO - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 12.08.2014 - 57ª EDIÇÃO.

DEUS NÃO ESTÁ MORTO: Título original - "God's Not Dead" - ´É um filme estadunidense de 2014, dirigido por Harold Cronk. Gênero: Drama - Longa-metragem distribuído pela Graça Filmes, com 1h53m. de duração. Lançamento previsto para 21.08.2014.
Sinopse e detalhes
Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.
  
ELENCO: Shane Harper - Kevin Sorbo - David A. R.White - Dean Cain - Paul Kwo - Marco Khan - Willie Robertson e Jim Gleason.
Shane Harper Kevin Sorbo David A.R. White Dean Cain
Shane Harper                 Kevin Sorbo                  David A.R.White               Dean Cain
Paul Kwo   
Paul Kwo               Marco Khan             Willie Robertson              Jim Gleason

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA. 12.08.2014 - 57ª EDIÇÃO - DEUS NÃO ESTÁ MORTO

ORDEM DE CHEGADA: Mauro, Mauricio, Otávio, Renê, Painhio, Cacau, Ernani, Bebeto, Israel, Fausto, Ratinho, Clone, Leó Catalá, Celsinho, Lau, Marcelo D-2 e Derlan.
TIME DE BEBETO: Cacau, Bebeto, Mauricio, Fausto, Israel, Clone e Painho (Derlan) - (padrão azul).
TIME DE RATINHO: Ernani, Ratinho, Renê (Léo Catalá), Léo Catalá (Marcelo D-2), Mauro, Celsinho  e Lau (Otávio). - (padrão vermelho).
PLACAR: Bebeto 3x2 Ratinho
GOLS-TIME DE BEBETO: Clone 2 - Fausto 1
GOLS-TIME DE RATINHO: Ernani 1 e Marcelo D-2: 1
RESENHA: Conheço Bebeto desde 1991, um dos melhores zagueiros central da Asbac, mas que me lembre, esta foi a primeira vez que o vi selecionando um time para jogar o "Baba da Matina". Na ausência de um adversário de peso como Toinho Abreu, Ratinho achou por bem desafiar Bebeto! Mas vejam no que deu cutucar a fera com vara curta! Pela experiência de Mickey, ninguém na bolsa de Londres, apostava na vitória de Bebeto, mas aconteceu! O time de Bebeto jogou com o padrão azul e seu deu bem! Armou uma defesa compacta com Cacau, Bebeto e Mauricio. Um meio de campo que foi o termômetro da partida, com  Fausto e Israel e o ataque com os demolidores Clone e Painho, depois Derlan. Final da partida Bebeto 3x2 Ratinho. Um fato digno de registro foi a presença do atacante LAU, afastado do clube há mais de 15 anos e sua chegada foi saudada com toda pomposidade de um soberano, pois quem foi rei sempre será majestade! Terminada a partida Lau veio comigo até minha residencia para receber um pacote de figurinhas sobre o álbum da Copa do Mundo-2014, para presentear seu neto de apenas três anos de idade. Mostrei-lhe a postagem de hoje sobre o filme e quando leu, ele disse repentinamente  "Deus não está morto, mais maioria do pessoal do  baba já morreu e ainda não sabe" (referindo-se à idade e ao preparo físico da galera).
BEBETO 3x2 RATINHO
Música dedicada ao time vencedor de Bebeto
Autor: Mauricio Cardozo - versão: Bento Bento
PERLA E DONZETI - "GALOPEIRA"

          BOLA NO PÉ FUTEBOL CLUBE - ASBAC MASTER-1991
Em pé: Oscar - Zéu - Marinho - Luiz Paulista - Arlindo - Painho e Teobaldo
Agachados:  Raminho - Deraldo - Wilson Vovô e Logato.

EDITORIAL: O time do Bola no Pé foi fundado por Arlindo Menezes de Cerqueira  e Eronides Batista Pituba, em 1991, no mesmo ano que foi criada a categoria de MASTER, tendo em vista que nos anos anteriores, só existia uma categoria - a de  NOVOS! Também este foi o primeiro time que comecei a jogar futebol na Asbac, tendo em vista que minha filiação ao clube, ocorreu neste mesmo ano. Uma equipe briosa e com um elenco de primeira qualidade.Foi campeã do Torneio Inicio, mas quem conquistou o campeonato deste ano, foi a equipe do Gota D'Água, do experiente cartola Pedro Amazonas (Im memorium). Que Deus o tenha no reino de sua glória.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 12.08.2014 - 07h57m - Alberto Sampaio - blog do Painho.





Um comentário: