Não recomendado para menores de 14 anos
Sinopse e detalhes
Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwily Kee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazekko( mudam para o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.
ELENCO: Ramy Malek - Gwilym Lee - Lucy Boynton - Ben Hardy - Joseph Marzzello - Aidan Gillen - Tom Hollander e Allen Leech.
Ramy Malek Gwilym Lee Lucy Boynton Ben Hardy
Joseph Marzzello Aidan Gillen Tom Hollander Allen Leech
BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 18.12.2018 - 88ª EDIÇÃO - BOHEMIAN RHAPSODY
ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Júlio, Bel. Everaldo, Painho, Ramon, Kazuo, Kazuozinho, Clone, Renê, Pacheco, Bruno, Mauricio, Bebeto, Sergio Dias, Serginho, Ratinho, Adalton e Sergio Mendes. As equipes foram selecionadas por Pacheco de Cachoeira e Painho de Jequié.
CACHOEIRA-BA (Terra de Pacheco) - JEQUIÉ-BA (Terra de Painho).
TIME DE PACHECO: Bruno, Bel, Mauricio, Renê, Sergio Mendes, Serginho, Kazouzino, Ramon e Pacheco - (padrão vermelho).
TIME DE PAINHO: Julio-gol., Everaldo, Ratinho, Bebeto, Kazuo, Otávio, Sergio Dias, Adalton e Clone - (padrão azul).
PLACAR: Pacheco 6 x 1 Painho
GOLS-PACHECO: Pacheco 4 e Serginho 2
GOLS-PAINHO: Adalton 1
DESTAQUES: ADALTON do time de Painho e PACHECO capitão do seu time.
RESENHA: Claudiomiro do Internacional - "O grande atacante ganhou uma caixa de cervejas por ter sido o melhor em campo no Beira-Rio. Agradecendo disse: "-Agradeço à Antarctica, pelas Brahmas que ganhei!". Pacheco deveria me agradecer por não querer triturá-lo nesta partida. Na ausência de Adriano, Daniel, Léo Valverde ou Thiago para competir com o futebol de Serginho "Tsunami", fiz um acordo de cavalheiros com Pacheco: quem vencesse no "par-ou-ímpar" e ficasse com Serginho, o perdedor escolheria dois jogadores, e isto foi cumprido. Como estou contundido selecionei um jogador para meu lugar, assim Pacheco contra Clone. Logo após Serginho foi para o time de Pacheco e Bebeto para meu time, Adalton para mim e Mauricio para Pacheco e assim sucessivamente: Otávio/Sergio Mendes, Ratinho/Bel. Sergio Dias/Renê, Everaldo/Ramon, Kazuo e Kazuozinho e Julio-gol./Bruno. Os times estavam equilibrados até os quinze minutos inicias, quando a equipe rubra do adversário comandou o espetáculo - Pacheco fez 1x0, Pacheco 2x0 e Pacheco 3x0 e Serginho 4x0. Para sair do sufoco, Adalton diminuiu para 4x1- pensei começou a reação do meu time, mas foi fogo de palha que se apagou com a primeira ventania! Pacheco aumentou para 5x1, escorando de primeira um cruzamento de Serginho e por último, Serginho acabou de passar a corda em meu pescoço, aumentando para 6x1, mandando meu time tomar oxigênio no Hospital Roberto Santos sob a supervisão do médico Sergio Dias "Dr. Borô", que jogando em meu time, também precisava de oxigênio! A resenha final foi de Mauricio - "Não entendo como uma defesa formada por Bebeto e Ratinho toma quatro gols de Pacheco que sofre de artrose reumática" (Muitas risadas da galera).
TIME DE PAINHO CHEGANDO DE AMBULÂNCIA AO PRONTO SOCORRO DO HOSPITAL ROBERTO SANTOS PARA TOMAR OXIGÊNIO.
PACHECO 6 x 1 PAINHO
Música dedicada ao time vencedor de Pacheco
Autor: Lucio Barbosa
CANINDÉ - "CIDADÃO"
EDITORIAL: Canindé, cujo nome de batismo é Francisco Canindé Soares, é natural da cidade de Currais Novos, no Rio Grande do Norte. Filho de José Soares da Silva e de Luzia Genebrina da Silva, nasceu no ano de 1965. Mudou-se para a cidade de Jacobina-BA em 1985. Autodidata e apaixonado pela música, começou sua carreira artística aos 15 anos, passando por várias bandas de baile, participando de muitos festivais de música, onde foi reconhecido um grande compositor e intérprete. Futebol: O capitão Pacheco de Cachoeira venceu seu adversário Painho de Jequié pelo placar de 6x1. Feliz natal e próspero ano novo - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 18.12.2018 (7h30min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Como sempre uma resenha maravilhosa, parabéns pela dedicação e entusiasmo nas suas postagens Painho.
ResponderExcluir