terça-feira, 10 de abril de 2012

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 10.04.2012 - 26ª EDIÇÃO.

BABA DA MATINA: TERÇA-FEIRA, 10.04.2012 - Quinze atletas afiliados ao "Baba da Matina" compareceram para participar do nosso tradicional encontro futebolístico desta terça-feira.

LISTA DE PRESENÇA: Toinho, Ernani, Otavio, Renê, Cacau, Ratinho, Filipe, Mauricio, Gustavo, Painho, Marcelo Alves, Remo, Clone, Julio e Beré. Os times foram selecionados por Otavio e Painho e os cabeças-de-chave foram os capitães:  Filipe-Peteleco e Gustavo-Tico.

TIME DE GUSTAVO: Júlio-gol, Cacau, Mauricio, Renê, Marcelo Alves, Gustavo e Painho "Puskas".
TIME DE FILIPE:  Ratinho-gol., Toinho, Beré, Ernani, Filipe, Clone e Remo.
PLACAR DA PARTIDA:  Gustavo 13x7 Filipe.
GOLS: TIME DE GUSTAVO:  Gustavo 4 - Marcelo alves 4 - Cacau 2 - Painho 2 e Renê 1.
GOLS: TIME DE FILIPE:  Filipe 4 - Clone 2 e Ernani 1.

RESENHA DA PARTIDA:  A equipe do capitão Gustavo "Tico" era uma seleção. Já no primeiro tempo, o placar registrava Gustavo Tico 9x1 Filipe Peteleco. Nossa defesa deu uma colher de chá, e por distração, permitiu que o adversário chegasse ao final, perdendo apenas por 13x7. .A defesa formada com Julio,Renê, Maurício e Cacau, estava um paredão. A linha média com Marcelo e Gustavo, lembravam Clodoaldo e Gérson. Na frente, o atacante Painho além de fazer gols, ainda deu seis assistências que transformaram em gols. Fez todo mundo lembrar de Cláudio Adão. Para o vencedor Gustavo Tico, a música de Michel Teló  "Ai se eu te pego"
GUSTAVO TICO 13X7 FILIPE PETELECO
Música dedicada ao vencedor e goleador
Gustavo Tico.
Compositor: Michel Teló
VERSÃO DO INGLÊS "IF I CATCH YOU"
"AI SE EU TE PEGO"

MARCELO ALVES: O meio campista Marcelo Alves, depois de alguns anos ausente do "Baba da Matina", retornou com a corda toda. Está jogando como nos velhos tempos! Marcou quatro gols na partida e solicitou a música que é sucesso atualmente. De Magary Lord - "Inventando Moda"

Música solicitada pelo goleador Marcelo Alves
Marcou quatro gols na partida
Magary Lord no carnaval de Salvador-(Ba.)
 MAGARY LORD - "INVENTANDO MODA"

FILIPE VALVERDE - "PETELECO" - Perdeu a partida desta terça, porém se recuperou do vexame, marcando quatro gols na partida. Foí-lhe dedicada a música da banda de forró da cidade Jequié - Cangaia de Jegue - a canção do CD Cangaia-2011 - "Do jeito que tu faz é carinhoso". Composição de Allê Barbosa.

Música dedicada ao goleador Filipe Valverde
Marcou quatro gols na partida
Música romântica do CD  Cangaia-2011 e vídeo
editado a partir de cenas do filme"Doce Novembro"
CANGAIA DE JEQUE - "DO JEITO QUE TU
FAZ É CARINHOSO"


Nenhum comentário:

Postar um comentário