terça-feira, 3 de junho de 2014

LENDAS DA PAIXÃO - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 03.06.2014 - 40ª EDIÇÃO.

LENDAS DA PAIXÃO: Título original: "Legends of the Fall". - É um filme estadunidense de 1995 Guerra e Romance, dirigido por Edward Zwick, orçado em 30.000.000 $, com 2h13m de duração.
Sinopse e detalhes
Três irmãos, três destinos. Alfred (Aidan Quinn) o reservado, o caçula Samuel (Henry Thomas) o protegido, e o do meio, Tristan (Brad Pitt), aprendeu com os índios a ter um espírito aventureiro. Ao trazer de volta para o rancho do pai (Anthony Hopkins) uma bela jovem (Julia Ormond), Samuel inicia um conflito de paixões que pode terminar em tragédia para sua família.
LENDAS DA PAIXÃO
   
ELENCO: Anthony Hopkins - Brad Pitt - Aidan Quinn - Henry Thomas - Julia Ormond - Karina Lomnard -  Erick Johnson e Christina Pickles.
Edward Zwick
Diretor: Edward Zwiick
Anthony Hopkins  Brad Pitt Aidan Quinn  Henry Thomas
 Anthony Hopkins                  Brad Pitt                       Aidan Quinn                Henry Thomas        
      Julia Ormond  Karina Lombard  Eric Johnson  
      Julia Ormond                    Karina Lombard               Erick Johnson            Christina Peckles

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 03.06.2014 - 40ª EDIÇÃO - LENDAS DA PAIXÃO

LISTA DE PRESENÇA:  Vinte dois atletas vieram nesta terça-feira, participar de mais um "Baba da Matina", a saber:
Osvaldo,  Renê, Mauro, Cacau, Ratinho, Bebeto, Ernani, Otávio, Kazuo,  Lourival, Remo, Painho, Fausto, Israel, Nelsinho, Mauricio, Clone, Filipe, Gustavo, Serrinha, Renato e Marcelo D-2.

TIME DE OTÁVIO: Cacau, Ratinho, Bebeto (Marcelo D-2), Mauro, Ernani, Otávio, Fausto,  Clone e Remo (Serrrinha) -  (jogou com o padrão azul)
TIME DE OSVALDO: Renê, Mauricio, Kazuo, Nelsinho, Gustavo, Israel, Osvaldo (Renato), Lourival e Painho  (Filipe) - (jogou com o padrão vermelho)
PLACAR: Otávio 9x2 Osvaldo
GOLS-TIME DE OTÁVIO:  Clone 2 - Marcelo D2: 2 - Cacau 1 - Fausto 1 - Mauro 1 - Remo 1 e Serrinha 1
GOLS-TIME DE OSVALDO: Filipe 1 e Israel 1
RESENHA: A vingança de Otávio foi maligna! Não sei qual o artifício que ele fez para ludibriar seu opositor Osvaldo. Só sei que quando os dois começaram a distribuir os padrões azul e vermelho,"in loco" notei que o time do Pato Remador Otávio estava superior! Contava com uma espinha dorsal constituída de uma boa defesa, meio de campo e ataque. Segundo Serrinha, Mauro foi o melhor jogador da partida, mas todos tiveram uma apresentação de gala, digna para nenhum inglês botar defeito! Cacau, Bebeto, Ratinho,
Ernani, Mauro, Fausto, Otávio, Clone, Remo, Marcelo D2 e Serrinha, formaram um grupo homogênio, difícil de ser batido em seu território! Ao time do Pato Navegador Osvaldo, só restou sentar na primeira fila do teatro para ver o vídeo e aplaudir a seleção azul celeste desfilar em campo!. A resenha de hoje ficou por conta do vencedor Otávio, ao dizer O Pato Navegador convidou a dupla BRUNO MARRONE para tocar em seu barco HARÉM DE BAGDÁ, mas coloquei tudo no fundo do MAR com os  torpedos dos CANHÕES DE NAVARONE" kkkkkkkkkkkk!
OTÁVIO 9x2 OSVALDO
Música dedicada ao time vencedor de Otávio
Autores: Claude François/Gilles Thibaut/Jacques Revaux
e Nádiya Zighem
ELVIS PRESLEY - "MAY WAY"

Música dedicada por Serrinha ao atleta Mauro
pela brilhante partida desta terça-feira
Autor: Carlos Imperial
EDUARDO ARAÚJO E SILVINHA - "O BOM"

HOMENAGEM ESPECIAL AO IMORTAL  ELVIS PRESLEY
ANN-MARGRET E ELVIS PRESLEY
  1. Elvis Aaron Presley: Nascimento8 de janeiro de 1935, Tupelo, Mississippi, EUA
  2.                                 Falecimento16 de agosto de 1977, Memphis, Tennessee, EUA
Amor a Toda Velocidade (Viva Las Vegas, 1964)

Considerado um dos verdadeiros clássicos da filmografia do Rei do Rock, se tornando um dos maiores êxitos comerciais de sua carreira em Hollywood, Elvis finalmente encontrou uma parceira que cantava e dançava tão bem quanto ele. Afinal, este musical se torna cultgraças a um mestre dos antigos musicais da Metro, George Sidney (1916-2002), que também dirigiu filmes de aventuras como Os Três Mosqueteiros (1948, com Gene Kelly) e Scaramouche (1952, com Stewart Granger), para o mesmo estúdio.

Como Rusty Martin, a dinâmica Ann-Margret complementou perfeitamente o personagem de Elvis, Lucky Jackson. Lucky, um corredor cujo carro precisa desesperadamente de um novo motor, chega a Las Vegas para o Grand Prix. Ele e seu companheiro Conde Elmo Mancini (Cesare Danova, 1926-1992) são rivais na pista e fora dela, competindo pelo amor de Rusty.

Ela trabalha no mesmo hotel que Lucky, que durante o filme está tentando conseguir dinheiro para arrumar o seu carro. Rusty reluta em se envolver seriamente com Lucky por causa dos perigos da sua profissão.

Por fim, ela muda de ideia e ajuda-o nos últimos esforços dele para terminar os reparos. Lucky faz o melhor, ganha a corrida, e os dois se casam.

Elvis não estava restrito a trabalhar somente para Hal Wallis e a Paramount, desde que assinaram um contrato sem exclusividade. 
Salvador-Bahia-Brasil - Terça-feira, 03.06.2014 - 09h56m - Alberto Sampaio - blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário