sábado, 21 de abril de 2012

DESCOBRIMENTO DO BRASIL-COPA OURO-2012 - 21.04.2012 - SEGUNDA RODADA

TEMA DO DIA: DESCOBRIMENTO DO BRASIL - O blog ao postar a reportagem do  jogo deste sábado, 21.04.2012, entre as equipes do Alcatéia e Mandrake, válido pela segunda rodada do campeonato "Copa Ouro-2012", da ASBAC,  faz referência ao descobrimento do Brasil.

Vídeo editado pelos alunos do Vitória Régia: 
Fernanda Freitas,  Mariana Sobral, Rafael Gomes 
e Rayane Máximo
 
DESCOBRIMENTO DO BRASIL - 22.04.1500

COPA OURO-2012  - SEGUNDA RODADA - DIA: 21.04.2012 - LOCAL: ASBAC-Salvador (Ba.). Horário: 08h30m.

TIME DO ALCATÉIA:  Sérgio-gol., Duda Lobo ( Niltinho), Maurício, Eugênio, Jerônimo (Toinho Filho), Bartolinha, Dilsão, Carlinhos (Duda Lobo)  Zé Curvello.
TIME DO MANDRAKE:  Ednilson-gol., Cacau, Eduardo Valverde (Ratinho), Jair (Adolfo), Cacau, Warlei (Jair),  Graciliano, Marco (Warlei), Osvaldo e Canário (Marco).
PLACAR DA PARTIDA:  Alcatéia 7x5 Mandrake
GOLS DO ALCATÉIA:  Toinho Filho 2 - Zé Curvello 2 - Bartolina 1 - Dilsão 1 e Eugênio 1
GOLS DO MANDRAKE:  Marco 3 - Graciliano  1 e Osvaldo 1.
MELHORES JOGADORES:  Maurício (Alcatéia)  e  Jair (Mandrake).

RESENHA DA PARTIDA: A julgar pela quantidade de gols marcados no total de doze, quem não assistiu a partida desta manhã de um sol causticante, vai pensar que foi  futebol em campo de várzea!. Aquele que é jogado na periferia e os jogadores são verdadeiros arranca-tocos!. O jogo foi bastante disputado e o escore oscilava constantemente entre as boas equipes do Alcatéia e Mandrake. Ao final da partida, o  placar eletrônico da Asbac, registrava  Alcatéia 7x5 Mandrake. Tanto o time vencedor quanto o jogador que marca três gols ou mais em uma só partida,  têm direito de pedir sua música. O blog que é um verdadeiro "Fantástico, o show da vida", atende à solicitação do capitão Duda Lobo que pediu a cançao de Roberto Carlos "As Curvas da Estrada de Santos"

ALCATÉIA 7x5 MANDRAKE
Música solicitada pelo capitão Duda para o Alcatéia.
Compositores: Erasmo e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS 
"AS CURVAS DA ESTRADA DE SANTOS"


MARCO ANTONIO ROGÉRIO DA SILVA - "MARCO" - Alem de jogador do Mandrake Futebol Clube é também, associado ao baba "Domingão da Asbac". Tem sido um dos mais assíduos, e se destaca  por ser, um de seus melhores colaboradores. Merece parabéns pelos três gols marcados nesta partida e de imediato, solicitou sua música preferida - "Minha música é o Hino do Bahia - uma paixão".

CLÁUDIA LEITE ´'HINO OFICIAL DO BAHIA"
BICAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL
1959 e 1988

Nenhum comentário:

Postar um comentário