sexta-feira, 6 de abril de 2012

DEMI MOORE-.ESCULTURA DE MULHER.

TEMA DO DIA: DEMI MOORE:   Demi Moore (nome artístico de Demi Gene Guynes; Roswell, 11 de novembro de 1962) é uma atriz norte-americana.
Lembram-se dessa mulher de um corpo escultural, pele de açucena e olhar de Madalena.? Trata-se simplesmente de Demi Moore.  Em 1958, o compositor Adelino Moreira escreveu essa obra prima e entregou ao seu fiel parceiro Nelson Gonçalves, que a imortalizou no sonho divinal de uma mulher fantasia! Trata-se da música-Escultura"Cansado de tanto amar.Eu quis um dia criar,na minha imaginação, Uma mulher diferente, de olhar e voz envolvente, que atingisse a perfeição. Comecei a esculturar, no meu sonho singular, essa mulher fantasia: Dei-lhe a voz de Dulcinéia, a malícia de Frinéia e a pureza de Maria. Em Gioconda fui buscar, o sorriso e o olhar; em Du Barry o glamour. E para maior beleza, dei-lhe o porte de beleza de madame Pompadour. E assim de retalho em retalho, terminei o meu trabalho, o meu sonho de escultor. E quando cheguei ao fim, tinha diante de mim, você só você meu amor"   

DEMI MOORE
Demi Moore em 2010
Nome completoDemi Gene Guynes
Outros nomesDemi Moore
Nascimento11 de novembro de 1962 (49 anos)
Roswell, Novo México
 Estados Unidos
Ocupaçãoatriz
CônjugeFreddy Moore (1980—1985)
Bruce Willis (1987—2000)
Ashton Kutcher (2005-2011)
Atividade1981 - hoje


DEMI MOORE E PATRICK SWAYZE - CENAS
DO FILME: "DO OUTRO LADO DA VIDA"

Patrick Swayze Trecho do filme Ghost Do outro lado da vida
O ator norte-amer​icano Patrick Swayze morreu hoje 14-09-2009​, aos 57 anos, após longa batalha com um câncer de pâncreas diagnostic​ado pela ...
DEMI MOORE E PATRICK SWAYZE - FILME


GHOST "DO OUTRO LADO DA VIDA".
DEMI MOORE - ESTRELANDO EM
"STRIPTEASE""

EDITORIAl: Senhoras e senhores. Dei o meu recado de reconhecimento ao valor de uma ótima atriz, DEMI MOORE!. Escrevi o primeiro ato de uma peça de sucesso! O segundo ato desse espetáculo de luz e glamour, deixo para vocês descerrarem as cortinas e receber os aplausos do respeitável público. blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário