domingo, 8 de junho de 2014

UM TIRA DA PESADA-4 - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - 08.06.2014 - 12ª EDIÇÃO

UM TIRA DA PESADA-4:  É um filme norte-americano de Comedia/Ação, sendo diretor: Brett Ratner. Teve uma arrecadação de  R$ 234.760.476, com um elenco da pesada, cujo expoente é o ator Eddie Murphy. Este filme é um relançamento nos EUA de 25.03.2006. Os três primeiros filmes de "Um tira da pesada" estrearam em 1984, 1987 e 1994 e arrecadaram mais de US$ 735 milhões nas bilheterias de todo o mundo.
Sinopse
O agora veterano detetive Axel Foley (Eddie Murphy) volta a se envolver em confusões pelas ruas de Los Angeles, sendo obrigado a solucionar um importante caso ao mesmo tempo em que pensa em passar o bastão para uma nova geração da polícia.
UM TIRA DA PESADA
   
ELENCO:  Eddie Murphy - judge Reinhold - John Ashton - Lisa Elbacher - Ronny Cox - Steven Berkoff - James Russo e Jonathan Banks.
      
   Eddie Murphy                Judge Reinhold            John Ashton             Lisa Ellbacher
      
  Ronny Cox                Steven Berkoff                     James Russo              Jonathan Banks  

BABA DOMINGÃO DO ASBAC - 08.06.2014 - 12ª EDIÇÃO - UM TIRA DA PESADA

LISTA DE PRESEÇA:  Zé Curvello, Beto Passos, Remo, Silvio, Marcelino, Odaí, Vinicius Almeida, Serrinha, Jerônimo, Reinaldo, Renê, Adelvan, Bartolinha, Ney, Puskas, Orlando, Messias, Kazuo, Patury, Mauro, Carlos Marcelino, Marco, Pains. Sérgio, Otávio.Motta e Toinho Filho. Presidente: Rivelino - Goleiros: Dilson KPO e Rosenildo. Beto Passos e Rivelino foram os selecionadores dos times deste domingo:
TIME DE BETO PASSOS:  Rosenildo-goleiro, Renê (Orlando), Vinicius Almeida, Ney (Marco), Beto Odaí, Passos, Silvio, Bartolinha (Kazou) e Orlando (Mauro).  (jogou com o padrão branco)
TIME DE RIVELINO:  Dilson Kpo-goleiro, Remo (Patury), Reinaldo, Jerônimo, Adelvan (Ney), Serrinha (Pains), Zé Curvello, Marcelino (Remo) e Painho (Messias).  (jogou com o padrão,azul)
PLACAR:  Beto  4x4 Rivelino
GOLS-TIME DE BETO:  Orlando 2 - Bartolinha 1 e Odaí 1
GOLS-TIME DE RIVELINO:  Patury 1 - Renê (contra) 1 - Serrinha 1 e Zé Curvello 1
MELHORES JOGADORES:  Reinaldo e Zé Curvello do time de Rivelino.
PRATO DO DIA:   Feijoada oferecida pelo filiado Jaime de Araújo Sampaio - "Nem"
ÁRBITRO:  Raimundo Brawu- do Sinbaf
RESENHA:  Beto Passos foi impiedoso - armou uma seleção com o único intuito de humilhar o mestre Rivelino, mas o feitiço virou contra o feiticeiro, e após estar desenhada uma goleada humilhante, eis que surge a esperança! Aquele time todo poderoso do capitão Beto que mais parecia o Exército Grego, virou simplesmente uma Torre de Babel, que depois de desmoronada, cada cidadão saiu mundo afora, sem eira e sem beira,  falando línguas diferentes - ninguém mas se entendia diante daquela tragédia! Nova avalanche aconteceu neste domingo, quando o time de padrão azul foi buscar força, não sei aonde, para empatar a partida em 4x4, tirando o mel da boca de Beto que já estava se lambuzando de tanta felicidade! O pior que pode acontecer com qualquer time que se julga superior, é querer menosprezar seu adversário, não sabendo que revertério pode acontecer a qualquer momento da vida! Os atletas Reinaldo e Zé Curvello desdobraram-se para conseguir este empate honroso, enquanto Beto lastimava haver perdido mais uma chance de vencer seu ferrenho adversário Rivelino! A frase do dia e bem oportuna veio do atleta Adelvan - "Agora só resta um consolo para Beto. Chorar aos pés do caboclo do Campo Grande" (Risos da galera!).  
Local onde Adelvan mandou Beto chorar!
Estatua do Caboclo do Campo Grande
Salvador-Bahia.

BETO PASSOS 4x4 RIVELINO
Música dedicada aos times que empataram
Autores: Arlindo Pinto e Nario Zan
Música da novela Pantanal
SÉRGIO REIS "CHALANA"

A MAIOR NOVELA DA TV BRASILEIRA
REDE MANCHETE- "PANTANAL"
Pantanal foi uma telenovela brasileira produzida pela extinta Rede Manchete e exibida originalmente às 21:30, de 27 de março a 10 de dezembro de 1990, em 216 capítulos.
Foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Jayme Monjardim, Carlos Magalhães, Marcelo de Barreto e Roberto Naar.
A exemplo do que já havia sido feito com Xica da Silva, o SBT comprou as fitas da novela arrematadas no leilão da massa falida da Manchete e passou a reapresentar Pantanal às 22h desde o dia 9 de junho de 2008 à 13 de janeiro de 2009. A Rede Globo contestou a reprise, pois detém os direitos do texto, adquiridos do autor Benedito Ruy Barbosa
LINDAS IMAGENS DA NOVELA PANTANAL
EDITORIAL:  Minha mãe, sábia sertaneja da "Cidade Sol", costumava  perguntar "O que é o que é, uma caixinha de bom parecer, não há carpina que possa fazer?" Como ninguém lá pelas bandas de Jequié, não sabia responder, ela mesma respondia - Os olhos!  Por isso, em homenagem à minha saudosa mãe Áurea de Almeida Sampaio "Dona Áurea" (Jequié-BA. (13.07.1907+Salvador-BA. 02.10.2008) e para lembrar de sua pergunta e de sua resposta, os olhos, postei exatamente este vídeo sobre a novela Pantanal da Rede Manchete, que é um colírio para os olhos dos internautas em todo universo!
Salvador-Bahia-Brasil - Domingo, 08.06.2014 - 15h40m - Alberto Sampaio - blog do Painho.

































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário