terça-feira, 17 de abril de 2012

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 17.04.2012- 28ª EDIÇÃO.

TEMA DO DIA:  IEDA MARIA VARGAS ATHANÁSIO -  (Porto Alegre31 de dezembro de 1944) é uma rainha da beleza brasileira, Miss Brasil e Miss Universo 1963. Foi a primeira brasileira a conquistar o título, aos 18 anos, em 20 de julho daquele ano, em Miami BeachEstados Unidos. ( Houve um concurso de Miss Universo em 08.09.1930 no Rio de Janeiro, seldo eleita Yolanda Pereira, do Rio Grande do sul-Brasil. Mas ainda não havia a chancela do "Miss Universe Organization"..Miss Universo 1963 foi a 12ª edição do concurso, realizada em 20 de julho em Miami BeachFlóridaEstados Unidos. Cinquenta misses internacionais participaram do evento, vencido pela brasileira Ieda Maria Vargas, a primeira Miss Brasil a ser coroada Miss Universo depois da criação do concurso, em 1952.

Miami Beach - Flórida , Estados Unidos, 20..07.1963
IEDA MARIA VARGAS - MISS UNIVERSO-1963


BADA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 17.04.2012 - 28ª EDIÇÃO - IEDA MARIA VARGAS.

LISTA DE PRESENÇA - Dezessete atletas e apreciadores da beleza feminina, estiveram nesta terça-feira para participar do 28ª "Baba da Matina", a saber:
Otávio, Osvaldo, Maurício, Róger, Ernani, Filipe, Julio, Cacau, Remo, Marcelo Alves, Pains, Kazuo, Gustavo, Painho, Fausto, Clone e Mauro Burguês. Os times foram escolhidos por Osvaldo e Otávio. A famosa dupla de timoneiros Pato Navegador (Osvaldo) x Pato Remador (Otávio).
TIME DE OSVALDO:  Julio-gol, Cacau, Ernani, Kazuo, Marcelo Alves, Fausto, Osvaldo, Clone e Painho.,
TIME DE OTÁVIO:  Mauro Burguês, Maurício, Róger, Otávio, Pains. Gustavo, Filipe e Remo.
PLACAR DA PARTIDA:  Osvaldo 4x2 Otávio.
GOLS: TIME DE OSVALDO -  Clone 2 - Osvaldo 1 e Painho 1.
GOLS: TIME DE OTÁVIO:  Otávio 1 e Remo 1.

RESENHA FINAL: "Quem semeia ventos, colhe tempestade" Os jogadores do baba desta terça-feira, 17.04.2012, homenagearam a Miss Universo-1963, na pessoa da linda gaucha Ieda maria Vargas, que elevou o nome do Brasil ao TOPO da beleza universal. Quanto ao  nosso "Baba da Matina", Otávio venceu no PAR ou ÍMPAR, por isso levou vantagem e escolheu um time mais forte! Os atletas mais NOVOS como Gustavo-Tico e Filipe-Peteleco jogaram em seu time e por unanimidade já davam como certa a vitória. Mas não contavam com a garra e a reação do time de Osvaldo que venceu a partida por 4x2. A defesa com o bom goleiro Julio, o líbero Ernani e os Laterais Cacau e Kazuo, dominaram as investidas do time adversário. A linha média, formada com Marcelo Alves, Fausto e Osvaldo, neutralizavam as jogadas dos meio-campistas do time azul. No ataque Painho e Clone deram o seu recado, marcando três gols na partida Ainda teve um gozador que disse "Nem Teco, Nem Tico nem Peteleco, hoje só deu Reco-Reco no baba do Maneco". Ao vencedor Osvaldo foi-lhe oferecido o samba da Portela, campeão do carnaval do Rio de Janeiro em 2012 - "E o povo na rua cantando, é feito uma reza, um ritual"

OSVALDO 4 x 2 OTÁVIO
Música dedicada ao vencedor Osvaldo.
Compositores: Luiz Carlos Máximo, Naldo, 
Toninho Nascimento e Wanderlei Monteiro

PORTELA - "E O POVO NA RUA CANTANDO,
É FEITO UMA REZA, UM RITUAL"


Nenhum comentário:

Postar um comentário