terça-feira, 16 de novembro de 2010

RIR É O MELHOR REMÉDIO.- 1ª EDIÇÃO

 A secretária diz ao chefe: - Tem um homem na linha querendo saber o segredo do seu sucesso. Depois de um longo silêncio, o
chefe pergunta: - É jornalista ou policial?

A SECRETÁRIA

Juninho pergunta para o homem do jogo do bicho, apreensivo: Seu João, eu sonhei com a minha casa pegando fogo. O que eu jogo?. - Jogue água.
JOGO DO BICHO
Homens se sentem atraidos por mulheres de voz rouca.Eles pensam: Ela se esgoelou de falar e agora sossegou.
ELZA SOARES

Em uma discursão: - O que é intolerável para você - diz o marido à mulher - é que você não é capaz de fazer um homem feliz. Ah, é?.Quantas testemunhas quer que chame?

                                     MULHER GATONA

O policial atendeu o telefone e foi logo atendendo o pedido de socorro: - Pelo amor de Deus! Mande alguém urgente porque entrou um gato em casa! - Como assim? Um gato?. Sim senhor, um gato, é uma emergência! A senhora está usando algum tipo de código? - Não! É um gato mesmo! Uma tragédia! Venham logo!. - Mas quem está falando? - É o papagaio, droga!

                                          GATO E PAPAGAIO

Fui passar alguns dias na casa da minha tia em uma comunidade rural. Eu e minha prima tínhamos ido ao mercado, onde havia um cartaz com a seguinte instrução: "Caros clientes, FIADO apenas para maiores de 90 anos e com a presença dos pais.

BÊBADO INSISTENTE

Gostaria de morrer dormindo, como aconteceu com meu avô. E não gritando de terror, como os passageiros do ônibus que ele dirigia.

                                               ÕNIBUS DESGOVERNADO

Um caipira  chega com seu trator e se oferece para puxar o carro que caiu num buraco cheio de lama: - Tiro você daí por cem reais! Tudo bem! - concorda o motorista. Depois de embolsar o dinheiro o caipira comenta! - É o décimo carro que tiro hoje!. E quando você tem tempo para trabalhar sua terra, à noite? Não, à noite eu tapo o  buraco com água.
CAIPIRA E SEU TRATOR

O dia estava lindo, e resolvi me sentar num banco do parque. Dois velhinhos estavam sentados perto de mim. - Se eu pudesse escolher um lugar para morrer, seria meu jardim, no verão, ou minha estufa, no inverno - disse um deles. - Se eu soubesse onde vou morrer, eu nunca iria lá, falou o outro.
TRÊS VELHINHOS ASSANHADOS

Placa vista numa igreja:"Buzine se você ama Jesus.E fale ao celular enquanto dirige  se quiser encontrá-lo logo.

                                                     MOTORISTA AO CELULAR


Médicos podem ser frustrantes, não é mesmo? Você espera um mês para conseguir vaga a fim de ser examinado e os vê balançar a cabeça, dizendo:"Sua situação seria melhor se você tivesse marcado sua consulta antes."


Um filósofo querendo dar uma de mais esperto que Jesus, pergunta: Senhor, que são para vós, mil anos? -  Um minuto! - E que são para vós, mil libras esterlinas? -Um centavo! - Então senhor -,dai-me um centavo. Sim, mas espere um minuto!.

                                                       O FILÓSOFO E JESÚS

Um padre cansado de ver pecados em sua paróquia, mandou fixar na porta da igreja o seguinte cartaz"Se tiver cansado de pecar,entre"
no dia seguinte, ele encontrou outro cartaz que dizia "E se não tiver
cansado procure Maria Gaza, 33445566"!

                               O PADRE E A PECADORA

O saudoso Vavá Lomanto batizou o filho de Nicodemos, que residia na rua Cahoeirinha em Jequié e tinha o costume de guardar dinheiro
no colchão. Nicodemos fez uma promessa; No dia que morresse,  a
mulher tinha que colocar no caixão, 20 mil,pediu a palavra de honra
e fez D.Florinda (sua esposa), jurar que cumpriria sua promessa.Um dia o velho Nico morre e ela só encontrou no colchão 17 mil. Ai ela
procurou o cumpadre Vavá, chorando copiosamente!.Que foi que aconteceu cumadre? Éque o cumpadi do sinhor bateu a bota .Pediu
pra eu butar no caxão 20 mir cruzeiros, mas só incontrei 17 mir. Tô
preorcupada. - Pare de chorar cumadre, está tudo resolvido, passe
pra cá esses 17 mil e bote este cheque de 20 mil no caixão!
                                         DINHEIRO NO CAIXÃO

Quando perguntei à minha amiga se ela estava planejando ir à Igreja, ela deu um tapinha na cabeça e disse : - Eu não vou há um tempão. Além disso, é muito tarde para mim. É bem provável que eu já tenha cometido todos os sete pecados capitais.

