quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

FILME: O PRÍNCIPE E O MENDIGO - QUINTA-FEIRA, 13.12.2018 - 87ª EDIÇÃO.

O PRÍNCIPE E O MENDIGO: É um filme estadunidense de 1957, do gênero Aventura/Comédia, longa-metragem com (2h1min) de duração. Diretor: Richard Fleischer.  Produtores: Llya Salking e Pierre Splengert. Empresa: Warner Bross Entertainment. Data do lançamento: 03.06.1977;
Sinopse e detalhes
Baseada na clássica história de Mark Twain, esta aventura narra o insólito encontro do Príncipe da Inglaterra com um sósia mendigo. Aproveitando-se da semelhança entre eles, os dois resolvem trocar de lugar por algum tempo para experimentar como é a vida do outro, provocando uma enorme confusão.
Resultado de imagem para filme o principe eo mendigo 1977
O PRÍNCIPE E O MENDIGO
Resultado de imagem para filme o principe eo mendigo 1977 Resultado de imagem para filme o principe eo mendigo 1977
ELENCO: Charlton Heston - Raquel Welch - Olive Reed - Sybil Danning - Ernest Borgnine - Felicity Dean - Rex Harrison e  Laila Ward.
Resultado de imagem para charlton heston Resultado de imagem para Raquel Welch Resultado de imagem para olive reed Resultado de imagem para Sybil Danning atriz
Charlton Heston               Raquel Welch                   Olive Reed               Sybil Danning
Resultado de imagem para ernest borgnine Resultado de imagem para Felicity Dean Resultado de imagem para rex harrison Resultado de imagem para lalla ward
Ernest Borginine          Felicity Dean              Rex Harrison               Laila Ward

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 13.12.2018 - 87ª EDIÇÃO - O PRÍNCIPE E O MENDIGO.
ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Tavinho, Léo Valverde, Pacheco, Lourival, Serginho, Cristovam, Sergio Dias, Ratinho, Painho, Ramon, Mauricio, Bebeto, Everaldo, Bel, Cacau, Daniel, Kazuo, Arthur e Clone. As equipes foram escolhidas por Pacheco de Salvador e Painho de Jequié. Uma rivalidade existente entre o Bahia x Vitória. 
Resultado de imagem para Esporte Clube bahia Resultado de imagem para torcida do vitória futebol clube
BAHIA (time de Pacheco) - VITÓRIA (Time de Painho)
TIME DE PACHECO: Kazuo, Bel, Mauricio, Everaldo, Adalton, Sergio Dias, Cristovam, Daniel, Tavinho e Pacheco (padrão vermelho)
TIME DE PAINHO: Cacau, Bebeto, Ratinho, Arthur, Léo Valverde, Otávio, Serginho, Ramon, Lourival e Clone (padrão azul). 
PLACAR: Painho 4 x 3 Pacheco
GOLS-PACHECO: Arthur (contra) 1 - Kazuo 1 e Sergio Dias 1
GOLS-PAINHO: Clone 1 - Léo Valverde 1 - Ramon 1 e Serginho 1
DESTAQUES: ADALTON do time de Pacheco e RATINHO do time de Painho (voto de Lourival).
RESENHA: Pacheco e Painho voltaram a se confrontar num duelo espetacular que lembra a rivalidade existente entre as torcidas do Bahia x Vitória. Chamei o infeliz para o "par-ou-ímpar" e comecei escolhendo Serginho e ele Tavinho, Léo Valverde/Mauricio. Ratinho/Bel, Arthur/Adalton. Otávio/Sergio Dias, Bebeto/Kazuo, Cacau/Cristovam, Ramon/Everaldo e Lourival/Pacheco. Tinha certeza da vitória do meu time sobre Pacheco, mas quando a bola rolou quem perdeu gols e colocou mais bolas na trave foi meu adversário com Adalton, Daniel e Pacheco. Por pouco meu time deixou de estar perdendo de 3x0, mas como "água mole em pedra dura tanto bate até que fura", Sergio Dias partiu com a bonita dominada, passou para o "japona" Kazuo que entrava pela direita e acertou um pelotaço indefensível pára meu goleiro Bebeto, fazendo Pacheco 1x0. Numa jogada de Daniel pela esquerda, este chutou para o gol, meu defensor Arthur marcou contra, aumentando a diferença para 2x0. Pensei é hoje que vou pagar todos meus pecados! Mas fui salvo desta penitência por Léo Valverde, que fez um gol que Pelé não conseguiu fazer contra a Checoslováquia, chutando do meio do campo para a pelota encobrir o goleiro Pacheco, que baixinho não conseguiu tocar na pelota e esta morreu no fundo de sua rede, diminuindo para 2x1. Serginho roubou uma bola de Mauricio e tocou para o fundo da rede adversária empatando em 2x2. Clone registrou a supremacia do meu time ao desempatar em 3x2, mas o endiabrado Sergio Dias, famoso "Dr. Borô" empatou em 3x3, jogando areia no brinquedo de minhas crianças. Fui bafejado pela sorte quando Ramon acertou uma bicuda, a pelota passou entre as pernas do goleiro Cristóvam, desempatando o jogo em 4x3, placar este já previsto por minha equipe. A resenha final foi de Otávio. "Hoje ganhei o dia, dei um banho de Cuia no japona Kazuo e outro em meu filho Tavinho que ficou aturdido sem saber onde a pelota foi parar".
PAINHO 4 x 3 PACHECO
Música dedicada ao time vencedor de Painho
Autor: Geraldo Nunes
WANDERLEY CARDOSO - "O BOM RAPAZ"
Resultado de imagem para Wanderley Cardoso
EDITORIAL: Wanderley Conti Cardoso nasceu no bairro paulista de Belenzinho em São Paulo-SP. no dia 10.02.1945.  começou a carreira de intérprete aos 13 anos.Morou nos bairros de Pirituba e Lapa em São Paulo. Estudou na escola Guilherme Kuhlmann, onde concluiu o primário (1ª a 4ª série), no Largo da Lapa, Lapa de Baixo, em São PauloDepois de cinco anos dedicados aos estudos, investiu com força no showbiz. Seu primeiro sucesso, gravado em 1965, chamava-se "Preste atenção". Rapidamente se tornou um dos ídolos da Jovem Guarda, ganhando o apelido de "O bom rapaz", título de seu grande sucesso gravado em 1967, que vendeu mais de cinco milhões de copias. Futebol: O comandante PAINHO de Jequié, venceu seu adversário PACHECO da Baixa dos Sapateiros, pelo placar de 4 x 3 - Painho/Asa.
Resultado de imagem para uma quinta-feira abençoada por deus
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 13.12.2018 (07h30min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário