Sinopse e detalhes
Baseada na clássica história de Mark Twain, esta aventura narra o insólito encontro do Príncipe da Inglaterra com um sósia mendigo. Aproveitando-se da semelhança entre eles, os dois resolvem trocar de lugar por algum tempo para experimentar como é a vida do outro, provocando uma enorme confusão.
O PRÍNCIPE E O MENDIGO
ELENCO: Charlton Heston - Raquel Welch - Olive Reed - Sybil Danning - Ernest Borgnine - Felicity Dean - Rex Harrison e Laila Ward.
Charlton Heston Raquel Welch Olive Reed Sybil Danning
Ernest Borginine Felicity Dean Rex Harrison Laila Ward
BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 13.12.2018 - 87ª EDIÇÃO - O PRÍNCIPE E O MENDIGO.
ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Tavinho, Léo Valverde, Pacheco, Lourival, Serginho, Cristovam, Sergio Dias, Ratinho, Painho, Ramon, Mauricio, Bebeto, Everaldo, Bel, Cacau, Daniel, Kazuo, Arthur e Clone. As equipes foram escolhidas por Pacheco de Salvador e Painho de Jequié. Uma rivalidade existente entre o Bahia x Vitória.
BAHIA (time de Pacheco) - VITÓRIA (Time de Painho)
TIME DE PACHECO: Kazuo, Bel, Mauricio, Everaldo, Adalton, Sergio Dias, Cristovam, Daniel, Tavinho e Pacheco (padrão vermelho)
TIME DE PAINHO: Cacau, Bebeto, Ratinho, Arthur, Léo Valverde, Otávio, Serginho, Ramon, Lourival e Clone (padrão azul).
PLACAR: Painho 4 x 3 Pacheco
GOLS-PACHECO: Arthur (contra) 1 - Kazuo 1 e Sergio Dias 1
GOLS-PAINHO: Clone 1 - Léo Valverde 1 - Ramon 1 e Serginho 1
DESTAQUES: ADALTON do time de Pacheco e RATINHO do time de Painho (voto de Lourival).
RESENHA: Pacheco e Painho voltaram a se confrontar num duelo espetacular que lembra a rivalidade existente entre as torcidas do Bahia x Vitória. Chamei o infeliz para o "par-ou-ímpar" e comecei escolhendo Serginho e ele Tavinho, Léo Valverde/Mauricio. Ratinho/Bel, Arthur/Adalton. Otávio/Sergio Dias, Bebeto/Kazuo, Cacau/Cristovam, Ramon/Everaldo e Lourival/Pacheco. Tinha certeza da vitória do meu time sobre Pacheco, mas quando a bola rolou quem perdeu gols e colocou mais bolas na trave foi meu adversário com Adalton, Daniel e Pacheco. Por pouco meu time deixou de estar perdendo de 3x0, mas como "água mole em pedra dura tanto bate até que fura", Sergio Dias partiu com a bonita dominada, passou para o "japona" Kazuo que entrava pela direita e acertou um pelotaço indefensível pára meu goleiro Bebeto, fazendo Pacheco 1x0. Numa jogada de Daniel pela esquerda, este chutou para o gol, meu defensor Arthur marcou contra, aumentando a diferença para 2x0. Pensei é hoje que vou pagar todos meus pecados! Mas fui salvo desta penitência por Léo Valverde, que fez um gol que Pelé não conseguiu fazer contra a Checoslováquia, chutando do meio do campo para a pelota encobrir o goleiro Pacheco, que baixinho não conseguiu tocar na pelota e esta morreu no fundo de sua rede, diminuindo para 2x1. Serginho roubou uma bola de Mauricio e tocou para o fundo da rede adversária empatando em 2x2. Clone registrou a supremacia do meu time ao desempatar em 3x2, mas o endiabrado Sergio Dias, famoso "Dr. Borô" empatou em 3x3, jogando areia no brinquedo de minhas crianças. Fui bafejado pela sorte quando Ramon acertou uma bicuda, a pelota passou entre as pernas do goleiro Cristóvam, desempatando o jogo em 4x3, placar este já previsto por minha equipe. A resenha final foi de Otávio. "Hoje ganhei o dia, dei um banho de Cuia no japona Kazuo e outro em meu filho Tavinho que ficou aturdido sem saber onde a pelota foi parar".
PAINHO 4 x 3 PACHECO
Música dedicada ao time vencedor de Painho
Autor: Geraldo Nunes
WANDERLEY CARDOSO - "O BOM RAPAZ"
EDITORIAL: Wanderley Conti Cardoso nasceu no bairro paulista de Belenzinho em São Paulo-SP. no dia 10.02.1945. começou a carreira de intérprete aos 13 anos.Morou nos bairros de Pirituba e Lapa em São Paulo. Estudou na escola Guilherme Kuhlmann, onde concluiu o primário (1ª a 4ª série), no Largo da Lapa, Lapa de Baixo, em São Paulo. Depois de cinco anos dedicados aos estudos, investiu com força no showbiz. Seu primeiro sucesso, gravado em 1965, chamava-se "Preste atenção". Rapidamente se tornou um dos ídolos da Jovem Guarda, ganhando o apelido de "O bom rapaz", título de seu grande sucesso gravado em 1967, que vendeu mais de cinco milhões de copias. Futebol: O comandante PAINHO de Jequié, venceu seu adversário PACHECO da Baixa dos Sapateiros, pelo placar de 4 x 3 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 13.12.2018 (07h30min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário