AS MAIS LINDAS MISSES BRASILEIRAS
GINA MACFÉRSON, IEDA MARIA VARGAS, MARTA ROCHA,
STAEL ABELHA, TEREZINHA MORANGO, VERA DOS SANTOS
E VERA FISCHER.
BABA DE QUARTA NOBRE - 18.04.2012 - 4ª EDIÇÃO - TEMA DO DIA: ADALGISA COLOMBO.
LISTA DE PRESENÇA: Mensinho, Toinho filho, Silvio, Rosalvo, Alexandre, Zé Curvello, Mendes, Painho, Bel, Carlos, Popó, Elson, André, Thiago, Lucas, Berg, Odaí, Braz, Jean, Chiquinho, Jerônimo, Graciliano, Ricardo, Jorginho e Pains.
TIME DE MENSINHO: Rosenildo-gol., Silvio, Odaí (Jean), Elson,Thiago (Ricardo), Lucas, Mensinho (Jorginho), Rosalvo e Zé Curvello.
TIME DE TOINHO: Luiz Carlos-gol., Mendes (Chiquinho), Bel, Berg (Braz), Carlos, Toinho Filho, Popó (Graciliano) e Alexandre.
PLACAR DA PARTIDA: Mensinho 5x3 Toinho Filho
GOLS: TIME DE MENSINHO: Lucas 2 - Jean 1 - Rosalvo 1 e Zé Curvello 1
GOLS: TIME DE TOINHO FILHO: Carlos 2 e toinho Filho 1.
RESENHA DA PARTIDA: Foram vinte e cinco atletas participantes do nosso baba de "Quarta Nobre", todos admiradores da beleza da mulher brasileira, que vieram saudar Adalgisa Colombo, a linda carioca que foi eleita a segunda mulher mais linda do mundo!. O concurso foi realizado Long Beach-Califórnia,USA sendo coroada Miss Universo-1958, a colombiana Luz Marina Zuluaga. Depois desse rasgar de sêda e do cheiro do perfume, partimos para a realidade do nosso baba. Mensinho conseguiu mais uma vez, vencer seu adversário Toinho Filho. Repetiu a tática da quarta-feira passada e venceu na mudança de estratégia e nas substituições. Ao final da partida o placar registrava: Mensinho 5x3 Toinho Filho. Ao vencedor da partida, a música do compositor Ataulfo Alves -" Laranja Madura"
MENSINHO 5x3 TOINHO FILHO
Música dedicada ao vencedor Mensinho
Compositor: Ataulfo Alves
NOITE ILUSTRADA- "LARANJA MADURA"
Painho,
Seu blog foi muito discreto na resenha sobre o baba dessa quarta (18.04), pois não fez justiça a Júnior Braz. Não citou o belo gol marcado por esse excepcional zagueiro. Tento assinalado com a marca registrada “Júnior Braz”, ou seja, um chute certeiro, cheio de efeito, surpreendente e fatal para o goleiro ( que ficou completamente paralisado); e como não poderia deixar de ser: GOL CONTRA!rsrsrs
Abs.
Zé Curvello
Zé Curvelo,
O blog enaltece aquele que constrói, no caso Jean amorteceu a pelota, desceu pela direita e chutou forte. O bom zagueiro Braz apenas esticou a perna na intenção da defender seu time, mas por casualidade a bola entrou!. Até em campeonatos estaduais, nacionais e internacionais, a filosofia dos dirigentes é: gol marcado contra não abala o astral do defensor, apenas premia o construtor da jogada. Há caso de gol contra, quando a pelota é chutada distante do gol e jogador coloca para suas próprias redes.
Abs.
Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário