quinta-feira, 12 de abril de 2012

BABA DA MATINA - QUINTA, 12.04.2012 - 27ª EDIÇÃO

"BABA DA MATINA" - Vinte atletas compareceram para participar do baba desta quinta-feira, os seguintes jogadores por ordem de chegada.
LISTA DE PRESENÇA:  Otávio, Ernani, Fausto, Toinho, Maurício, Remo, Adolfo, Painho, Cacau, Israel, Júlio, Filipe, Serrinha, Marcelo Alves, Ratinho, Humberto, Beré, Clone, Kazuo e Renê. Os times foram escolhidos no PAR ou ÍMPAR. venceu Otávio que selecionou os seguintes jogadores.

TIME DE OTÁVIO:  Júlio-gol., Cacau, Maurício, Ernani, Otávio, Marcelo Alves, Fausto e Remo.
TIME DE RATINHO: Ratinho-gol., Toinho, Beré, Israel, Adolfo (Alberto Delgado), Humberto (Painho),
Painho (Renê) e Clone (Kazuo).
PLACAR DA PARTIDA:  Otávio 9x3 Ratinho
GOLS: TIME DE OTÁVIO:  Otávio 3 - Fausto 2 - Remo 2 - Maurício 1 e Serrinha 1.
GOLS: TIME DE RATINHO:  Toinho Abreu 2 e Filipe 1.

GOLS: TIME DE RATINHO:  O Pato Remador Otávio, quando vence uma partida, sempre dar uma de poeta, fazendo versos para seu adversário, que em termos futebolísticos quer dizer "Gozação". Hoje, ele venceu o capitão Ratinho por 9x3, e escreveu "Otávio TELÓ, pegou Ratinho TE LOGO". Pediu a música com Michel Teló - "Ai se eu te pego".

OTÁVIO 9x3 RATINHO
Música solicitada pelo vencedor Otávio.
MICHEL TELÓ - "AI SE EU TE PEGO"

LUIZ OTÁVIO SOUZA COSTA - "PATO REMADOR" - Teve a sorte de vencer no PAR ou ÍMPAR, e por isso já saiu na frente do seu adversário Ratinho. Foi escolhendo os melhores jogadores até formar uma boa seleção. Montou sua defesa com  Júlio-gol.,Cacau, Maurício e Ernani, Teve ótima atuação, com  Ernani comandando a orquestra. A linha média com Otávio, Marcelo Alves e Fausto estava em dia de festa, deu uma aula de futebol para Mano Menezes convocar. E o atacante  Remo, marcou dois gols de oportunismo, mas teve uma atuação abaixo da crítica.Otávio marcou três gols na partida, fazendo jus a uma
música que o blog lhe dedica e faz uma justa homenagem aos três mais famosos malandros do Rio. Bezerra da Silva, Dicró e Moreira da Silva, postando a música "Os Três Tenores do Morro".   Uma sátira aos três tenores: Pavarotti, José Carreras e Plácido Domingos.

Música dedicada ao goleador Otávio
Marcou três gols na partida
BEZERRA - DICRÓ E MOREIRA DA SILVA
"OS TRÊS TENORES DO MORRO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário