terça-feira, 10 de junho de 2014

DIVÃ, O FILME - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA - 10.06.2014 - 42ª EDIÇÃO

DIVÃ, O FILME: É um filme brasileiro de Drama/Ação. Ano: 2009 - lançamento: 16.04.2009 com 1h33m de duração.Divã, o Filme é um filme brasileiro dirigido por José Alvarenga Jr. e inspirado na obra literária de mesmo nome da autora Martha Medeiros lançado em 17 de abril de 2009. O filme conseguiu um público de 1,5 milhão de espectadores. A continuação do mesmo, foi autorizada pela Ancine. Origem: Wikipédia - a enciclopédia livre.
Sinopse
Divã conta a história de Mercedes.
Mercedes é uma mulher que não tem do que reclamar: é bonita, bem vivida, casada, mãe de dois filhos, sempre próxima a sua melhor amiga Mônica e é muito feliz. Aparentemente a vida dela é perfeita, o que desperta a curiosidade dela mesma em descobrir o porquê de sua vida ser tão completa. É quando Mercedes resolve fazer análise com um psicanalista, Dr. Lopes, para descobrir o motivo de não ver nem a sombra dos problemas.
O que Mercedes não imaginava era que sua vida iria mudar a partir do dia em que ela entrasse naquele consultório. Ao longo de seu tratamento psicológico, Mercedes descobre muitas insatisfações próprias, assim como a necessidade de se conhecer cada vez mais fundo, a vontade de aproveitar cada momento, de realizar sonhos e desejos que não sabia que existia.
Este filme foi indicado pela Srª Rose Ana, da firma Pelle Sana - Produtos para a sua saúde, loja especializa em produtos médicos, cirúrgicos e ortopédicos - sita à rua Minas Gerais nª 498 - Edf. Vinã del Mar - Pituba - Salvador-BA - Fone: 071-3016-4555 - (www.pellesana.com.br)-+
 
ELENCO: Lilia Cabral - Cauã Reymond - Reynaldo Gianecchini - José Mayer - Alexandra Ritcher - Vera Mancini - Julianne Trevisol e Helena Fernandes.
      
Lília Cabral                 Cauã Reymond             Reynaldo Gianecchini        Jose Mayer
       
Alexandra Ritcher              Vera Mancini                 Julianne Trevisol         Helena Fernandes 
BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 10.06.2014 - 42ª EDIÇAO - DIVÃ, O FILME.
LISTA DE PRESENÇA: Otávio, Schubach, Mauro, Leandro, Bebeto, Mauricio, Ratinho, Fausto, Ernani, Israel, Lourival, Gustavo, Painho, Clone, Julio Mula Manca e Beré.  Leandro "Demolidor" desafiou Israel "Ferry Boat", para selecionar este baba.
TIME DE LEANDRO: Julio "Mula Manca"-goleiro, Mauricio, Bebeto (Painho), Leandro, Gustavo, Lourival e Clone. (padrão vermelho).
TIME DE ISRAEL:  Schubach, Ratinho, Ernani, Mauro, Otávio, Fausto e Israel (padrão azul).
PLACAR: Leandro 8x5 Israel
GOLS-TIME DE LEANDRO: Clone 4 - Mauricio 2 - Gustavo 1 e Leandro 1
GOLS-TIME DE ISRAEL: Israel 3 - Fausto 1 e Otávio 1
RESENHA: Israel não se deu conta de que o demolidor Leandro é manhoso igual à mineiro - foi ao Rio de Janeiro comprar o MAR para levar para BH e vendeu com lucro de 500% ao Sr.Manuel,um abastado português que é  proprietário da padaria "Lisboa" em Belo Horizonte! (Risos da galera). Os times até que se apresentavam com forças homogêneas, mas com a saída do defensor Bebeto e a entrada do atacante Painho, Lourival deslocou-se do ataque para ocupar o lugar de Bebeto e fechou ainda mais a defesa do time vencedor de padrão vermelho! Mas é bom que se registre, que quando Bebeto saiu, seu time já estava vencendo por 5x3, portanto ele foi uma peça fundamental para travar as investidas dos atacantes do time de Israel. O time composto por Julio, Mauricio, Bebeto depois Painho, Leandro, Gustavo, Clone e Lourival. jogou um futebol para ganhar o bicho antecipado! Cauteloso, bem entrosado e com céleres deslocamentos de Leandro e Gustavo, o resultado não poderia ser outro, senão a vitoria de Leandro!
LEANDRO 8x5 ISRAEL
    Música dedicada por Rose Ana ao time vencedor
de Leandro "Demolidor"
Autores: Lulu Santos e Nelson Motta
TIM MAIA - "COMO UMA ONDA"
FESTA NA ASBAC
Getúlio - Gilmar - Solange e Beré    
SÃO JOÃO: Prezados internautas. Não resta nenhuma dúvida que as cidades que festejam o melhor São João na Bahia são: Cruz das Almas, Amargosa, Ibicuí, Jaguaquara, Jequíé, Piritiba e Senhor do Bonfim. Na Paraíba, a cidade de Campina Grande é Imbatível e em Pernambuco, Caruaru é seu expoente máximo. Mas o filho de Coaraci-BA - Hércules Henrique Pimenta "BERÉ. alerta-me que sua cidade pode entrar na lista das campeãs, e por estarmos em Junho - mês das festas juninas, ele dedicou um pupurri de músicas juninas ao goleador Clone que marcou quatro gols nesta partida!. 

Pupurri de músicas juninas dedicadas por Beré ao goleador
José Elídio Oliveira -  "Clone"
Marcou quatro gols na partida para o time vencedor
FAGNER E LUIZ GONZAGA
Músicas: Seu Januário, São João na Roça e Olha por Céu. 

Música dedicada pelo goleador Israel ao seu atleta Otávio
Por sua fraca atuação neste baba, considerada
abaixo da crítica.
Israel marcou três gols na Partida para o time perdedor
Autores: Dinho e Julio Rasec
MAMONAS ASSASSINAS - "RODOCOP GAY"

PARTICIPEM DO SÃO JOÃO-2014 DE JEQUIÉ -A"CIDADE SOL"

São João Jequié 2014 – Programação

  
Foto: Divulgação. São João Jequié.
São João de Jequié 2014, localizado a 368 quilômetros de Salvadorjá divulgou as primeiras atrações da festa que acontece entre os dias 14 e 24 de junho nas Praças Rui Barbosa e da Bandeira.
Conhecido por apresentar uma festa animada para quem gosta do tradicional pé de serra, a comemoração junina de Jequié atrai aproximadamente 100 mil pessoas.
Em breve, mais novidades.
Confira um vídeo sobre os preparativos para o São João de Jequié 2014:

Programação São João Jequié 2014

Confira os artistas selecionados até o momento para animar o São João de Jequié em 2014:
Calcinha Preta
César Menote & Fabiano
Flávio José
Pablo
Artistas locais.
EDITORIAL: Prezados internautas. O convite está feito, minha cidade natal está esperando de braços abertos, todos aqueles que gostam de festejos juninos! Neste São João de 2014, fiz a minha parte como cidadão jequieense, o resto deixo por conta dos meus prezados amigos e (as) que são vocês! 
Salvador-Bahia-Brasil, Terça-feira, 10.06.2014 - 08h16m - Alberto Sampaio - blog do Painho










Nenhum comentário:

Postar um comentário