segunda-feira, 16 de junho de 2014

UMA CARTA DE AMOR - BABA DA MATINA- TERÇA-FEIRA, 17.06.2014 - 44ª EDIÇÃO.

UMA CARTA DE AMOR: Título original: "Message Ina Bottle". É um filme estadunidense de 1999, de comédia dramática e romance, dirigido por Luis Mondok, orçado em U$80 milhões, com 2h11m de duração. Baseado no romance do famoso escritor  Nicholas Sparks.
Sinopse e detalhes
Ao caminhar pela praia, Theresa Osborne (Robin Wright) encontra uma garrafa com uma carta romântica e extremamente sincera, pois era também uma despedida, um adeus. Ela fica tão impressionada que usa os meios que dispõe trabalhando como jornalista em Chicago e tenta saber quem escreveu a carta. Ela então descobre que foi escrita por Garret Blake (Kevin Costner), um construtor de barcos da Carolina do Norte, para Catherine (Susan Brightbill), sua esposa, e, ao conhecê-lo, fica sabendo que Catherine faleceu precocemente. Em pouco tempo surge uma atração mútua entre Theresa e Garret, mas os fantasmas que ele carrega não permitem que ele viva este novo amor por completo.

 
   
ELENCO: Paul Newman - John Savage - Kevin Costner -  Robin Wright - Robie Coltrane - Illeana Douglas - Steven Echeldt e Hayden Penettiere
Paul Newman John Savage Kevin Costner Robin Wright
Paul Newman                  John Savage                     Kevin Costner                Robin Wright 
Robbie Coltrane Illeana Douglas   Hayden Panettiere
Robie Coltrane                Illeana Douglas             Steven Echeldt       Hayden  Penettiere

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 17.06.2014 - 44ª EDIÇÃO - UMA CARTA DE AMOR.

LISTA DE PRESENÇA:  Dezoito abnegados boleiros de futebol amador, comparecerem nesta terça para jogar o "Baba da Matina" e se preparar para os festejos juninos em diversas cidades da Bahia; A saber:
Leandro, Mauro, Otávio, Renê, Ratinho, Mauricio, Ernani, Remo, Painho, Bebeto, Clone, Israel, Fausto, Toinho Abreu, Lourival, Beré, Tavinho e Renato.

TIME DE LEANDRO: Toinho Abreu (Renato), Bebeto (Tavinho), Ratinho, Leandro, Mauro, Clone e Remo - (jogou com o padrão vermelho)
TIME DE ISRAEL: Renê, Mauricio, Ernani, Otávio, Fausto, Israel e Painho (Lourival) - (jogou com o padrão azul). 
PLACAR:  Leandro 7x5 Israel
GOLS-TIME DE LEANDRO: Clone 3- Leandro 2 - Mauro 1 Renato 1
GOLS-TIME DE ISRAEL: Fausto 2 - Israel 1 - Otávio 1 e Remo 1
RESENHA: Esta é a segunda vez que Israel escolhe os times com Leandro e perde! Ele parece mulher de malandro, quanto mais apanha, mas a ele tem amizade! Já alertei a galera deste baba, para tomar cuidado com o "Demolidor", mas não deram guarida à minha observação e eis o que aconteceu: mais uma derrota do time de Israel. Dei outro conselho - se quiser ganhar uma causa judicial, contrate Leandro como seu
 advogado, caso contrário você vai se ferrar! Ele vai buscar orientação de seu pai Carlos Arthur Chagas Ribeiro, cobra criada no ramo advocatício e catedrático nos trâmites jurídicos, tendo vencido várias causas consideradas entravadas nos anais do Fórum Ruy Barbosa. O time de Léo jogou para resultado. Sua defesa com Toinho Abreu, Bebeto e Ratinho esteve segura. O meio de campo com Leandro e Mauro foi a mola mestra da equipe e o ataque com Clone e Remo, cumpriram muito bem o seu papel de marcar gols. Para completar o orquestra, entraram Renato e Tavinho que solfejaram alguns acordes musicais ao meio tom, na escala de sol maior! 
OTÁVIO x RATINHO
Música dedicada ao time vencedor de
Autores:  Jaguar e Severo
ELBA RAMALHO - "DO JEITO QUE A GENTE
GOSTA"

Música dedicada ao goleador Clone
Marcou três gols na partida para o time vencedor
Autores: João Silva e Luiz Gonzaga
LUIZ GONZAGA - "TÁ DANADO DE BOM"

MAIS UMA CIDADE CAMPEÃ DE SÃO JOÃO DO INTERIOR
AMARGOSA - BAHIA

São João Amargosa 2014 – Programação São João na BahiaFoto divulgação. São João Amargosa 2014.

Foto divulgação. São João Amargosa 2014.
São João de Amargosa 2014, município localizado a 238 km de Salvador e considerada uma dascidades mais agradáveis do Estado, promete ser uma das melhores comemorações da época naBahia. Com estimativa de apresentar 15 horas de shows por dia, a festa acontecerá entre os dias 19 e 24 de junho na Praça do Bosque.
Quem gosta de dançar forró poderá aproveitar a festa das duas da tarde até às cinco da manhã com atrações como Jorge e Matheus e Alceu Valença. Segundo a prefeitura de Amargosa, a estimativa de público para este ano é de aproximadamente 35 mil pessoas por dia. Com a intenção de agilizar a organização e fazer o público não esperar muito a apresentação de um outro artista, a festa contará com um palco duplo.
Entre as novidades, estão as aulas de forró gratuitas que serão oferecidas durante o evento.

Programação São João Amargosa 2014:

Confira os artistas divulgados e selecionados para animar o São João Amargosa 2014:  
Alceu Valença
Jorge e Mateus
Simone e Simaria - As Coleguinhas
Lucy Alves
Chambinho do Acordeon
Saia Rodada
Dorgival Dantas
França e Forró da Pisada
Matheus e Kauan
Ayrton Souza
Forró do Bom
Forró do Muído
Filomena Bagaceira
Banda Estrela Baiana
Paroara do Acordeon

Festas pagas:

Forró do Piu Piu 2014. Saiba mais, clicando aqui
Outra novidade na programação do São João é a Vila Amargosa, um espaço para exibição dos principais pontos turísticos da cidade e réplicas de casas típicas
E.T. A primeira publicação desta postagem ocorreu ontem (16.06.2014 às 23h05m, referente ao filme "Uma Carta de Amor".
Alceu Valença: Uma das atrações de Amargosa-Ba.
Autor: Alceu Valença
ALCEU VALENÇA - "ANUNCIAÇÃO"
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 17.06.2014 - 11h11m - Alberto Sampaio - blog do Painho.












Nenhum comentário:

Postar um comentário