OS 7 PECADOS CAPITAIS

Duas mulheres estavam conversando, quando uma falou: - Fala a verdade, esta calça faz meu bumbum parecer grande? - Na verdade
seu bumbum é que faz a calça parecer grande!

                                                               BUMBUM GRANDE

Como suspeitava que meu marido tinha um sério problema de saúde
insistir tanto que ele acabou concordando em marcar uma consulta médica. Quando chegou lá, foi obrigado a preencher uma papelada na sala de espera. Em um dos formulários, ao lado de "Motivo da visita, ele escreveu: "Minha mulher mandou".



Em mais um comício, o candidato sobe no palanque e diz: Nesse bolso nunca entrou dinheiro do povo! Uma pessoa que assiste ao comício grita: - Calça nova, hein pilantra?!

                                                      COMICIO DO HONESTO
Se você está realmente empenhado em preparar seus filhos para o futuro, não os ensine a fazer subtrações.Ensine-os a fazer deduções.

                                                               PAI E FILHO
Uma mulher vai ao tribunal acusada de roubar em UM supermercado uma latinha de pêssego.O juiz pergunta: - Sra, Krupnik, o que foi que a senhora roubou? Só roubei uma latinha de pêssegos, senhor   Meritíssimo .So havia seis  pêssegos dentro da lata. O juiz, então a condena a um ano de prisão por cada pêssego.Ela quase desmaia, e o marido, que estava na platéia, se levanta e diz alegre; Meritíssimo, ela roubou também uma lata de ervilhas.

                                                            MULHER LADRA


Qual o fim da picada? - Quando o mosquito vai emborâ.



O professor pede ao aluno:- Cite um sinônimo de injustiça.É quando
meu pai comete um erro no dever de casa e professor põe a culpa em mim.


Manoel teve um filho e foi registrá-lo em cartório: - Que nome você pretende registrar seu filho? - Arquibancada do Vasco. Você não sabe que esse tipo de nome é proibido? - Mas por que não, é um nome normal com qualquer outro. Meu filho tem um colega com um nome semelhante. - Seu Manuel, isso é proibido. Eu não posso atendê-lo.Vamos ver, qual o  nome do colega de seu filho? Pois,pois
é Geraldo Santos.


Um cachorro vai ao cinema e se senta numa poltrona que tem prego
Qual é o nome do filme? -  Fura Cão.

                                                              SCOOBY DOO
Como se faz para ganhar um Chokito? - É só colocar o dedito na tomadita.
CCHOQUE ELÉTRICO

Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não, por que? Porque era Longa Vida.


Qual é a diferença do galo para o vaqueiro? - O vaqueiro monta pra correr, o galo corre pra montar!

                                                             O GALO E O VAQUEIRO


O que foi que o boi falou para a vaca! -Vamos fazer uma vaquinha!
                                                          O BOI E A VACA

O que olho falou para o cisco! Entre, mas não arranhe a minha menina. 
                                           OLHO E CISCO
       
Era cedo na cidade de Coaraci, o locutor anuncia em primeira mão:
"NOTA DE FALECIMENTO" acaba de falecer a querida professora, há muito tempo radicada nesta terra,sra.Terezinha deOliveiraSantos. Seu corpo será velado no salão nobre da Câmara de  Vereadores, e o enterro será às 17 horas. Nossos votos de pesar à familia enlutada. Foi a maior confusão na cidade, pois quem havía falecido era outra professora de nome quase idêntico O diretor da rádio veio abaixo, e convoca o mesmo locutor para reparar essa catástrofe: Ele anuncia: "NOTA DE DESFALECIMENTO. É  com satisfação que nossa conceituada rádio, informa que a professora Terezinha de Oliveira Santos, dada como morta há cerca de duas horas atrás, ela continúa vivinha da Silva.Pedimos desculpas  pelo  lápso cometido e desejamos à ressuscitada, muitos anos de vida"!

                                                      NOTA DE DESFALECIMENTO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário